Cio

1.1K 141 17
                                    

Boa leitura..

Sizhui ainda estava desacordado já fazia meia hora desde que tudo aconteceu e o alfa  ainda dormia seu corpo estava quente, seu cheiro estava forte o ômega podia sentir que ele não estava bem se sentiu culpado por telo marcado sem permissão e causado o cio do mais velho que não dava sinais de que iria acorda A-ling já estava nervoso preocupado não sabia oque fazer os mais velho já tinham saído deixando os sozinhos mais o ômega não sabia como agir nessa situação apenas se deitou ao lado de seu amado segurando em sua mão ele esperou que o outro acordasse logo para saber que estava tudo bem, nem notou que depois de deitar sobre o peito do alfa adormeceu rapidamente podia se ver lágrimas ainda escorrendo pelos cantos de seus olhos mais aí sentir o cheiro do namorado aquilo acalmou o fazendo adormecer ao seu lado.

Uma hora depois Sizhui começa a se mover na cama sentindo seu corpo dolorido estava quente tudo que queria nesse momento era sentir o corpo do seu ômega junto ao seu abrindo os olhos devagar ele sente algo pesado sobre si depois de está totalmente acordado ele começa a se lembrar de tudo que avia acontecido seu tio oque queria mandar embora e então ele fugiu com Wei ying depois veio para casa de A-ling e o mesmo acabou o marcando que atrevido pensou ele se lembrou também que ao ser marcado o ômega ativou seu cio por essa estar naquele estado, o alfa se move na cama deitando o mais no travesseiro ele de senta colocando a cabeça ele vira para o lado olhando para o ômega estava difícil resistir ele então se aproxima selando seus lábios com o do outro que acorda na mesma hora.

- Sizhui - ele diz sorrindo - Você acordou você está bem?.

- Eu estou bem A-ling não se preocupe - diz ele voltando a beijar o outro.

- A-yuan oque está fazendo? - ele pergunta corado.

- Não se faça de desentendido - ele diz já encima do ômega - Você provocou isso agora aguente...

- A-yuan espere eu...


Sem chances para protesto o alfa captura deus lábios ferozmente já apertando sua cintura ao mesmo tempo estava tão excitado que não deixaria o outro escapar de jeito nem um afinal ele quem tinha provocado tudo isso sem quebrar o beijo Sizhui arranca a camisa do ômega e logo em seguida já tirando suas calças ele trilha todo o corpo do mais novo com beijos e mordidas feroz fazendo A-ling rosna a cada mordida que o alfa deixa em sua pele macia, voltando a olhar o ômega no rosto ele o beija novamente tirando sua fita da testa ele amarra as mãos do mais novo na cabeceira da cama " A-yuan oque está fazendo me solte" o ômega protesta varia vezes mais o outro nem a menos dá atenção a suas reclamações votando a trilhar seu corpo ele abocanha um de seus mamilos enquanto massagear o outro com os dedos fazendo A-ling arfar sobre seus toques ainda se sentindo insatisfeito o alfa passeia com seus lábios para mais baixo chegando na curvatura da cintura do mesmo ele passa sua língua descendo até a virilha do outro ele lambe seus lábios inferior e sem preliminares ele abocanha a ereção já dura do ômega que geme mais alto ao sentir os lábios molhados do amado em sua parte íntima.

- Sizhui... me solte - diz ele manhoso - Eu... Quero tocar você...

O alfa continua seu trabalho no membro do ômega fazendo movimentos de vai e vem passando sua língua pela glande sem piedade sentindo que o mesmo chegados em seu clímax ele solta o membro fazendo um movimento rápido ele vira o ômega fazendo o mesmo ficar de costas para si ele morde uma de suas bochechas deixando a marca de seus dentes ali enquanto apertava a outra e a deixando vermelha, separando uma da outra ele olha para o pequeno buraco rosado do ômega que já estava complemente molhado tendo tão visão daquela maravilha  Sizhui passa sua língua naquele lugar fazendo o ômega gritar de prazer ao sentir a língua molhada do alfa na sua parte mais intima, sentindo-se satisfeito com a ração do amado ele volta a fazer o mesmo movimento várias vezes depois ele enfia sua língua dentro do buraco apertado dando o máximo de atenção que desejava aquilo já estava o deixando louco e ver o seu ômega gemer a cada toque seu ele estava no seu limite.

- A-yuan chega de brincar - ele diz rosnando - Faça isso agora... - diz ele levantando o quadril.

Vendo a posição em que o outro se coloca o alfa rosna dando uma última mordida na Buchecha do namorado ele volta a cobrir seu corpo com o seu e sem piedade alguma ele enfia todo seu comprimento de  uma só vez fazendo o outro gritar com a entrada brutal do alfa, Sizhui espera até que o local apertado se acostume com seu tamanho e então ele começa a fazer movimentos lentos já aumentando a velocidade logo em seguida estocando cada vez mais forte sem gentileza alguma estava tão excitado que não ser gentil naquela hora não resolveria nada e ouvir o outro pedir por mais o deixava ainda mais feroz para fodelo de várias formas que fosse possível Sem tirar seu membro de dentro do ômega ele o vira novamente deitando seu corpo sobre o dele, ele o beija ferozmente dando estocadas cada vez mais fortes já sentindo as unhas do mais novo cravarem suas costas cortando sua pele o fazendo arfar quebrando o beijo o alfa vira o pescoço do ômega gentilmente dando um selar no local e logo em seguida ele crava suas presas perfurando a pele macia e deliciosa de A-ling que grita de prazer e dor ao sentir sua pele ser rasgada, naquele momento tudo parou o prazer era tanto que o ômega não aguentou chegou em seu Clímax rapidamente se derramando no abdômen do alfa que ao sentir o aperto em volta de seu membro não aguentou sentiu seu ápice chegando  logo em seguida o fazendo dar uma estocada ainda mais fundo só saindo quando seu gozo estivesse preenchido o lugar por completo, ele desaba em cima do ômega ele acaricia seu cabelo e beija sua testa.

- A-yuan você está bem? - ele pergunta sorrindo.

- Hunn - ele diz ainda sem fôlego - A-ling...

- O que foi? - ele pergunta vendo um semblante diferente no namorado.

- Eu acho que você também está num cio - ele diz sentindo o cheiro forte do ômega.

- Também acho - diz ele beijando o alfa.

- A-ling eu... Eu amo você - diz ele voltando a foder o ômega novamente.

- A-yuan... Haaaaa - ele geme ao sentir os movimentos do alfa - Eu...eu também amo você...


Mais ummm haaaa 🤤🤤🤤🔞.
Espero que gostem próximo capítulo Wangxian ❤️😍... E o Qirem tomando no cu😂😂😂😂O bode vai se ferrar.

Alpha and Ômega nobody owns anyoneOnde histórias criam vida. Descubra agora