(Alguns dias depois)
Já avia se passado quase uma semana Xichen estava desolado estava horrível por Deus ele estava tão acabado que ninguém o reconheceria recebeu a visita de seu irmão e cunhado ambos queriam saber oque avia acontecido e depois de o alfa te lhes dito quase apanhou do ômega que foi segurado por Wangji, Wei ying ficou muito puto com Xichen seu irmão tinha razão o mesmo era totalmente estúpido o ômega tinha dito que Cheng estava mal e tudo era sua culpa e que o mesmo desse um jeito de resolver isso por que se o irmão ficasse doente mataria o alfa Xichen apenas ficou em silêncio estava totalmente errado talvez mais depois da visita do casal resolveu sair e decidiu que investigaria a situação antes de tirar conclusões precipitadas foi até a oficina onde o carro de Cheng estava fez algumas perguntas ao alfa que cuidará do carro e o mesmo disse que olhou várias vezes e que comserteza alguém tinha cortado os freios de carro de propósito depois de sair da oficina o alfa vai até sua antiga casa onde agora morava Wangji e seu noivo entrou ainda tinha sua chave se lembrou das câmeras que aviam na entrada da casa então foi até o computador mais para seu azar o carro do ômega estava um pouco distante não dando para ver quase nada o alfa suspirou saindo da casa ele volta a rua indo até o outro lado da estrada onde o carro estava no dia do acidente olhou por horas até que viu outra câmera que parecia ser de outra casa e talvez ali daria para ver algo, por sorte o dono da casa era um conhecido tocou a campainha e explicou ao outro alfa mais velho a situação o mesmo ficou surpreso e disse que Xichen poderia olhar oque quisesse o mais novo agradeceu e entrou junto ao mais velho que lhe entregou o computador e assim o alfa ficou lá por horas até que enfim achou a gravação do dia do acidente...
Olhou o vídeo desdo começo por sorte as câmeras pegavam quase toda a rua mostrando assim até a entrada de sua casa A-yao tinha chegado de surpresa e então entrou em sua casa junto a Xichen mais algo estava estranho depois de chegar a porta da casa o ômega avia olhado para rua parecia estar olhando para alguém Xichen franze o cenho confuso mais continua assistir depois de alguns minutos vê o carro do seu ômega chegando ele estaciona de qualquer jeito parecia furioso e então caminha até a casa do alfa que o atende rapidamente passando mais para frente Xichen vê A-yao saindo e é nessa hora que o alfa congela seu coração dispara sua mão se fecha em um punho pegando seu celular ele grava aquela cena agradecendo o mais velho ele sai entrando em seu carro ele soca o volante algumas vezes como pode ser tão burro esse tempo todo? Estragou tudo perdeu seu ômega o mesmo quase avia morrido e tudo isso por um pequeno capricho do seu amigo Xichen se odiou naquele momento ligou seu carro e dirigiu até a casa do amigo respirou algumas vezes tentando manter a calma desceu do carro ao chegar tocou a campainha já sendo atendido por A-Jue que o olha confuso já sentindo sua áurea assassina.
- Onde está A-yao – ele diz alto e sério.
- Estou aqui – diz o ômega adentrando na sala – Xichen que bom ver você oque...
- A-yao como você pode fazer isso? Como pode me enganar esse tempo todo? – ele diz já furioso.
- Como assim? Do que está falando eu não entendo... – ele diz já se afastando.
- Não se faça de sonso você quase matou Cheng por causa de – ele suspira antes de continuar – Como você pode ser tão baixo assim, você não pensou nas consequências? E se ele tivesse morrido? Você acha mesmo que eu ficaria com você? Eu nunca vi você como homem você sempre foi meu amigo meu irmão acha mesmo que fazendo aquelas coisas você conseguiria me fazer ficar ao seu lado.
- Xichen eu...eu – ele se esconde atrás do marido.
- Eu não quero nem pensar em que coisas mais você aprontou com Cheng – ele fecha os olhos respirando fundo – Você é tão mal caráter.
- Xichen acho que você já falou o bastante – diz o mais velho deles – Por favor vá embora.
- Você sabia disso esse tempo todo? – ele diz ao mais velho.
- Sim eu sabia e é por isso que não lhe contei garanto que seu não estivesse aqui agora você atacaria A-yao – ele diz sério protegendo seu ômega – Eu sei que ele fez coisas erradas mais agora temos uma criança e ele precisa de A-yao eu pesso que por min e pelo nosso filho você o perdoe e não faça nada precipitado – ele diz implorando.
- Não faça nada? por culpa dele Cheng foi embora junto ao meus filhos, isso e tudo sua culpa eu já mais perdoarei você – ele diz dando as costas para os dois – Mais não farei nada por você e pela criança que não tem culpa de ter um pai(mama) mal caráter – ele sai batendo a porta.
Entrando em seu carro ele dirigi de volta para casa onde entra extremamente furioso foi enganado esse tempo todo? E seu marido estava certo como deixou as coisas chegarem a esse ponto por burrice sua perdeu seu amado seus filhos, fechou sua mão em um punho socando a parede várias vezes até que o sangue começou a escorrer não se preocupou continuou socando o mesmo lugar por um longo tempo tudo que estava a sua frente voou pela casa cacos de vidros por todos o lados podiam ser vistos depois de algumas horas desabou no chão colocando a mão banhada de sangue em seu rosto ele deixa as lágrimas caírem gritava xingando a si mesmo estava tão furioso naquele momento perdeu sua família e a culpa era totalmente sua...Alguém se fudeu? Não é mesmo? E agora? Será que cheng o perdoara? Será que o ômega voltará para casa?
Veja nos próximos capítulos...(😂😂😭😭💔💔)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alpha and Ômega nobody owns anyone
FanficDepois que sua irmã mais velha se casou com um belo alfa, Jiang cheng e wei ying dois ômegas estão vivendo sozinhos na sua enorme casa apesar das brigas frequentes eles sempre acabam se entendendo a final agora eles estão só, um cuida do outro e um...