Família

787 116 11
                                    


Era um daqueles domingos alegres depois que a família cresceu, Cheng avia casado e tinha tido gêmeos, Wei wuxian estava morando junto com outras pessoa bom estavam quase casados também e jin ling bom ele e Sizhui bom os dois seriam pais ainda jovens e faltava um mês para o casario podia se ver uma bola bem grande já se formando na barriguinha do ômega que  ganhava o máximo de atenção de todos inclusive de seu alfa que fazia questão de mima-lo e fazer tudo que ele queira, todo estavam reunidos na casa de Yanli para o almoço em família... Xichen e Cheng estavam na cozinha com a irmã enquanto Wangji e Wei wuxian estavam na sala brincando com os gêmeos Wei ying estava meio que escondido já que A-ling estava com seu cachorrinho sentado no lado das crianças deixando os dois acariciarem o bichinho todos riam daquela cena o irmão mais velho se escondendo atrás do alfa como uma criança medrosa coitado sempre terá medo de cachorros desde pequenininho.

Depois do almoço estar pronto todos se sentaram na mesa como uma família alguns rindo e outros bom xingando como era o caso de Cheng brigando com o marido por que o mesmo já estava sentado na mesa deixando as crianças na sala sozinhas “Inútil” ele dizia se levantando e indo pegar os gêmeos para sentar ao seu lado nas cadeirinhas, Xichen apenas abaixava a cabeça totalmente corado e envergonhado por ser xingado pelo esposo na frente de todos mais bom esse era Jiang Cheng não é então não tinha que reclamar sabia o marido que tinha apenas balançava a cabeça sem jeito enquanto o esposo o encarava o olhando de lado já entendia muito bem aquele olhar estaria perdido quando chegasse em casa(😂😂), Wei wuxian dava gargalhadas altas daquele cena toda mais todos estavam felizes estavam juntos como uma família.
(Mais tarde)

Todos já tinha ido embora já era final A-ling estava na sala com Sizhui eles ainda não estavam morando juntos ele ainda estava na casa dos pais os dois decidiram que ambos só iriam morar sozinhos depois de casados e que a mãe auxiliaria na criança do bebe mesmo já sabendo que seu filho seria um ótimo pai ou mãe seja oque for mais mesmo assim seria seu neto queria estar ao lado deles a cada momento.

- A-ling oque está fazendo? – diz o alfa todo vermelho.

- A-yuan eu senti sua falta não seja chato – diz ele fazendo um bico.

- Seus pais estão na cozinha e não podemos fazer isso – ele diz acariciando o rosto do ômega.

- Haaaaa inferno – diz ele quase gritando e sai batendo o pé...

- A-ling volte aqui agora – diz a mãe vendo toda a cena – Não seja assim Sizhui está sendo gentil, paciente e carinhoso e você está o tratando mal? Você tem que entender você acha que ele também não deseja você? Mais está pesando no seu bem e no bebê então largue de ser um ingrato igual ao seu tio e pare de birra agora...

Jin ling olha seio para a mãe por um tempo devido a gravidez tem estado super. sensível e carente querendo toda atenção só pra si principalmente do alfa sentia sempre falta do mais velho, do seu cheiro, do seu corpo, do seu abraço sua quentura... O ômega faz um bico então começa a chorar...

- Por que esta brigando comigo – ele diz entre soluços e lágrimas.

- Por deus A-ling você é tão manhoso quanto eu quando estava grávida – diz a mãe rindo.

- A-ling tudo bem ninguém está brigando com você...

O alfa corre abraçando o corpo do seu pequeno envolvendo ele em seus braços ele solta seus feromônios para tentar acalma-lo demora um tempo mais então A-ling se acalmar e acaba adormecendo devido ao casando da gravidez, Zixuan apenas balançava a cabeça revirando os olhos ao ver toda aquela cena. Yanli ria sem parar agradecendo pelo alfa de seu filho ser muito paciente e aguentar toda aquela manha Sizhui pega o ômega no colo estilo noiva e o leva para cama o colocando lá e o tapando ele se deita junto ao mais novo lhe abraçando por trás beijando sua testa ele adormece junto ao seu ômega.

Depois de chegar em casa Wangji e Wei ying fizeram questão de cumprir o seu todos os dias depois de várias provocações vindo do namorado na casa da irmã o alfa fez questão de puni-lo assim que chegaram em casa mesmo que seu ômega tivesse protestado mais sabia que suas reclamações eram apenas mais provocações para o mesmo fazê-lo logo, os dois já tinha tomado seu banho e estavam na cama ainda era cedo deveria ser umas sete e meia mais estava meio frio nesses últimos dias então os dois já estavam na cama juntinhos e quando passava um filme na sua enorme tv.

- Lan zhan está frio – ele diz se encolhendo – Me abrace sim – ele sorri travesso.

- Wei ying quer que eu pegue mais uma coberta? – diz o alfa preocupado.

- Não Er Gegê apenas me abrace já é o suficiente – ele diz se virando para o alfa.

- “__” –

- O que foi Lan zhan? – ele diz travesso – Por que me olha assim?

- Wei ying o que está fazendo? – ele diz erguendo uma sobrancelha.

- Não estou fazendo nada – diz ele massageando aquele parte por cima da roupa.

- Sem vergonha – ele sorri de canto..

- Er Gegê você está sorrindo ? – ele diz surpreso...

O alfa já sentindo sua ereção ser acordada novamente segura  a mão do ômega que massageava seu membro por cima da roupa a colocando direto dentro de sua calça fazendo ela ter contato direto com sua parte sensível Wei ying o olha com um  sorriso largo voltando a acariciar o membro do alfa que ao mesmo tempo capturou seus lábios num beijo faminto e bom e assim começou seu terceiro round do dia por deus eles não se cansavam disso
Nunca poderia fazer isso o dia todo e todas as vezes era diferente mais excitante, mais emocionante e mais apaixonado depois de completarem seu terceiro round eles se aconchegam um no outro adormecendo logo em seguida.

Jiang Cheng já tinha feito os pequenos dormi como já estavam maiorzinhos não tinha mais problemas com isso os gêmeos dormiam a noite toda para sua felicidade uma vez ou outra tinha que levantar para alimenta-los mais não era sempre, depois de colocamos no berço ele vai para seu quarto onde encontra seu marido sentado na mesa trabalhando como sempre bufou cruzando os braços e foi para o banheiro tomar seu banho para relaxar ficou algum tempo embaixo da água estava exausto o dia foi bem agitado...


Contínua....

Haaa mais continuará no próximo capítulo que será Lemon hahaha Xicheng
🤤🔞😂😱... E terá mais alguns capítulos com casamento de MingYao e depois Zhuling que será o final da história😭😭😭. Sim o casamento deles Será o final por que estou me sentindo insegura de continuar estou com medo de ficar chato não estou sentindo confiança nesses últimos dias sobre minha escritas 😭😭😭💔...

Beijinhos até próximo...

Alpha and Ômega nobody owns anyoneOnde histórias criam vida. Descubra agora