Depois de chegar em casa Wei Ying foi direto para seu quarto ainda bem que era tarde e seu irmão estava dormindo assim não teria que dar explicações do por que chegar tão mais tarde do que o habitual e de porque está vermelho igual um pimentão, ele ainda não conseguiu esquecer a sensação daquele beijo, o gosto, o toque do alfa ainda parecia que o outro estava ali, aquilo tudo era tão confuso que ele não sabia como descrever, só sabia que tinha sido bom e queria mais...Mas ele ainda estava com raiva por ter sido beijado e depois deixado como se não tivesse significado nada, talvez algo tivesse acontecido para outro ter saído daquele jeito, mas pelo menos poderia ter deixado um número ou até mesmo ter dado seu nome coisa que ele nem sequer sabia, por Deus, na verdade ele nem conhecia aquele alfa, para ele era pra ser um completo estranho, mas o sentimento que se apoderou de si ao beijar o outro fazia parecer que se conheciam a anos, se um dia voltarem a se encontrar ele com certeza iria querer uma explicação pelo outro ter saído daquele jeito.
Depois de dispensar seus pensamentos ele apenas tomou um banho e se jogou na sua cama estava exausto e então ele cochilou rapidamente.
___________________Wangji apenas virou as costas e saiu por mais que fosse rude de sua parte deixar seu irmão falando sozinho naquele momento ele não queria explicar nada, não estava em condições de conversar, então ele apenas saiu enquanto o outro o chamava repetidas vezes, ele foi para seu quarto trancando a porta logo atrás e mesmo assim seu irmão insistiu por um tempo até que rosnou e saiu batendo pé.
Depois de ter certeza que o irmão já havia saído Wangji foi para o banheiro, ligando o chuveiro na água fria tirou suas vestes e entrou deixando que água caise direto em seu rosto.
•Lan Wangji•
Eu não queria, mas fui obrigado a sair daquele jeito, na verdade eu não sabia o que tinha acontecido, nunca na minha vida havia agido dessa forma, eu perdi totalmente minha compostura, o cheiro daquele ômega era tão sedutor e ele me chamava, eu sentia por mais que não fossemos marcados, eu sentia uma conexão distante que só aumentou depois que eu o beijei, ah maldito beijo, não deveria ter acontecido, mas foi mais forte do que eu, quando vi já tinha tomado seus lábios junto aos meus, eu achei que ele rejeitaria, me empurraria me expulsando, mas foi exatamente ao contrário, ele me recebeu com um beijo mais apaixonado ainda, foi quando comecei a perder a consciência de meus atos, por isso me separei de seus lábios e sai daquele jeito, se tivesse ficado ali mais um minuto não teria resistido.
•Pov autora•
Depois de tomar seu banho, Wangji apenas colocou suas roupas de dormir e se jogou na cama por mais que seu sono tivesse demorado a vir ele logo cochilou.
No quarto ao lado Xichen ainda estava furioso por seu irmão o tratar daquele jeito, ele nunca foi assim, algo deve ter acontecido, seu irmão estava rebelde desde o encontro com aqueles ômegas, talvez ele tivesse descoberto algo que o deixou atordoado essa noite.
Xichen com certeza arrancaria a verdade de seu irmão, por hoje ele apenas descansaria já que amanhã tinha combinado com seu melhor amigo de dar algumas orientações ao seu irmão mais novo, ele se deitou fechando os olhos e caindo no sono logo em seguida.
______________________________________
O dia tinha amanhecido frio mais doque o normal, para A-Jue ( Mingjue) não existirá tempo melhor, ele odiava o verão, era dias em que ele sofria com todo aquele maldito calor sempre tinha que ficar com parte do corpo descoberto coisa que odiava, mais para sua felicidade hoje o frio tinha tomado toda a cidade por completo, só fazia alguns anos que tinha se mudado para ali, depois que seus pais morreran ele teve que cuidar de seu irmão mais novo que agora já estava na sua idade adulta e era sócio de um negócio que o outro não gostava muito, mas apoiava, sabia que seria bom para seu irmão se tornar independente apesar de ser um tolo em certas horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alpha and Ômega nobody owns anyone
FanfictionDepois que sua irmã mais velha se casou com um belo alfa, Jiang cheng e wei ying dois ômegas estão vivendo sozinhos na sua enorme casa apesar das brigas frequentes eles sempre acabam se entendendo a final agora eles estão só, um cuida do outro e um...