Eu não vi o Victor o resto da semana, mas a pedido meu, já que eu precisava com urgência estudar para enfim ficar feliz para me formar.
Hoje, sexta-feira às 19:45 estou eu arrumando a minha mala para ir a tal viagem com uns meninos do abacaxi.
— Aí amiga, não sei qual biquíni ir. — Bianca fala parada no vão da porta.
— Leva três, alterna nesses dias aí. — falo o óbvio, ja que ela tem uma mais biquínis que sutiã.
— Eu vim aqui atrás de opiniões. — revirou os olhos.
— O preto, o azul e o vermelho. — Falo pegando as coisas no guarda-roupa. — são meus favoritos. — sorrio e olho ela.
— Te amo. — sorrio de volta, e foi para seu quarto.
Depois de colocar roupas para todas as ocasiões que possa acontecer lá, guardo os meus cremes e apenas um tênis.
— Amiga, a tropa chegou. — Marcelo passa pelo meu quarto avisando.
Concordo com a cabeça, ponho a mochila no meu ombro, pego meus fones e vou encontrar meus amigos no corredor do apartamento. Tranco tudo e entro no elevador.
Chegando no Hall do prédio, da pra ver a van parada na frente da portão, ao me aproximar dela, vejo outra bem atrás.
— AOOOOU, vocês são aqui. — Cesar grita na van de trás.
Seguimos para a segunda van, entrando na mesma em seguida, não faço a mesma burrada igual da outra vez, então ligo a lanterna para não cair.
— Deixa eu ficar na janela? — Peço colocando a lanterna na cara do Chris.
Ele vai para o lado, me dando seu lugar na janela.
— Que isso, vitu, te pedi faz um tempão. — Knust da um tapa na cabeça dele.
— existe uma grande diferença entre você e ela. — Chris o olha.
— Qual é? — Knust pergunta confuso.
— Ela tem pai. — respondeu prendendo a risada.
Coloco a mão na boca para abafar o meu riso. Dou um tapa no braço do Chris por ele falar isso, por mais que o Knust não ligue.
— Cadê a Tata? — Cesar pergunta para o Victor.
— Na van da frente com a Azzy, me trocou rápido. — Chris responde dando de ombros e com um leve ciúmes.
Deito no ombro do Chris e ele põe a mão na minha coxa. Ponho meus fones e fico escutando Felipe Ret no talo.
— Tá com frio? — Chris retira meus fones.
— Um pouco. — respondi. — Por que?
— Teus nervos tão tremendo. — disse e me entregou um moleton. Não era qualquer moleton, era O moleton.
Eu particularmente acho ele o mais lindo de TODOS, o azul pastel/marinho/claro.
Visto o moleton, volto a deitar no ombro dele e ouvir a minha música. Não entendi por que o Chris disse pra levar biquínis, se a gente tá subindo pra Serra e não descendo para o litoral.
Mano, ele é doido?
— Victor, você tava chapado no dia que disse que era pra levar biquíni? — tiro meus fones e o encaro.
— Tu vai ver, fica de boa aí, duende. — me deu um selinho.
— Oporra. — LC nos olha, fizemos sinal pra o mesmo ficar caladinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós Dois |• Chris MC
Fanfiction"Sei que quando cê se sente só Cantarola aquela canção que eu fiz Tu sabe como eu fiz e que eu fiz Pra nós dois" #1 Camarim 20/05/2020 #1 Camarote 03/06/2020 #1 mcs 06/06/2020 #1 Pineapple 06/06/2020 #1 chrismc 28/06/2020 #1 cesarmc 17/07/2020 #1 r...