Trocamos de posição diversas vezes naquele banheiro, por fim, eu me ajoelhei na frente dele abocanhando seu membro colocando todo dentro na minha boca de uma vez só, sinto quando ele envolve o meu cabelo na sua mão e me ajuda nos movimentos.
Passo a língua rodeando apenas a "cabeça" que estava bem molhada por sinal. Sinto suas veias pulsar e meu cabelo ser puxado mais uma vez, ouço o gemido rouco.
Apresso meus movimentos com a boca, coloco o pênis no meio dos meus peitos o pressionando mais. Logo mais, meus peitos estão melados com o seu esperma.
— É nesses momentos que eu pergunto a vida, o porquê de não te encontrar logo. — Chris diz sorrindo.
— Acho que porque eu nunca ia pra seus show. — rir me levantando, para agora realmente tomarmos nosso banho.
Voltamos para o box, ligando o chuveiro. Não aconteceu nada além de beijos e abraços em baixo do chuveiro.
— É, acho que eu fui realmente laçada. — Digo no abraço forte.
— Pô véi, tu ainda não tinha sido? — rio jogando a cabeça um pouco pra trás. — Tu é imprevisível as vezes.
— Espero que um imprevisível bom. — entrego a toalha para o mesmo.
— No dia que eu achar uma coisa negativa sua, eu mudo meu nome. — beijou minha bochecha.
Sorrir o encarando, agora eu estou crendo na frase: Tudo que acontece de ruim nas nossas vidas, é para melhorar.
Saio do banheiro sendo seguida pelo Victor logo atrás, me assusto com o Pietro e Lourena se beijando na cama dele. Dou um espirro forçado para chamar atenção deles, que nem sequer se assustam, mas param o beijo para nos olhar.
— Relaxa, a gente só entrou quando vocês acabaram lá dentro. — Pietro fala rindo. — Também tomamos a frente de não deixar ninguém entrar.
— Obrigada. — rir olhando eles.
— Vamos cobrir a cabeça pra vocês se trocarem, calma aí. — Lourena diz puxando o edredom pra cima deles, se cobrindo por completo.
Rir negando com a cabeça, indo pegar a minha roupa dentro da mala. Pego uma saia jeans, um cropped de manga longa ciganinha e a minha calcinha.
Mando o Chris ficar me esperando sentado na cama, vou para o banheiro por a minha roupa. Assim que coloco, retorno para o quarto, penduro a minha toalha no pequeno varal que tinha na pequena varanda que havia no quarto.
Pego meu creme, minha bolsinha de maquiagem, meu perfume e o meu pente. Antes de sair do quarto com o Chris, dou meu sermão.
— Tô de olho nos dois, hein. — faço aquilo dos dedos nos meus olhos e aponto para eles.
— Tudo certo, agora saia vá. — Pietro diz jogando uma almofada na minha direção.
Fecho a porta rápido antes que bata no meu rosto. Olho o Chris rindo, pois o mesmo ainda tá só de toalha, caminho com o mesmo em direção ao seu quarto.
Bato na porta antes de entrar, não sei se o Cesar tá aí dentro com alguém né. Não ouço nenhuma reprovação para não entrar, giro a maçaneta, coloco a cabeça para observar se tá tudo certo.
Vejo o Cesar deitado na sua cama dormindo, sorrio ao ver. Entro no quarto indo para frente do espelho passar o meu reboco.
— Disgraça, fica igual. Bosta. — reclamo do delineado que um tá certo e o outro está todo cagado.
Passo o cotonete para ajeitar umas cinco vezes, meus olhos chegam a lacrimejar de raiva. Enfim eu consigo fazer um pouco idêntico ao outro, faço a minha sobrancelha, ponho um blushzinho e por fim, um gloss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós Dois |• Chris MC
Fanfic"Sei que quando cê se sente só Cantarola aquela canção que eu fiz Tu sabe como eu fiz e que eu fiz Pra nós dois" #1 Camarim 20/05/2020 #1 Camarote 03/06/2020 #1 mcs 06/06/2020 #1 Pineapple 06/06/2020 #1 chrismc 28/06/2020 #1 cesarmc 17/07/2020 #1 r...