Boa leitura...
Depois de sair fechando a porta atrás de si Cheng vai até o carro colocando os gêmeos na cadeirinha ele entra e sai sem olhar para atrás mais sentia que o alfa estava do mesmo jeito que ele ou talvez até pior mais oque ele poderia fazer seu marido a pessoa que mais ama escolheu defender outro ômega a confiar em sua palavras aquilo doeu tanto sentia um aperto em seu peito mais dessa vez não voltaria não cederia só por que ambos eram marcados e seus instintos eram fortes que se foda essa merda de a destino, feromônios, marca, que se foda tudo Xichen tinha feito sua escolha agora ele que arcasse com as consequências Cheng estava triste mais furioso as palavras que saiam da boca do alfa eram dolorosas para si não poderia viver numa relação onde seu parceiro confiara mais em outra pessoa dogue a seu próprio ômega.
•Jiang Cheng•
Estúpido como Xichen pode ser tão estúpido ele é cego? Por deus não consegui enxergar oque eu vejo preferiu entrar numa briga comigo a confiar em min? Seu marido seu ômega oque eu sou para ele? Olha onde chegamos por causa de sua bondade e confiança de mais preferiu escolher defender aquele idiota dogue confiar em minhas palavras não podia mais continuar com isso já tinha o perdoado uma vez quando me feriu não teria segunda vez agora ele teria que arcar com suas escolhas e por mais eu o ame não cederia mesmo que sinta sua falta não voltarei mais.
•Pov. autora•
Cheng dirigi até a yunmeng até sua antiga casa onde sua irmã morava agora junto ao marido aquele era o único lugar onde poderia ir já que com Wei ying Xichen comserteza iria até lá ao chegar na casa da irmã desceu do carro pegando seus pequenos com cuidado para não derrubamos e caminhou até a entrada onde tocou a campainha já sendo atendido pela irmã que ao ver o ômega parado em sua porta com os olhos vermelhos e os pequenos no colo pegou uma das crianças indicando que o índia entrasse Cheng se senta no sofá enquanto a irmão pedia para Sizhui e A-ling cuidarem dos pequenos votando a sala ela se senta ao lado do irmão que desaba sobre seu colo derramando lágrimas pesadas em suas vestes.
- A-Cheng oque ouve? – ela pergunta preocupado.
- Irmão por favor não faça perguntas apenas me abrace nesse e momento e me deixe ficar aqui com meus filhos – ele diz entre choros e soluços.
- Tudo bem A-Cheng não se preocupe pode ficar o tempo que quiser – ela diz sorrindo e acariciando os cabelos do ômega.
- Irmã se Xichen aparecer por favor diga que não estou aqui ou apenas diga que não quero vejo por favor – ele diz olhando nos olhos da ômega mais velha.
- A-Cheng tudo mais preciso que me diga oque ouve ok? – ela diz tentando confortar o irmão.
Cheng assente se ajeitando ele conta tudo a irmã que muda de expressão a cada palavra que seu irmão diz ela ficou furiosa e indignada comserteza puxaria a orelha de Xichen ou até pior mais também entendeu que seu irmão estava exagerando um pouco mais não poderia se meter na que isso era um assunto deles mais também era algo muito sério se oque Cheng dizia era verdade aquele ômega tinha cometido uma tentativa de assassinato agradeceu por seu irmão estar bem mais investigaria isso junto a Cheng e aquele outro ômega teria que ser punido por seu crime, depois de algumas horas de conversar o ômega sobe para cima pedindo que a irmã cuidasse dos pequenos ela assenti dizendo que ele descansasse e que ela o acordaria mais tarde e que não se preocupasse cuidaria muito bem do pequenos.
Xichen estava desolado, acabado depois de ouvir as últimas palavras de seu ômega e o ver saindo batendo a porta quase em sua cara o alfa desabou no chão deixando que suas lágrimas caíssem pelo rosto como tudo tinha chegado a isso? Será que realmente tinha sido cego esse tempo todo? Mais não seu amigo se infância nunca faria algo desse tipo não é? Gostar de mim já mais ele pensou ele está com A-Jue o mesmo sempre amou o ômega então A-Yao sempre amou A-Jue não é mesmo então ele não teria motivos para machucar Cheng pensou o alfa enquanto levantava do chão aceitando suas roupas subiu para o quarto tomando um banho naquele momento não sabia oque fazer perdeu seu amado e seus filhos estava tudo acabado não tinha mais razão sua vida oque faria? Pensou por um tempo decidiu que investigaria tal assunto antes de ir atrás de Cheng e implorar seu perdão nem que tivesse que se ajoelhar a seus pés ele definitivamente não perderia seu amado e seus filhos.
Decidiu dar um tempo ao seu amado por mais que doesse em si ficar longe de sua família talvez tenha sido sua culpa tudo isso o dia passou voando já noite e pela primeira vez na sua vida depois que se casou sua cama agora estava vazia... Não avia xingamentos, resmungos, manhas não avia nem chorinho de seus pequenos só avia um espaço frio e gelado ao seus lado na cama por que seu amado não estava lá Xichen se deitou algumas lágrimas teimosas ainda corriam em seu rosto mais no dia seguinte investigaria isso e por deus rezou para que não tivesse sido uma burro esse tempo todo..
_______Cheng já tinha tomado seu banho e estava na cama seus pequenos estavam no bercinho ali no quarto que sua irmã tinha preparado para eles depois de fazê-los dormir ele se deitou tentando focar em seu livro mais estava difícil avia um grande espaço ao seu lado estava vaziu não tinha ninguém ao seu lado lhe dando carinho, o perturbando o mimando o amando estava difícil desde que se casou essa era sua primeira vez dormindo sozinho sentia falta do alfa mais bom não voltaria tão cedo rezou para que o idiota descobrisse a verdade logo e talvez e aí talvez ele penssase em voltar mais seria difícil Xichen escolheu confiar em outro doque em si proprio como poderia viver com uma pessoa assim? Lágrimas caíram sobre seu rosto fechando seu computador ele se deita fechando seus olhos pela primeira vez em um ano e meio sua noite e sua cama agora estavam frias não tinha mais o calor do marido ao seu lado....
Que sofrência Xichen filho da puta 😭😭😭💔💔👈 que raiva mais a verdade será revelada e ele irá quebrar a porra da cara....
Primeiro capítulo do dia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alpha and Ômega nobody owns anyone
FanficDepois que sua irmã mais velha se casou com um belo alfa, Jiang cheng e wei ying dois ômegas estão vivendo sozinhos na sua enorme casa apesar das brigas frequentes eles sempre acabam se entendendo a final agora eles estão só, um cuida do outro e um...