Seth observava a cena atentamente fazendo seu papel de mago, um religioso que devia impedir que qualquer um quebrasse as regras daquele combate em que ninguém poderia se envolver. Não era fácil. Ele realmente queria que o pai se curasse daquele estado constante de ódio. Não queria que sua irmã carregasse o peso do assassinato do próprio pai nas costas, mesmo um pai como aquele. Mas, ele era um mago e um mago nunca contestava as leis divinas. As regras de combate diziam que os dois guardiões das chamas podiam usar qualquer tática, golpes, estilos de luta... Só não poderiam usar armas de nenhum tipo. Nada de arcos, espadas, machados... Nada que não fossem seus corpos e seus poderes de fogo. Seth estava ali também para garantir que o vencedor tivesse seguido essas regras.
Carya e o rei se transformaram em fogo puro e ambos avançaram em direção ao outro, rosnando ferozmente. Tigrésius desferiu dois socos seguidos, um de direita e um de esquerda, em Carya, com seus punhos em chamas, mas a moça esperava por isso. Ela desviou do primeiro golpe se abaixando e acertando o estômago do rei enquanto ele dava o segundo soco, perdido no ar. Tigrésius cuspiu fogo misturado com sangue, a dor do golpe da menina o deixando com uma raiva quase cega. O ódio de Tigrésius o tornava ainda mais perigoso, sem limites.
Antes que Carya tivesse tempo de se afastar, girando para o lado, o rei a atingiu com um soco nas costas que a fez gritar de dor e se abaixar um pouco mais. Ela desistiu do plano de se afastar, agarrou as coxas do rei que dava mais e mais socos em suas costas. Ele ouviu um 'crack' de algum osso interno se fragmentando. Tigrésius só urrava de dor e raiva, socando Carya pra que ela o soltasse, caísse no chão e ele pudesse pisoteá-la. O corpo dela em chamas machucava mais ainda suas pernas e seus punhos. Ela forçou seu poder até as chamas alcançarem as axilas do rei. Ele aguentou o quanto pôde, mas, quando as chamas atingiram a pele mais sensível da virilha ele sentiu que não suportaria, quando atingiu as axilas... Foi demais. Ele deu um grito gutural que fez os soldados dos dois exércitos estremecerem. Ele a soltou e chutou aleatoriamente, cada chute emanando uma onda de fogo na direção dela, mas ela desviou de todos por cima e por baixo dos fluxos de fogo. Os soldados ao redor deram passos para os lados, deixando o fluxo passar por eles e atingir as árvores. Seth habilmente apagou o fogo das árvores com sua magia, enquanto outras eram apagadas por soldados leoninos e Tiger levando água do riacho.
Carya teve o cuidado de enviar o fogo na direção do rei, tendo cuidado pra não se aproximar muito dele que era fisicamente mais forte. Ele desviava de cada fluxo enviado, mandando mais chamas ainda mais fortes e violentas do que as dela. Mas Seth e Rodan a preparam para isso. Ela sabia bem o que estava fazendo. Pelo menos ela esperava que fosse assim. Cada movimento a fazia se contorcer sutilmente de dor. As queimaduras nas costas em formas de círculos em seus pêlos listrados e os ossos possivelmente trincados. Tigrésius era militar a muitos anos, filho de militar, neto de militar... Apesar de sua raiva que quase o cegava (ênfase no quase) ele não era burro. Sabia avaliar um oponente, usar suas dores e fraquezas contra ele. Pra ele Carya, mesmo com todo aquele poder, tinha duas fraquezas: era mulher e estava grávida. Era hora dele usar o plano que vinha bolando desde que ela o jogara daquela maldita cidade.
Mas ela não era burra. Sabia que, apesar de ser militar e fisicamente forte, não era mais fisicamente mais forte do que o rei Tiger. Se aproximar dele assim era perigoso, principalmente por ele ser tão raivoso e descontrolado. Evitar o contato físico ao máximo era uma estratégia que Seth insistira com a irmã durante todo aquele tempo de preparação. Mas Carya não era muito diferente do pai nesse sentido. Ambos eram impacientes, teimosos, irritadiços. Tigrésius precisava se aproximar dela só um pouco e ela precisava que ele desse um único vacilo em sua postura de combate, só um, para atingí-lo mortalmente. Aquilo virou um empasse irritante, mas Carya não queria se aproximar. Seth usava todo seu treinamento de mago pra manter a calma, mas todos os soldados se contorciam ansiosos. Seth sabia que era uma questão de quem ia perder a paciência, sua irmã intempestiva ou seu pai raivoso. Ele estava silenciosamente rezando por ambos mantendo a paz e ficando no impasse. Mas sabia que isso era impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Likastía- planeta dos felinos
FantasyFelinos são seres tão majestosos, tão lindos e meigos... Alguns são mais selvagens e indomáveis, é bem verdade, mas é impossível ficar indiferente ao magnetismo dos felinos. Em Likastía é mais impossível ainda considerando que é um planeta completam...