- Querida, você não pode usar esse tipo de roupa tão colada e nem andar com a calda tão levantada. Você é uma moça comprometida agora...
- Mãe, não começa. Eu uso o que eu quiser e ando como quiser. O corpo é meu, não do Rodan. – Carya tinha essa discussão com a mãe quase todas as manhãs desde que assumira o namoro com Rodan. O namoro em si não estava sendo ruim. Na verdade era surpreendentemente bom. Eles tinham algumas brigas bobas aqui e ali, mas em geral era muito bom estar com ele, andar de braços dados com ele exibindo o namorado forte e bonito que ela tinha... E tinham as reconcialiações... Ah, as reconciliações. Às vezes Carya brigavam com Rodan por um motivo bobo, sem nem estar brava mesmo, só pra aproveitar os mimos e o sexo de reconciliação que sempre tinham. Rodan já tinha percebido isso, embora não tivesse contado pra ela porque ele adorava esse jogo entre os dois. Mas o que ela mais gostava era o apoio que ele demonstravam em ações. Seth continuava ajudando ela a treinar e fortalecer sua magia, já Rodan ampliou a intensidade dos treinos físicos pra dar mais resistência e força física para a batalha que ela travaria um dia.
- Ai que bonitinho! – Hunna disse, tirando Carya de seus pensamentos, abraçando e beijando o rosto da filha. – Minha bebê está apaixonadinha e sonhando acordada! Fagrir! Amor! Vem ver isso!
- Mãe! – Carya tentou em vão se soltar.
- O que foi, docinho? – Fagrir apareceu na porta da cozinha com vários papéis na mão e uma caneta de pena presa no cinto.
- Nada, pai.
- Minha bebezinha está sonhando acordada com o amorzinho dela. Não é bonitinho?
- Pai, me ajuda. – Carya olhou com as pupilas grandes implorando por socorro, ainda presa entre os beijinhos da mãe.
- Amor, deixa nossa filha respirar. – Ele piscou pra Carya e disse se contorcendo procurando alguma coisa.
- Ah, querido... Mas ela tava tão lindinha. Você tinha que ver.
- Carya, vamos. – Seth apareceu na porta.
- Seth, eu te amo. Você acaba de salvar a minha vida. – Carya disse quando Hunna finalmente a soltou.
- Vão, meus nenêns. Vão lá brincar. – Hunna disse.
- Mãe, não brincamos. Não somos mais crianças ne. – Carya disse já saindo. – Vamos, Seth!
- Alguém viu minha caneta? – Fagrir perguntou, ainda se contorcendo e chacoalhando seus papeis. Seth sorriu, pegou a caneta do cinto do pai, entregou pra ele e se virou pra sair.
- Ei, garotinho da mamãe. Não esqueceu de nada?
Seth voltou quase correndo e deu um beijo no rosto da mãe. – Te amo, mamãe.
- Também te amo, meu bebê. Cuida da sua irmã viu. – Hunna disse e Seth correu pra acompanhar a irmã que já gritava de fora da casa.
- Amor. Você sabe que eles não são mais bebês, ne? – Fagrir perguntou puxando Hunna num abraço carinhoso.
- Pra mim eles são meus bebês eternamente.
Seth e Carya corriam, brincando meio tentando derrubar um ao outro no caminho, quando ambos pararam com pêlos eriçados, ouvindo um som leve de folhas farfalhando. Segundos depois um vulto desceu de uma das árvores.
- Buh!
- Devon! – Seth gritou feliz por rever o colega.
- Oi Devon. Você nos assustou. – Carya disse, meio insegura ainda. – Não sabia que você tinha voltado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Likastía- planeta dos felinos
FantasyFelinos são seres tão majestosos, tão lindos e meigos... Alguns são mais selvagens e indomáveis, é bem verdade, mas é impossível ficar indiferente ao magnetismo dos felinos. Em Likastía é mais impossível ainda considerando que é um planeta completam...