10

6.5K 525 118
                                    

Fico observando o Chris dormir, será que vai ser falta de educação deixar ele dormindo aqui no sofá?

Subo até meu quarto, pego o colchão colocando ao lado da minha cama, ponho um lençol forrando o mesmo. Desço até a sala, me abaixo ao lado do rosto do Chris.

— Victor. — sussurro com um pouco de receio. — Victor. — falo um pouco mais alto dessa vez.

— Hmmm? — resmungou.

— Sobe comigo, coloquei um colchão pra você lá no quarto. — volto a sussurrar.

Ajudo o mesmo a levantar e a subir, peso da disgraça esse home tem, avemaria, imagina ele em cima da pessoa.

Perdão, perdão. Fugir do assunto.

Coloco o Chris sentado no colchão, logo ele se deita. Cubro o mesmo, deito na minha cama, fico de costas para a parede observando ele.

Meus olhos começam a pesar de tanto sono, acabo me rendendo a ele.

[...]

Escuto um ruído no quarto e logo em seguida o latido do Travis. Abro os olhos assustada preparada pra jogar meu celular em quem estiver no quarto.

Suspiro aliviada por ser apenas o Chris sentado no colchão que o mesmo tava dormindo.

— Eu dormir no teu colo?

— Dormiu. — bocejo.

— Como que eu vim parar aqui?

— Voando?! — me deito de volta. — Vai dormir.

— O único dragão que tem aqui é você. — disse rindo.

— Vou mandar o Travis te morder. — Jogo uma almofada nele.

— Por que você não vem?

— Porque...porque eu to com sono. — fecho os olhos escutando sua risada.

Tentar voltar a dormir foi uma das minhas maiores lutas, já que o Chris não dormiu e ficou no celular a madrugada inteira.

Desativo o alarme antes mesmo dele tocar, me recuso ir a faculdade se eu não vou entender nada que for passado hoje, ainda mais se eu for gastar passagem em vão.

— Tu não devia tá indo pra faculdade? — Chris puxou meu lençol, me fazendo olhar pra ele.

— Eu não vou. — puxo o lençol de volta para me cobrir.

— Renata, tu tá atrasada. — Bianca entra no meu quarto, fica olhando para mim e para o Chris. — Eita, atrapalhei?

— Sim, minha volta ao sono. — me sento na cama.

— Acho que não foi essa a intenção da minha pergunta. — ela rir. — Como deu vocês dois nessa cama?

— Não deu, ele dormiu no chão. — aponto para o colchão.

— Tu ta entendo tudo errado mulher. — Chris diz rindo.

— Me diz quando ela entende certo. — pego o colchão pra guardar. — ajuda aqui, filhão.

Chris pega o colchão da minha mão colocando em cima do guarda roupa.

— Vamo comer. — Bianca diz saindo do quarto.

— Toma. — entrego uma escova de dentes nova pra o Chris. — ninguém merece ver sua cara amassada e com bafo as 6;30 da manhã.

— Mas merece ver a sua né. — Rio me seguindo até o banheiro.

Nós Dois |• Chris MC Onde histórias criam vida. Descubra agora