- Onde você estava? – Rodan puxou Carya num canto assim que ela chegou no quartel general. Ela era sempre a primeira cadete a chegar e naquele dia não foi diferente.
- Bom dia para você também, comandante. – Carya disse puxando seu braço do aperto firme de Rodan. Ele soltou o braço dela, mas prensou o corpo da tigresa na parede usando o seu próprio.
- Não brinque comigo, Carya! Onde você estava ontem? – Rodan perguntou baixo, mas a voz trêmula e todos os pêlos de seu corpo eriçados, o clássico sinal de estresse nos felinos.
- Minha vida pessoal não é da sua conta, comandante.
- Isso é alguma piada?
- Se não se importa, comandante, preciso me preparar para o treino.
- Droga, Carya! Pare com isso. Sabe que odeio que você seja formal comigo quando estamos sozinhos! – Rodan disse irritado e magoado. – Você estava com ela fazendo...
- Com quem eu estava e fazendo o que não te interessa! Minha vida fora do trabalho não é assunto seu!
- Anteontem de madrugada no meu quarto não foi bem isso que você demonstrou.
- Então talvez eu não devesse mais ir te procurar quando eu quiser um amante. – Carya disse com raiva. Ela gostava de estar com Rodan às vezes, mas essa necessidade chata dele em formar uma família já estava cansativa.
- Porque isso agora? Tem outro amante, não é? Ou melhor... Outra. Rádara finalmente deixou de ser covarde e disse o que quer de você e você cedeu como uma...
- Como uma o que? Anda. Termina.
- Eu não quis dizer... Droga, menina!
- Eu sou livre e desempedida, Rodan! Se eu quiser passar a noite com cada felino solteiro nas Montanhas Amarelas eu vou e ninguém tem merda nenhuma a ver com isso!
- Não se atreva. – Rodan disse baixo, fazendo um esforço fenomenal pra não perder a paciência de vez. Era incrível a velocidade com a qual Carya o tirava do sério quando ela queria.
- Ou o que? – Carya perguntou desafiadoramente.
- Eu não sou seu brinquedo sexual, menina. E não vou deixar você se relacionar com outros sabendo que você me ama, mas é idiota demais para admitir! – Rodan respondeu.
- Grrrrrrr! Você me irrita com isso sabia!
- E você ilumina minha alma à ponto de fazer ela queimar. – Rodan disse com a voz rouca de emoção.
Passos rápidos soaram e os dois se afastaram como se tivessem dando choque um no outro.
- Comandante, cadete. – O mensageiro do rei entrou esbaforido. – O rei deseja vê-los. Os dois. Imediatamente.
Rodan e Carya saíram um ao lado do outro, praticamente cuspindo marimbondos de raiva.
- Graças aos céus vocês chegaram. – Lordok estava usando sua armadura. Isso não podia ser bom. – Rodan prepare seus soldados. Carya, você vem também. Teira desapareceu na floresta abaixo da montanha. Seth recebeu uma mensagem do príncipe Eltar. Ele alega estar com minha esposa e exige a presença dos irmãos. Segundo ele, é apenas para uma conversa. Mas não acredito.
Lordok praticamente atropelou as palavras, andando de um lado para o outro como uma fera enjaulada. Seth entrou com Hunna e Fagrir.
- Que história é essa? – Carya perguntou para o irmão o virando de um lado a outro em busca de ferimentos. Não que fosse provável uma mensagem causar algum ferimento, mas esse já era um hábito enraizado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Likastía- planeta dos felinos
FantasyFelinos são seres tão majestosos, tão lindos e meigos... Alguns são mais selvagens e indomáveis, é bem verdade, mas é impossível ficar indiferente ao magnetismo dos felinos. Em Likastía é mais impossível ainda considerando que é um planeta completam...