Boa leitura...
Depois de três dias dormindo em sua casa com seu ômega finalmente seu cio havia acabado assim o mais novo poderia ter um descanso a partir de agora já que estava grávido e não poderia se esforçar tanto, ambos os dois ainda dormiam depois de uma última noite de amor bem quente, seus corpos estavam exaustos e precisavam de descanso, já se passava das oito Cheng já havia acordado a algum tempo, mas deixará o namorado dormir mais um pouco já que sabia que este estava exausto, ele apenas ficou deitado do lado do alfa quietinho até que o outro acordasse por conta própria.
Já era umas dez horas quando o alfa começou a se movimentar sentindo os braços fortes que tinha envolta de si pertencentes a seu ômega, ele coça os olhos acordando aos poucos, ele olha para o mais novo que estava acordado e sorrindo para si, Xichen o devolve o sorriso se aconchegando nos braços do namorado que o recebe com um abraço bem apertado.
- Tão manhoso - ele diz beijando a testa do alfa.
- Eu senti tanto a sua fala A-Cheng - ele diz voltando a olhá-lo.
- Xichen estamos juntos aqui por três dias - ele diz franzindo a testa.
- Mas nós ficamos sem nos vermos por quase duas semanas, três dias não são suficientes - ele diz passando as mãos pelas costas nuas do ômega.
- Sem vergonha - disse selando seus lábios.
- Mais hoje eu deixarei você descansar - diz ele apertando a cintura do namorado - Que horas são?
- Dez horas eu acho...
- O que? Por que não me acordou antes ? - ele diz se levantando.
- Pra que? Onde você vai? - ele pergunta confuso.
- Preciso voltar para o trabalho - ele diz se sentando na cama.
- Nem pense nisso - ele diz puxando o alfa novamente - Temos outros assuntos importantes hoje.
- Tipo o que? - ele diz olhando pro mais novo.
- Você irá me levar ao médico - diz ele sentando no colo do alfa - Você disse que eu deveria ir lembra? Hoje é um ótimo dia para isso.
- Tudo bem podemos ir a tarde - ele diz beijando o ômega.
- Ok, mas agora precisamos de um banho - ele diz se levantando - Você vem?
________
Depois de levar o ômega ao médico e ter certeza de que tudo estava bem com o bebe e então ambos ficaram aliviados, Cheng estava de dois meses, o médico apenas receitou que mudasse sua alimentação e que não ficasse só na cama, poderia fazer suas coisas normalmente apenas nada de álcool e nada de atividades perigosas marcando o retorno para dali um mês para examinar o bebê novamente, depois de sair do consultório do médico Xichen leva o ômega para fazer um lanche e voltando ao carro ele para em outro lugar deixando o mais novo curioso.
- Que lugar é esse? - ele pergunta confuso.
- Você verá venha...
Descendo do carro ele pega na mão do ômega caminhando em direção a casa que parecia bem pequena por fora entrando no local o mais novo se surpreende, o que parecia ser pequena por fora era três vezes maior por dentro Cheng olha para o namorado tentando entender oque ele queria dizer o trazendo ali eles caminham por toda a casa até que saem para um jardim que ficava atrás da casa, era um jardim lindo cheio de muitas flores e árvores e um mini parquinho construído para crianças o ômega se vira para o alfa o olhando com desconfiança.
- O que você acha? - ele pergunta abraçando o namorado - Da casa?
- É linda e bem grande olhando por fora parecia ser bem menor - ele diz passando as mãos pelo pescoço do alfa.
- Essa será a nossa casa - ele diz beijando o ômega - O que você acha?
- N-nossa como assim? - ele pergunta nervoso.
- A-Cheng agora não seremos somente nós dois e eu estou muito feliz com isso, o destino colocou você na minha vida e não quero perder mais tempo, teremos um filho e não podemos morar com nossos irmãos, temos que ter nossa própria casa onde nos sentimos confortáveis... - ele faz uma pausa antes de continuar - O que eu quero dizer é que eu quero passar o resto da minha vida com você e esse é meu primeiro passo eu quero que você venha morar comigo e depois - ele se afasta do ômega.
- O que você está fazendo? - ele pergunta franzindo a testa.
- Jiang Cheng você aceita se casar comigo? - ele diz se ajoelhando diante do ômega.
- Xichen que brega se levante - ele diz corando.
- Responda A-Cheng - ele diz ainda de joelhos - Você aceita?.
- Aceito é lógico idiota - diz ele cruzando os braços - Agora se levante.
- Você é tão carinhoso meu amor - ele diz colocando o anel no dedo do ômega.
- Não seja meloso - disse o abraçando - Agora vamos.
- Aonde? - ele pergunta já sendo puxado pelo noivo.
- Vamos inaugurar a casa nova - diz ele com um sorriso malicioso.
- Sem vergonha - ele diz seguindo o mais novo.
_________.
Depois ter recebido a ligação do irmão dizendo que fossem todos para a casa de Xichen Wei Ying fechou o bar com um aviso na porta dizendo que não abriria hoje por motivos pessoais ele e os outro três foram todos para a casa como havia sido dito, chegando lá foram recebidos por Cheng que estava mais agitado do que nunca, ele apenas disse para todos que entrassem sem perguntas, os quatro entraram indo para a cozinha onde o mais velho estava cozinhando.
- O que está acontecendo Irmão? - ele pergunta sem entender.
- Depois do jantar nós diremos Wangji apenas esperem ok - ele diz sorrindo para todos.
Depois de todos terem jantando juntos Xichen se levanta pedindo a atenção de todos para dar um aviso importante.
- Vocês já devem saber que Cheng está esperando um filho meu - ele diz sorrindo para o noivo.
- Se não for seu será de quem? - diz o ômega impaciente.
- Jiang Cheng - o irmão o chama o repreendendo - isso é jeito de falar.
- O que foi? Ele que falou de um jeito estranho - ele diz cruzando os braços emburrado.
- Você irá ficar quieto ou terei que calar sua boca - Diz o alfa olhando sério para o noivo.
- Chato - ele diz corando.
- Bom . . . Resumindo nós decidimos morar juntos - ele diz pegando na mão do noivo - E iremos nos casar.
Todos olham para os dois surpresos pelas palavras jogadas tudo de uma vez, mas ficaram felizes por ambos.
- Parabéns irmão - diz Wangji abraçando o irmão - O tio já sabe?
- Ainda não, mas pretendo contar em breve.
- Ele irá surtar - ele diz já pensando em como seria a reação do mais velho.
- Surtando ou não ele terá que aceitar e nós já somos maiores de idade Wangji tomámos nossas próprias decisões - ele diz sorrindo para o irmão.
- Espera um pouco. . . - Jin Ling começou com uma careta - Se eu namoro Sizhui e obviamente meu namorado será o tio então eu também serei tio do meu primo? - perguntou confuso com aquilo fazendo os outros rirem.
- A-Ling só você mesmo para pensar nisso numa hora dessas - Sizhui disse após conseguir se controlar novamente abraçando o namorado e beijando sua testa - Não importa muito, desde que sejamos uma família e o bebê seja saudável amor, decidimos depois.
- Mais importante é. . . Meus tios vivem me impedindo de transar com meu namorado, mas transaram com os deles isso é tão injusto - fez bico cruzando os braços deixando todos envergonhados.
- JIN LING - berraram ambos os ômegas envergonhados.BETADO por MinaraHitsugaya
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alpha and Ômega nobody owns anyone
FanfictionDepois que sua irmã mais velha se casou com um belo alfa, Jiang cheng e wei ying dois ômegas estão vivendo sozinhos na sua enorme casa apesar das brigas frequentes eles sempre acabam se entendendo a final agora eles estão só, um cuida do outro e um...