Eu quero você

2.3K 309 113
                                    

Wei Ying já tinha tomado seu banho e estava pronto, claro ele estava sempre impecável, não poderia se vestir de qualquer jeito além de trabalhar na noite, ele era o dono do estabelecimento não poderia chegar em trages quaisquer, teria que estar bem vestido sempre, o que ajudava a chamar a atenção de clientes também, ele já estava pronto a meia hora e estava na sala esperando o irmão que por incrível que pareça estava atrasado, ele olhou para seu relógio de pulso e já se passava das seis e meia estava prestes a subir e chamar o irmão quando se chocou com o mais velho já bem vestido quanto si proprio, estava numa calça jeans escura, uma blusa de manga comprida preta com um decote V que mostrava parte do seu peito um pouco musculoso jogando por cima um blazer de cor verde que destacava bem a cor da sua pele e tinha um cordão pendurado no pescoço...

Se Wei Ying já chamava atenção, o irmão com certeza traria uma noite bem movimentada.

Depois que o mais novo se aproxima o outro o olha dos pés a cabeça mais uma vez antes de abrir a boca e começar a falar.

- Nossa Cheng, você tem certeza que está indo trabalhar? - ele pergunta passando o indicador no nariz - Ou talvez você vai em um encontro depois?

- Idiota... - ele diz dando uma virada de olhos - Você também está bem vestido e por acaso eu tenho que andar por aí igual um mendigo?

- Não foi isso que eu disse - ele diz bufando - Esqueça apenas vamos estamos atrasados.

Depois de pegarem um casaco extra já que estava fazendo frio lá fora, os dois entram no carro e então o mais velho dirigiu para seu destino, da sua casa até o bar levaria mais o menos meia hora então ele abriria ums minutos mais tarde do que o habitual... Chegando já podia ser visto algumas pessoas do lado de fora esperando que o local abrisse, os dois estacionaram o carro atrás do bar entrando pela porta de trás Wei Ying e deu instruções ao irmão para depois seguir para porta da frente abrindo e pedindo desculpas pelo atraso, tinha bastante gente, teria que se virar para atender a todos, mas ele faria seu melhor, seu irmão estava atrás do balcão já que ele era ótimo fazendo bebidas e drinks, Wei Ying pediu para que ele cuidasse daquele parte que das pessoas ele dava conta já que o ômega mais novo não se dava bem se comunicando, era muito desbocado, o irmão tinha medo que ele espantase todos com sua boca grande.

Depois de conseguir atender todos com muito sufoco claro, ele vai para trás do bar com o irmão ajudando o outro com as pessoas que estavam sentados diante dele, eles começam a preparar os drinks como sempre fazem todas as noites, para a felicidade de Wei Ying seu amigo A-Song resolveu aparecer hoje e ficou chocado com o tanto de pessoa que tinha ali, mas logo entendeu o motivo, aqueles dois ômegas estavam de tirar o fôlego atrás do balcão até ele mesmo não conseguia tirar os olhos deles.

- A-Song, que bom que você veio - disse sem conseguir parar um minuto - Nos ajude sim? Estamos cheios hoje.

- Ok.. irei atender as mesas - ele diz e sai para colocar suas coisas no escritório - Ah sim, meu irmão vira mais tarde com alguns amigos por favor trate os bem sim.

- Tudo bem - digo olhando para Cheng que não expressava nem uma reação - Agora vá ande logo, estão chamando.

Já se passava das dez e o local ainda estava cheio, enquanto o mais novo cuidava das mesas, Wei Ying atendia o balcão, enquanto Cheng fazia as bebidas e ele era muito bom nisso, o irmão deu graças por ele ter aceitado ajudá-lo por um tempo, desviou seu olhar e quando os olhos do omega mais velho passeava pelos cantos do bar a procura de algo, talvez aquele alfa fujão pudesse estar ali, mas todas as suas procuras foram em vão então ele apenas fingiu esquecer e focou no seu serviço.

_________________________

Os dois alfas já estavam prontos a um tempo e estavam nervosos, ambos não sabiam se encontrariam "seus ômegas" ou não já tinham reunido informações.

Alpha and Ômega nobody owns anyoneOnde histórias criam vida. Descubra agora