Vai ter que casar...

990 130 58
                                    

Boa leitura...

Yanli ainda estava com os bebês de seu irmão e para sua sorte ambos já mamavam na mamadeira então não se preocupou com leite materno, adorava cuidar dos pequenos, eles eram tão fofos e aquilo a fazia lembrar de quando A-Ling era um bebe em seus braços chorando para que a mãe lhe desse de mamar.

Mas agora o mesmo já estava adulto e logo sairia de casa e só de pensar nisso seu coração doía, já fazia um mês desde o acontecido passado, quando tiverem que sair de casa pelos problemas pessoais do filho e bom . . . quando voltaram nada tinha acabado ainda, mas enfim aqui estavam em sua casa novamente cuidando de seus sobrinhos já que o irmão estava no hospital.

A ômega puxou a orelha do alfa por ter machucado seu irmãozinho, ficou furiosa com o cunhado e pediu que o mesmo resolvesse as coisas logo ou perderia seu marido, disse que cuidaria das crianças por uns dias para ambos se resolverem.

Os gêmeos estavam no berço e ambos dormiam depois de serem amamentados pela ômega adormeceram rapidamente, Yanli estava na cozinha preparando um lanche para o filho que estava na sala assistindo tv, ele não tinha ido a escola hoje por não estar se sentindo bem então a mãe achou melhor que o mesmo não fosse a aula hoje, o levaria no médico, depois de fazer o lanche ela vai até a sala se sentando ao lado do filho que tinha um semblante sério no rosto...

- A-Ling se sente melhor ? - ela pergunta acariciando o rosto do filho.

- Não sei - ele diz deitando no colo da mãe - Me sinto estranho.

- Me diga o que você sente? - ela pergunta curiosa...

- Eu me sinto cansado, enjoado eu não sei mãe . . .meu corpo está estranho - ele diz bufando.

- Meu deus A-Ling - a mãe diz se levantando...

- O que foi mãe? Por que me olha assim? - ele diz assustado.

- Como direi isso a seu pai ,ele irá ficar louco - ela diz colocando a mão na cabeça.

- Me dizer o que ? - diz o alfa entrando em casa - O que ouve?.

- Eu também não sei pai - ele diz sem entender nada.

- Yanli o que está acontecendo? - ele pergunta olhando para sua ômega.

- Bom meu querido primeiro sentem-se todos ok - ela diz sorrindo nervosa.

Os dois se sentam no sofá esperando a ômega lhes dizer o que estava havendo, nem o mais novo entendia o que a mãe estava tentando dizer, mas estava extremamente assustado, será que estava com alguma doença? E sua mãe sentiu algo? Por Deus estavam todos nervosos.

- Eu acho que... eu acho... - ela hesita por um momento.

- Por Deus mulher! Diga logo - o alfa diz suspirando.

- Eu acho que nosso A-Ling está grávido - ela joga suas palavras tudo de uma vez.

Zixuan se levanta de seu lugar sério e irritado, ele olha para a mulher e depois para o filho e antes que pudesse dizer alguma coisa o homem cai no chão, Yanli corre até o marido o chamando algumas vezes e então ela olha para o filho pedindo que a ajudasse a colocar o mesmo no sofá.

Os dois pegam o alfa com dificuldade o colocam no sofá, a ômega vai até a cozinha pegando um frasco que continha álcool indo até o marido ela abre o vidro passando ele pelo nariz do alfa que ao sentir o cheiro acorda rapidamente já se levantando super irritadíssimo.

- Me diga que isso não é verdade - ele diz bufando...

- Querido tenha calma sim - ela diz indo até ele - Não podemos fazer nada, já aconteceu.

Alpha and Ômega nobody owns anyoneOnde histórias criam vida. Descubra agora