Cio

1.8K 213 110
                                    

Boa leitura...🔞🔥🤤.

Já fazia dias que o cio do ômega finalmente tinha acabado para a felicidade do mais novo que estava louco para voltar para casa, ele tinha gostado de ficar na casa do alfa, mas queria voltar para a sua onde poderia fazer suas coisas e tinha trabalho a terminar, já estava atrasado, finalmente seu irmão apareceu depois de quase cinco dias de cio ele estava bem novamente, os três ômegas voltaram para casa voltando a suas rotinas normais, Wei Ying voltou a trabalhar durante seu cio pediu A-Sang que cuidasse de tudo enquanto estivesse fora mesmo o outro sendo atrapalhado, ele trabalhava bem e havia dito que A-Ling e Sizhui tinham o ajudado e que o alfa era muito bom com o serviço, o que levou o ômega a fazê-lo uma proposta que ele aceitou depois de conseguir convencer Wangji que não gostou muito da ideia, mas aceitou, mas pedindo ao irmão que ficasse de olho no seu ômega.

Ele confiava no ômega, não tinha confiança em alfas abusados que tinham por aí, então deixou o irmão trabalhar no bar, mas dizendo que o mesmo ficasse de olhos bem abertos, o mais novo apenas concordou, queria muito trabalhar lá assim poderia ficar próximo de A-Ling e quem sabe conquistar o rapaz.

______

Cheng depois que voltou para casa tomou seu banho e sentou na sua escrivaninha voltando a fazer seu trabalho, bom na verdade estava com dificuldades já que não tinha mais seu óculos que era muito importante nessas horas, mesmo assim ele tentou fazer o que podia, mas estava difícil precisaria sair e comprar aquele maldito óculos, inferno, pensou ele, indo até uma de suas gavetas ele tira um de seus óculos antigos que para sua infelicidade não o ajudavam em nada já que seu grau tinha uma grande diferença do outro que perdeu no maldito acidente, há sim, o acidente. . . ele ainda não tirará da cabeça que aquilo foi tramado por alguém e bom ele já tinha um suspeito em mente, mas ainda precisava de provas para poder acusa-lo.

Ele continua tentando escrever com aquela merda de óculos,  mas está sendo impossível continuar, ele então decidiu que precisaria sair e comprar uma porra de um óculos novo, ele pega sua carteira e sua receita para um novo, ele teria que chamar um táxi já que seu irmão não estava, tinha saído para encontrar o alfa e A-Ling foi junto, pegou seu casaco e saiu chamando um táxi já em seguida pedindo que o motorista o leva-se ao shopping, o motorista segue a rota chegando rapidamente ao destino deixando o jovem ômega ali após ser pago.

Cheng entra no local indo até a loja de óculos e outros assessórios, mas para sua raiva o modelo e grau que ele usava não estavam mais disponíveis o que o deixou furioso, não xingou a ômega que atendia por pouco, apenas pegou o papel de cima do balcão e saiu ouvindo a mulher dizer que tinha outra loja em Gusu e lá encontraria o que precisava, ele bufa, mas chama um táxi novamente pedindo para que o leva-se a Gusu rapidamente o motorista segue o destino do ômega o deixando no local pedido, Cheng desce do carro furioso dando passos pesados ele entra no shopping procurando uma loja e logo acha entrando ele vai até a moça fazendo seu pedido e pra sua felicidade conseguiu achar o que queria.

A alfa mais velha o olha já sentindo seu cheiro um pouco forte ele nota o olhar da moça levantando uma sombrancelha ele se pronúncia.

- Algum problema? - ele pergunta "calmo".

- Você tem alfa? - ela pergunta rapidamente - Senão tiver sugiro que volte rápido para casa, seu cheiro está forte está entrando num cio tome cuidado ou pode ser atacado por alguém.

-  "__" - droga ele diz em pensamentos.

- Tome aqui está seu pedido vá rápido meu jovem - ela diz entregando o que ele havia pedido.

- Ok - ele diz saindo da loja.

Cheng começa a caminhar até a saída em passos rápidos já sentindo olhares sobre si principalmente sobre seu corpo, ele fica apavorado, maldita hora para lhe acontecer um cio inferno, ele acelera mais os passos, mas antes que consiga chegar na saída um alfa um pouco mais alto se mete em sua frente o olhando com um olhar que deixou o mais novo enojado, e o cheiro do alfa, por Deus, que cheiro horrível, pensou ele(😒😂), ele ignora o alfa e volta a caminhar, mas o mais velho da mais um passo quando Cheng tenta sair, o homen um pouco mais alto e musculoso, mais forte se aproxima cada vez mas rápido empurrando o ômega para um corredor que dava ao elevador e que para o azar do mais novo não havia ninguém ali,  Cheng tenta fugir, mas o alfa o pega pelo braço o empurrando contra a parede.

Alpha and Ômega nobody owns anyoneOnde histórias criam vida. Descubra agora