Boa Leitura...
Era de manhã deveria ser umas nove horas, os dois ainda dormiam o ômega estava deitado sobre o peito músculoso do alfa que o abraçava com um de seus braços enquanto o outro estava embaixo de sua própria cabeça, o mais novo começa a abrir os olhos sonolento piscando algumas vezes até se acostumar com toda a claridade, ele passa a mão pelos olhos sentindo um corpo forte ao lado do seu, ele se recorda de tudo que aconteceu no dia interior ele passeia com seus olhos pelo corpo do alfa que por Deus, era um corpo de tirar o fôlego, vendo que o mesmo ainda dormia ele pensou que tudo aquilo foi um erro? Ou será que não na verdade tinha ficado feliz com toda aquela declaração do alfa, afinal não seria ruim viver com ele mesmo que fosse um pouco temperamental tinhas suas qualidades também, depois de se imaginar como seria namorar o mais velho A-Yao percebeu que não seria ruim, poderia dar uma chance para ele e também para si já que achará alguém que o ame ele com certeza poderia corresponder a esse amor não é mesmo.
O ômega se move tentando não acordar o alfa que parecia estar num sono profundo, vendo que ele não acordaria ele sobe em cima do alfa o cobrindo com seu corpo ele deixa beijos delicados no pescoço do mesmo e depois desce mais para baixo beijando cada parte do corpo por onde sua boca passava, quando estava chegando numa parte um tanto privada ele se assusta ao sentir braços o puxarem de volta sendo encarado por um alfa bem acordado.
- Você não estava dormindo? - diz ele corado.
- O que você planejava fazer ? - diz ele apertando a cintura do ômega.
- N-nada - ele gagueja ao sentir aquele aperto todo.
- Que pena - diz ele beijando seu ômega - E então...você já pensou.
- Pensar? Sobre o que? - diz ele se deitando no peito do alfa.
- Sobre namorar comigo? - disse fazendo-o olhar nos seus olhos - A-Yao.
- Eu...eu - ele fez uma pausa.
- Você o que?...
- Acho que podemos tentar - ele diz sorrindo - Mas você sabe, ainda tenho sentimentos por Xichen.
- Tudo bem isso passará logo - ele diz acariciando os cabelos do ômega.
- Espero que sim...
Ambos trocam alguns olhares antes de iniciarem um beijo feroz com mordidas e chupões em toda a boca, os dois eram feras quando se tratava de fazer amor, por isso se entendiam muito bem na cama e em outras coisas também, um novo sentimento estava surgindo dentro do ômega só não sabia ainda o que era, talvez o amor que se dizia sentir por Xichen nunca tenha sido realmente amor, talvez a pessoa que sempre amou tenha sido esse homem que ataca agora deitado na sua cama o abraçando e o beijando loucamente e isso era tão bom, nunca havia beijado alguém desse jeito brutalmente e gostava muito disso, talvez finalmente tenha achado sua felicidade só precisa de tempo ainda para colocar seus sentimentos em ordem.
O beijo é quebrado depois de ambos estarem sem fôlego o ômega olha para o alfa que sorri para si.
- Temos que levantar sim - diz ele tentando se mexer.
- Por que? - ele deixa uma mordida no ombro do ômega.
- Por que tenho que trabalhar - ele diz gemendo com aquela mordida nem um pouco carinhosa.
- Mas hoje é sábado - ele diz voltando a olhar para o corpo acima de si - Esqueceu?
- Sério? Nem tinha percebido que já entraríamos no final de semana - ele diz fazendo uma cara confusa.
- Podemos sair fazer alguma coisa o que acha?...
- Por mim tudo bem - ele diz sorrindo para o alfa - O que tem em mente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alpha and Ômega nobody owns anyone
Hayran KurguDepois que sua irmã mais velha se casou com um belo alfa, Jiang cheng e wei ying dois ômegas estão vivendo sozinhos na sua enorme casa apesar das brigas frequentes eles sempre acabam se entendendo a final agora eles estão só, um cuida do outro e um...