A-sang estava nervoso era seu primeiro dia na faculdade de YunmengJiang como estudando seus nervos estavam a flor da
vestiu sua melhor roupa se arrumou o melhor que pode combinou com o alfa de lê encontrar para o mesmo lhe apresentar o lugar passou horas se arrumando até se sentir satisfeito depois de horas se arrumando ele pega suas coisas e entra no carro fazia poucos meses que tinha feito sua carta para dirigir ainda era meio atrapalhado mais bom que Deus esteja com ele (😂😂), dirigiu até a faculdade com dificuldade atrás de si vários carros buzinavam o ômega andava a 30km com medo de bater em alguém ou de alguma coisa acontecer depois de horas finalmente chegou estacionou o carro meio desajeitado pegou sua mochila e desceu do carro já sendo encarado pelos alfa que ria de um jeito fofo o ômega olhou para ele corado dando alguns passos atrapalhado ele quase caí mais é segurado pelo alfa.- Me desculpe – ele diz ajeitando suas roupas.
- Tudo bem acontece – diz o alfa sorrindo – Me de suas chaves – ele diz abrindo a mão.
- O que ? – ele diz sem entender.
- Do carro, desculpe você estacionou bem torto – digo pegando as chaves de suas mãos.
- A sim isso – ele coça a cabeça sem jeito.
O alfa entra no carro e depois de algumas manobras ele estaciona corretamente entregando as chaves para o ômega logo em seguida A-Ning para ele indicando que o seguisse ele caminhou com o mais novo por todo a faculdade de YunmengJiang lhe mostrando tudo e falando sobre a história da escola como avia sido construída e como avia sido reerguida novamente depois de um incêndio que causou a destruição da metade da escola deixando o ômega impressionado, depois de uma hora lhe mostrando tudo ambos vão até o restaurante que tinha ali se sentando um na frente do outro, o silêncio reinou sobre eles por um bom tempo uma vez ou outra trocavam olhares por deus não sei quem ali estava mais tímido depois de algum tempo Wen Ning suspira e toma coragem iniciando a conversando antes que o ômega fugisse dali.
- Então... Oque você achou do campus? – ele diz sorrindo tímido.
- Eu gostei é tudo bem legal – ele diz corado.
- Você é um fofo – ele cora ao notar as palavras que aviam saído de suas boca – Mais bom temos que ir agora.
- A sim – ele se levanta pegando suas coisas – Nós vemos por aí.
- Espera – diz o alfa segurando em seu braço delicadamente – Nos... Bom podemos sair ?
- Sair parece interessante – diz o ômega todo alegrinho.
- Que tal amanhã? – digo soltando seu braço – As sete?
- Tudo bem eu te mando o endereço por mensagem – ele da um sorriso virando as costas logo em seguida.
Cada um seguiu para um lado estavam com um sorriso nos lábios e seu corações batiam mais rápido que o normal Nie Huasang apesar de todo tímido na frente do alfa todos nós sabemos muito bem que aquele lá é um mestre nessas área gente por deus se você entra no quarto dele e abrir aquela parte falsa do guarda-roupa atrás das camadas de roupas você achara seus vários livros de pornografia(😂😂) na verdade ele só estava dando um se tímido para que o alfa não fugisse era a primeira vez que sai com alguns então não queria estragar tudo mais não resistiria por muito tempo o mais velho era tão lindo e aquele corpo senhor me aguda, “ Por deus oque estou pensando” ele diz corando ao notar seus pensamentos impuros abrindo seu leque ele abana seus rosto sentiu todo seu corpo esquentar naquele momento suspirou e caminho para sua sala onde começaria sua aula já estava ansioso para o dia de amanhã contaria os minutos no dedo Para que esse encontro chegasse logo.
________A aula já tinha acabado tinha sido bem interessante mais o Nie não avia a hora de ir para casa depois de sair do prédio onde ficava sua sala caminhou até onde seu carro estava estacionado jogou duas coisas lá dentro e entrou ligando mais como sempre o ômega mal conseguia sair do lugar por sorte não bateu no carro de trás (🤦😂) uma pouco distante dele estava o alfa que olhava a cena segurando seus risos aquilo era Hilário ele se aproxima batendo no vidro do carro A-sang o atende sorrindo sem jeito o alfa insiste para que ele deixa que ele o leve depois pegaria um taxi para voltar com algumas novatas ágeis ele tira o carro e dirigi para casa do mais novo que o indica o caminho a viagem toda levaram meia hora até que enfim chegaram o alfa desceu do carro se despedindo e para sua sorte conseguiu um táxi bem rápido já que onde o outro morava era bem movimentado se despediu mais uma vez e se foi mais louco para voltar, depois se deixado em casa Huasang entra jogando suas coisas no sofá já que agora morava sozinho podia fazer oque bem entendesse estava todo alegrinho foi para seu quarto tomou um banho e sentou-se na cadeira ficando em frente ao seu computador tralhando em algumas fotos que tinha tirado pela faculdade ficou sentado ali por horas nem se deu conta de que a hora tinha passado rapidamente já era mais de nove horas estava tão empolgado em fazer seu trabalho para a faculdade que nem percebeu e bom tinha tirado algumas fotinhos do alfa que estava andando pelo campos bem hora em que o ômega e sua turma estavam tirando fotos do lugar para fazer um trabalho de edição que seu professor avia pedido não resistiu e tirou pelo menos umas quatro fotinhos do outro vestindo aquele jaleco branco como um verdadeiro médico era aquela visão era tão linda por deus teve alguns pensamentos impuros imaginando o outro vestindo somente aquilo por cima de sua pele nua, largou o computador tomou um banho e bom se jogou na cama adormecendo rapidamente...
Primeiro capitulo de hoje espero que gostem hahaha beijinhos....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alpha and Ômega nobody owns anyone
FanficDepois que sua irmã mais velha se casou com um belo alfa, Jiang cheng e wei ying dois ômegas estão vivendo sozinhos na sua enorme casa apesar das brigas frequentes eles sempre acabam se entendendo a final agora eles estão só, um cuida do outro e um...