Preparações e visita.

749 97 10
                                    


Cheng estava na sala com seus pequenos os dois brincavam mesmo que as vezes o ômega escutasse ambos chamarem pelo pai aquilo doía em si suas crianças estavam sentindo falta do alfa e bom ele também mais teria que superar isso talvez algum passa-se não é? Estava distraído quando escutou a campainha tocar se assustou ao sentir o cheiro familiar se levantou deixando as crianças ali com A-ling e Sizhui e saiu dizendo a irmã que atendesse e disse que ele não queria velo e que o mesmo o deixassem em paz a irmã suspirou e por mais que tenha insistido Cheng não cedeu o mesmo subiu para o quarto ficando lá até que o alfa fosse embora não queria velo tão cedo e talvez nunca quisesse velo nunca mais. Yanli suspira e abre a porta recebendo o alfa com um sorriso que se desmancha ao ver o estado do alfa estava horrível rosto vermelho e inchado com se tivesse chorado por quase um mês as duas mãos enroladas em um curativo oque deixou a ômega preocupada mais o mesmo apenas disse que estava tudo bem, a ômega o convidou para entrar dizendo que poderia ver as crianças já que ambas sentiam sua falta mais que Cheng ainda estava magoado e que o mesmo apenas o desce mais tempo.



Xichen apenas assenti indo até seu pequenos que o recebem com um abraço sentiu tanto a falta deles quase chorou ao sentir o cheirinho de seus filhotinhos misturado ao do seu ômega ficou lá por algum tempo para ver se Cheng aparecia mais não foi oque aconteceu suspirou e contou tudo a sua cunhada que descobrira a verdade e que Cheng estava certo o tempo todo e que faria se tudo para reconquista-lo novamente Yanli baixinho sussurrou que tentaria ajudá-lo mais não que não seria fácil já que seu irmão tinha um temperamento ruim e era bem teimoso Xichen agradeceu mesmo assim e disse que voltaria outra dia para ver seus filhos e tentar conversar com seu amado.



De longe escondido Cheng assistia a cena seus marido estava horrível nem o reconhecera sentiu uma perto em seu peito ao velo naquele estado mais não mudaria de ideia ainda estava magoado e tão cedo não conseguirá perdoar o mesmo...



- Ele já foi você pode descer - diz a ômega já notando o outro escondido - A-Cheng você não acha que está sendo duro de mais? Eu entendo que a situação é seria mais você deve entender seu alfa também aquele ômega era seu amigo desde a infância nunca ele podia imaginar que o mesmo faria algo tão sujo assim - ela diz acariciando o rosto do irmão.



- Irmã não o defenda não importa quem ele é ou era, ele deveria ter confiado em min e não em outra pessoa - ele diz rabugento.



- A-Cheng por favor pense bem ok você viu o estado em que ele estava? Ele também está sofrendo e estava ferido por algum motivo você deveriam conversar pelo menos...



- Eu não sei preciso de tempo por favor não insista - ele diz com um semblante triste.



- Tudo bem A-Cheng mais bom agora temos que cuidar de tudo o casamento de A-ling será em dois dias - ela diz se levantando do sofá.



- Já? Tão rápido - ele diz surpreso.



- Sim vamos precisamos cuidar de tudo apesar de ser algo simplesmente tem que ser tudo muito bem arrumado - ela diz toda alegrinha...


_______.


Deixaram as crianças sobe os cuidados de Zixuan e o noivo, junto a A-ling saíram para as compras e para a prova das vestes do ômega que estava ansioso e nervoso aí mesmo tempo fizeram várias compras pegando tudo que precisavam depois de horas de provas finalmente acharam uma veste de cores vermelhas e douradas que ficou perfeita no ômega votaram para casa cheios de coisas tudo tinha que está perfeito precisavam preparar tudo perfeitamente decidiram que fariam a festa na casa de Wangji já que o lugar tinha um lindo Jardim e uma área de festa que foi recém construída pelos dois pediram também a Wei wuxian que arrumasse um DJ para ficar na festa oque deixou o ômega todo animado e o mesmo cuidaria das bebidas, passaram o resto dos dia organizando tudo na casa do Lan Cheng e Yanli cuidaram de tudo estava tudo tão lindo a decoração tudo simples mais perfeito agora era só esperar o grande dia que chegará em breve.



Capítulo curtinho mais continuará no próximo como podem ver esses capítulo seram falados mais do nosso Xicheng mais em breve volto com os outros 😍😭

Alpha and Ômega nobody owns anyoneOnde histórias criam vida. Descubra agora