Chegada e Desculpas

934 103 29
                                    

Boa leitura...

Todos aqueles acontecimentos haviam mexido com todos, Cheng estava no hospital com o alfa, Sizhui bom . . . era recém casados e estava cuidando de A-Ling como podia, apesar de o marido reclamar o tempo todo, Yanli e Zixuan cuidavam dos gêmeos enquanto o irmão cuidava do alfa.

Tudo estava uma bagunça e Wangji tinha que cuidar do noivo que já estava em seus últimos dias de gestação, faltava pouco para seu pequeno chegar, souberam que é um menino o que deixou o alfa ainda mais feliz já tinha até escolhido o nome.

Se chamaria Lan Jingyi, tudo já estava pronto para sua chegada, Wei Ying já tinha parado de trabalhar então A-Sang junto com seu "amigo" Wen Ning estavam cuidando do bar enquanto o ômega não pudesse voltar.

Naquela tarde Wangji junto a seu noivo foram ao hospital visitar o alfa que ainda estava inconsciente, já tinha se passado uma semana e nada de seu irmão acordar, todos estavam desesperados, mas a única coisa que podiam fazer era esperar, depois da visita os dois voltaram para casa já que o barrigudinho estava reclamando de estar cansado demais e que precisava se deitar.

Wei Ying já começa a sentir dores, mas apenas guardou isso para si já que não era nada que não pudesse aguentar. Chegando em casa já no final da tarde o ômega sobe para seu quarto tomando um banho ele sai do banheiro indo para seu quarto onde vai até o guarda roupa procurando algo que o sirva e então as dores voltam mais fortes e bom é nesse momento que sente algo molhado em suas pernas olhando para baixo ele arregala os olhos desesperado.

- LAN ZHAN - ele grita o mais alto que podia.

O alfa que estava na cozinha sobe correndo até o quarto depois de escutar o grito do noivo, estava preocupado que algo tenha acontecido.

- Wei Ying o que houve? - ele pergunta entrando no quarto.

- Lan Zhan....eu... - ele geme de dor - O bebê está nascendo... inferno me ajude logo não fique aí parado...

Depois de ouvir as palavras do noivo Wangji corre o pegando no colo, ele desce as escadas cuidadoso, mas rápido indo direto para o carro onde coloca seu ômega e dirigi rápido para o hospital novamente, ao chegar ele pega o ômega no colo novamente o levando para dentro já chamando por ajuda desesperado, os médicos que estavam ali correm colocando o grávido numa maca e levam para a sala de parto.

Wangji espera lá fora enquanto escuta os gritos de seu ômega o mesmo xingava todos lá dentro até mesmo o alfa dizendo que ele havia feito isso com ele, que ele era culpado de toda aquela dor, que nunca mais transaria na sua vida, nunca mais teria filhos, por Deus, o alfa já estava totalmente vermelho com aqueles gritos e falas do ômega.

Depois de quase duas horas o médico aparece dizendo que tudo estava bem e que o bebê avia nascido e que quando o ômega fosse para quarto o alfa poderia visitá-lo.
_______

Jiang Cheng ainda estava ao lado de seu marido, o mesmo ainda não tinha acordado, já fazia uma semana e nada de Xichen abrir os olhos ou fazer qualquer movimento, o ômega suspirou e se levantou indo até uma daquelas máquinas para pegar um café foi quando viu seu cunhado sentado em banco o mesmo parecia extremamente nervoso e o ômega se aproxima para saber o que houve.

- Wangji? - ele chama tendo a atenção do alfa - O que houve por que ainda está aqui?..

- Wei Ying nós fomos para casa, mas... - ele se perde nas palavras - O bebê nasceu - ele diz de uma vez.

- Ho e você já viu? - o alfa nega com a cabeça - Enfim quando puder entrar me chame depois também quero vê-lo - ele diz voltando para o quarto.

Adentrando o quarto novamente Cheng se senta ao lado do alfa e já estava perdendo as esperanças, seus filhos clamavam pelo pai e por si também, já estava longe dos seus pequenos a um bom tempo, sentirá grande falta deles e ver seu alfa naquele estado só o deixava mais abalado.

Ainda não poderia perde-lo, não aceitaria isso, se aproximou do alfa pegando em sua mão e colocando sua cabeça em seu peito ele deixa as lágrimas caírem molhando a blusa do mais velho.

- A-Huan me desculpe sim, eu não posso perde-lo. . . Sinto muito por ter feito você sofrer, mas eu também sofri com tudo aquilo, mas eu nunca quis fazer isso com você. . . Eu realmente sinto muito meu amor... A-Huan por favor não me deixe, não deixe nossos filhos eu imploro, eu prometo ser mais tolerante, eu prometo trata-lo melhor daqui em diante, eu prometo que voltarei para casa junto com você e nossas crianças, A-Huan por favor eu te amo e não posso perde-lo - ele diz se desmanchando em lágrimas.

As lágrimas tomam conta de seu rosto encharcando a blusa do alfa que abria seus olhos lentamente sorrindo depois de escutar as promessas do seu ômega, ele ainda o amava e isso era tudo que ele queria ouvir.

- Eu também te amo meu A-Cheng - ele diz acariciando seu cabelo.

- A-Huan - ele diz se levantando rapidamente - Você...você está bem? - digo sorrindo para ele.

- Sim. . . Eu só me sinto exausto - ele diz tentando se sentar com dificuldades - E um pouco dolorido.

- Tudo bem não se mexa ok? Eu irei chamar o médico - ele diz saindo rapidamente do quarto.

Depois de ser examinado pelo médico algumas vezes o mesmo diz que o alfa estava bem o que deixou o doutor surpreso, ele pediu para que fizessem alguns exames no paciente só para se certificar de que tudo estava realmente bem, depois de o médico ter saído Cheng se senta na cama ao lado do alfa ainda com lágrimas em seus olhos.

- A-Cheng por que está chorando? - ele diz enxugando suas lágrimas.

- Xichen eu sinto muito por te feito você passar por tudo isso eu... - ele abaixa a cabeça fechando os olhos.

- Tudo bem A-Cheng, eu também tenho culpa nisso e eu descobri toda a verdade, sinto muito por não ter acreditado em você, me perdoe - ele diz acariciando seu rosto.

- Eu já te perdoei A-Huan - ele diz dando um sorriso fraco.

- Tudo bem, mas ... você realmente queria se divorciar? - ele pergunta chateado.

- Não, eu só... Eu nunca quis aquilo eu... - ele não sabia o que dizer...

- Tudo bem, mas por favor não faça isso novamente, divórcio é algo sério e no momento em que li aquele documento eu... Meu mundo acabou. . . só de pensar em perder você e meus filhos eu... - ele suspira antes de continuar - Eu amo vocês como poderia viver sem vocês ao meu lado?

- Me desculpe A-Huan, eu prometo não fazer isso novamente - ele se aproxima sendo abraçado pelo alfa.

Xichen toma seu ômega nos braços lhe dando um forte abraço com medo de que o mesmo escapasse novamente, ficaram na mesma posição por alguns minutos até que o alfa se afastou fixando seus olhos no de seu amado por um tempo tomando seus lábios num beijo gentil e cheio de saudades.

O beijo foi longo e Cheng já podia sentir novamente os sentimentos de seu alfa ele sorri depois de o beijo ser quebrado pela falta de folego afundando seus rosto no pescoço do alfa ele inala seu aroma como se aquilo fosse sua fonte de vida, voltando a apoiar sua cabeça no peito do marido ele já podia ver um serto volume mais abaixo.

- A-Cheng o que está fazendo ? - diz o alfa ao ver o atrevimento do ômega.

- Xichen você está... - ele diz já com a mão em um certo lugar.

- A-Cheng não faça isso aqui - ele diz corando - Eu... Nós ficamos tanto tempo separados como eu deveria estar? - diz ele impedindo o mesmo de continuar.

- Tudo bem podemos cuidar disso quando voltarmos para casa - ele diz dando um selar no alfa.

- Bom talvez... Acho que teremos que consertar tudo antes de voltar - ele diz já vendo uma carranca se formar no rosto do ômega.

- Como assim? Xichen o que você fez com a casa? - diz ele cruzando os braços olhando sério para o alfa que apenas lhe dava um sorriso carinhoso.

BETADO por MinaraHitsugaya
Nenê nasceu tão fofo 😍❤️...
Logo será o de Sizhui era para ser antes na verdade 🤔kkkkk.
Mais wei wuxian já estava grávido antes de A-ling só para não ficarem confusos então tem um mês de diferença só outro ômega que já está no final de sua gravidez também

Alpha and Ômega nobody owns anyoneOnde histórias criam vida. Descubra agora