46

2.8K 261 41
                                    

— Amor? — cutuco o Chris, que responde com um resmungo. — Vamo, cê não pode ficar aqui, vai terminar falando coisas demais.

— Já vou, só mais 10min. — virou-se de costas para mim.

— É tempo que eu tomo banho. — beijo a bochecha do mesmo.

Tiro o edredom de cima de mim, estralo meus dedos e minha coluna me envergando toda para trás até conseguir. Me levanto da cama já calçando meu chinelo, puxo a toalha, abro a porta do quarto dando de cara com a Bianca.

Droga! Merda! Inferno!

Ela me dá um sorriso esperançoso, já que são 9:00 da manhã e provavelmente ela não recebeu nenhum "Feliz Aniversário" ainda, como de costume.

— Bom dia, flor do dia. — Beijo a bochecha dela — Você já comeu?

Pergunto indo em direção ao banheiro.

— Ainda não, tava esperando vocês. — Revela, sinto uma sensação que a mesma está decepcionada.

Me dá uma dor no peito por está fazendo isso com ela, mas eu não posso fazer nada, foi o combinado com a galera e não posso dar uma mancada dessas.

— Marca 10 que eu já chego lá na cozinha. — Fecho a porta do banheiro vendo a mesma continuar me olhando.

Apoio minhas duas mãos na bancada da pia, me olho no espelho, inspiro e expiro. Faço isso umas cinco vezes para meu coração começar a desacelerar.

Retiro minha roupa na maior calma por conta o meu gessinho. Coloco uma sacola para não olhar e ficar fedido.

Tomo uma ducha rápido, porque do jeito que eu sou retardada, vou acabar olhando tudo. Sacrifício do garai tomar banho com esse treco no braço, da nem pra esfregar o corpin direito.

Me enrolo na toalha, escovo meus dentes me observando no espelho, assim que enxaguo minha boca, guardo de volta minha escova e saio do banheiro indo para o quarto.

— Deu tudo certo lá no banheiro? —Victor me pergunta passando a mão no rosto.

— Sim, me ajuda a colocar meu short? — Peço.

— E a calcinha? — zombou.

— Humilhação demais. — respondo negando com a cabeça.

Ainda enrolada na toalha, coloco um pé dentro no buraquinho da calcinha, depois o outro, fico puxando até chegar em cima.

— Agora cê pode por o short. — aviso, levanto o olhar para o Victor que está morrendo de rir da minha cara. — Olha só hein, depois que você ficar sem transar não vem me culpar.

— Tu também não tem um senso de humor né. — Engoliu a risada, veio até mim se "acocorando" na minha frente.

Coloco os pés em cada abertura do short, subiu o cós até na minha cintura, subiu o zíper e abotoou o botão.

— Obrigada. — Sorrio.

— Vai precisar pra camisa? — perguntou após me dá um selinho. Confirmo com a cabeça.

Victor pegou o meu top faixa de cor azul turqueza, me vestiu e ainda ajeitou meu cabelo.

Tô apaixonada pelo meu namorado.

— Te amo. — o olho sorrindo.

— Também te amo, gnomo. — Segurou minhas bochechas e colou nossos lábios. — Vamos descer?

Balanço a cabeça confirmando, ponho meu chinelo que já estava seco, seguimos caminho para cozinha, onde encontramos Pietro, Marcelo, Gustavo e o Cesar.

Nós Dois |• Chris MC Onde histórias criam vida. Descubra agora