Corações Partidos

762 101 8
                                    

Depois de terem arrumado tudo para o casamento do sobrinho, Cheng subiu para seu quarto, seus pequenos já dormiam e agradeceu por isso, estava tão cansado nesses últimos dias, não somente cansado de corpo, mas de alma e coração.

Estava sofrendo com tudo isso, já fazia algumas semanas desde que sairá de casa e hoje quando sentiu aquele cheiro de seu alfa, seu corpo esquentou e seu coração acelerou, mas respirou fundo e manteve o controle, depois de tomar seu banho vestindo uma roupa confortável.

Cheng se senta em sua mesa para tentar fazer seu trabalho abrindo a gaveta para pegar seus óculos ele vê a fita que tinha ganhado de seu marido no dia de seu casamento, aquela fita tinha um grande significado, a pegou na mão se lembrando de todos os momentos junto ao mesmo, lágrimas corriam em seu rosto enquanto lá fora o mundo começava a cair, se levantou indo até a janela e deixou que as lágrimas caíssem tudo de uma vez segurando a fita em seu rosto como se ela fosse voar se a soltasse.


Estava tão desolado, seu coração doía e podia sentir o mesmo vindo através da marca, seu alfa sofria igual a si, mas por mais que aquilo doesse teria que deixar o mais velho sofrer ainda mais, não estava fazendo isso por vingança e estava fazendo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Estava tão desolado, seu coração doía e podia sentir o mesmo vindo através da marca, seu alfa sofria igual a si, mas por mais que aquilo doesse teria que deixar o mais velho sofrer ainda mais, não estava fazendo isso por vingança e estava fazendo isso para que o outro soubesse que mesmo marcados ou destinados o ômega não se submeteria ao desejo ou feromônios ou até seus instintos para perdoá-lo, ele definitivamente não cederia, não desta vez se o alfa o amasse de verdade ele faria de tudo para telo novamente.
__________________.

Xichen estava completamente horrível, por Deus, quem era aquele homem? Ninguém poderia reconhecê-lo no estado que estava cabelos bagunçado, mãos enfaixadas, roupas largas e bom nada adequadas, por Deus, estava de chinelo e com um de seus pés também enfaixado devido aos cacos do dia em que quebrará tudo em casa.

Ele estava tão horrível, não era mais o mesmo de antes e bom... Isso era culpa sua, ele mesmo tinha provocado isso e todas as noites que passará longe de seu amado foram uma tortura, seu coração doía e sua alma estava quebrada, sua vida não tinha mais razão sem sua família ao seu lado.

Wei Wuxiam que estava atrás do balcão em outra ocasião riria da cena, mas agora vendo o mais velho naquele estado, estava mal por ele e pelo seu irmão também dava para ver que ambos sofriam.

Mas não poderia se meter nisso, ambos tinham que se entender por conta própria, mas sabia que não seria fácil já que seu irmão era um cabeça dura e teimoso, Xichen já tinha bebido mais de dez copos de Whisky mesmo não bebendo naquela noite não queria saber de mais nada, apenas queria encher a cara para tentar aliviar a dor que sentia em seu peito.

Depois de terminar seu copo ele pede outro a Wei Ying que até tenta negar, mas o mesmo havia dito que senão bebesse ali iria para outro lugar e bom seria melhor ele estar ali do que perdido por aí sem ninguém saber.

O alfa estava distraído quando de repente uma canção um tanto melancólica começa a tocar o fazendo erguer sua cabeça e começa a cantar junto.

- Ireohge swibge ibyeorhal jul mollasseo
Nunmuri meomchuji anha
Nae yogsire chit sori itda eobtda
Ne jinhan hyang giga itda eobtda
Neol saranghaet dago marhago sipeunde
Ni jeonhwa gineun eobtneun beon horo nawa
(Eu não sabia que iriamos terminar tão fácil assim
As lágrimas não param
A escova de dentes estava aqui no meu banheiro, mas não está mais
Seu forte perfume estava aqui, mas não está mais
Eu quero te dizer que eu te amava, mas
Meu número aparecia como não identificado no seu telefone)

- Aegja soge sajine itda eobtda
Ppajin meori karagi itda eobtda
Amu saenggag eobsi gireul geodneunde
Jakku nunmuri nawa

Niga itda eobseu nikka
Sumeul swil su eobseo
Gyeote eobseu nikka meomul sudo eobseo
Naneun jugeo ganeunde neoneun
Jigeum eobtneunde
Eobtneunde eobtneunde.
(Você estava na foto do meu quadro, mas não está mais
O cabelo que você deixou cair estava aqui, mas não está mais
Eu ando pelas ruas sem pensar
E as lágrimas continuam caindo)

Com a cabeça deitada no balcão do bar e um copo na mão todo atrapalhado ele cantava mesmo que errando algumas letras daquela canção que o fez se lembrar de seu amado, por Deus, era um verdadeiro bêbado naquela hora.

- Niga itda eobseu nikka
Sumeul swil su eobseo
Gyeote eobseu nikka meomul sudo eobseo
Naneun jugeo ganeunde neoneun
Jigeum eobtneunde
Eobtneunde eobtneunde.
(Porque você estava aqui
Mas não está mais, eu não consigo respirar
Porque você não está perto de mim
Não posso mais ficar muito tempo perto de você
Estou morrendo, mas agora
Você não está aqui, não está aqui, não está aqui)

- Niga itda eobseu nikka useul suga eobseo
Gyeote eobseu nikka mangga jyeoman
Ganeun nae moseubi
Neomu sirheo nan nan
Ije gidael got jocha eobseo
(Porque você estava aqui
Mas não está mais, não posso sorrir
Porque você não está perto de mim
Continuo arrasada
Odeio isso - agora eu não tenho lugar para me apoiar)

Entre soluços ele cantava nota por nota sem se importar com mais nada enquanto derramava outro copo de Whisky em sua boca, Wei Ying que acabará de voltar do banheiro assistia a cena e aquilo era tão engraçado, mas seu cunhado já estava passando dos limites, senão o tirasse dali o mesmo entraria em coma alcoólico, deixou o mesmo cantar e saiu pegando seu celular ligando para seu noivo explicando a situação mesmo desacreditado Wangji apenas diz que chegará em breve.

- Wae iri nan tto babogati
Haruga meolge sideureo gaji
Bicheul irheun kkot cheoreom
Geudael irheo beorin nan geujeo
Apeuda apeudaneun
Mal ppunya seulpeuda nahonja
Oneul bamdo ulda jamdeunda.
(Porque sou tão estupida
Murchando a cada dia?
Como uma flor que perdeu a sua luz
Perdi você
Eu só posso dizer que dói
dói, é triste pra mim mesma
Mais uma vez, esta noite, eu caio no sono enquanto eu choro).

E assim aquele coração doloroso termina sua canção depois de vários copos ele adormece ali mesmo na mesa do bar, Wangji chega rapidamente indo até onde o irmão está e fica em choque ao ver o estado do outro.

Ele se aproxima para pegá-lo, mas é empurrado para longe Xichen acorda ao sentir alguém toca-lo resmungando ele diz que não sairá dali e que ninguém o tirara dali de jeito nenhum, Wangji tenta várias vezes, mas mesmo bêbado o irmão ainda era bem forte tomando uma decisão ele pede a Wei Ying que ligue para Cheng vir até aqui e o ômega diz que será impossível mais que tentara.
__________.

Cheng estava deitado já era de madrugada e por mais que tentasse não havia conseguido dormir, sentia que seu alfa não estava bem, mas não poderia fazer nada não é? Seu coração estava apertado e seu rosto vermelho e inchado devido a crises de choros que teve.

Estava bem visível e qualquer um que o olhasse saberia quem era o motivo daquele seu estado, ficou um bom tempo virando de um lado pro outro tentando adormecer, mas nada funcionou de repente escutou seu celular tocar apenas deixou, mas quem seja que estivesse ligando era bem insistente depois do quinto toque o ômega se levanta pegando o celular vendo que era seu irmão ele atende rapidamente.

- Cheng preciso que venha até o bar agora - ele diz sério e firme.

- Você sabe que horas são? Para que eu iria aí essa hora? Você é louco pare de me ligar idiota - ele diz desligando.

Wei Wuxiam liga mais algumas vezes, mas o mesmo não atende mais então tirando algumas fotos de Xichen ele envia uma atrás da outra para o irmão, Cheng já irritado pega o celular novamente para ver o que o outro queria agora.

"Olha aqui acho bom vir da um jeito nisso se não eu o jogarei na rua, por Deus não pensa que eu não faço já tô de saco cheio de vocês dois, venha logo inferno"

Depois de ler as mensagens do irmão e ver as fotos Cheng apenas bufa e larga o celular tornando a deitar e fechando seus olhos ele ignora tudo aquilo, mas... Bom seu peito apertou e sentiu um arrepio tomar conta de si, seu alfa estava naquele estado deplorável e ver aquelas fotos o deixou completamente abalado " Inferno, maldito" ele diz algumas vezes e sai vestindo um casaco por cima do pijama e acordando a irmã para que ela cuidasse das crianças caso eles acordassem. Entrando em seu carro ele segue até o bar onde o alfa estava num estado deplorável.



Hoooooo sofrência
,😂😂😭🙄😭💔💔👈...
Vê essa dois sofrendo meu deus meu coração dói mais nem toda relação e só amor e carinho não é gente também tem seus altos e Baixos mais no final tudo se resolveram pq eles se aman 😍😍.. Prometo uma reconciliação bem quente se isso acontecer
😂😍😭😭.
( casamento Zhuling chegando,)

Alpha and Ômega nobody owns anyoneOnde histórias criam vida. Descubra agora