Yanli avia se casado a algum tempo com um alfa de uma família rica e proeminente ela estava feliz eles se amavam e isso era oque importava para seus dois irmãos, ela ainda estava em lua de mel não voltaria tão cedo e mesmo se voltasse bom, ali não seria mais sua casa agora ela era uma, ômega casada ela já tinha seu alfa, apesar de a tristeza de deixar seus dois irmãos sozinhos ela tinha que seguir sua vida estava na hora, ela sabia que um dia seus dois ômegas achariam a felicidade, bom talvez demorasse um pouco mais eles conseguiram a final eles eram de tirar o folego, eram os ômegas mais charmosos e bonitos da cidade por serem de uma família rica sempre tinha muitos alfas em cima deles tentando os coquista, mais bom nem um até hoje conseguiu ganhar aqueles corações não é mesmo. Wei ying era um belo ômega com seu cabelo comprido aquele era seu charme apesar de sempre flerta com alfas e até mesmo algumas ômegas ele nunca se entregou ficou beijou ou namoro alguém ele só fazia aquilo por diversão ele era um ômega bem descarado sempre aprontando todas por aí fazendo seu irmão mais novo perder a paciência consigo sim ele era o mais velho apesar de ser um pouco infantil às vezes ele também sabia ser uma pessoa bem seria e feia se presizase. Já o ômega mais novo da família bom aquele ninguém se atrevia a chegar perto além de ser mau humorado e arrogante ele ainda tinha um vocabulário um tanto vulgar afastando a todos que ousavam se aproximar ele era o tipo de pessoa que não sei deixava ser domado por ninguém ele era sim um ômega, mais um ômega independente, solitário, ele não gostava de algas tentando o controlar só por ouro desejo ele enfrentava todos os alfas que tentavam chegar perto por isso sempre preferiu ficar só ele claro se sentia muito sozinho às vezes apesar de ter seu irmão mais velho isso não era o bastante ele também sentia falta da irmã, ela casou foi embora com o alfa que amava e agora seria só os dois ali naquela enorme casa Wanyin agradecia apesar de ter que aturar seu irmão encrenqueiro ele pelo menos estava ali e ele sabia que o irmão não o deixaria tão cedo.
___________________________
- A- cheng - diz o mais velho olhando o irmão que não saia do computador - eu estou entediado, vamos sair.
- Maldito, não vê que estou ocupado - ele diz rosnando pro irmão - E você não tem que ir pro seu trabalho? Seja útil pra alguma coisa e suma.
- Você é um tão agressivo por isso que nunca conseguiu um alfa.
- Você... - Ele fuzila o
com um olhar de lobo pronto para matar sua presa - diferente de você eu nunca deixaria ninguém me controlar.- Chato - ele diz fazendo bico - tudo bem, estou indo até mais tarde.
O ômega sai pegando seu casaco e as chaves do carro era final de tarde ele sempre abria seu bar esse horário junto com seu amigo(sócio) a-song
que ajudara com o bar desde o dia em que abriu por ser um ômega de uma família rica e bonito não demorou muito para alfas de ambos os sexos aparecer, até mesmo ômegas tinham ali afinal o lugar era para todos. Depois de sair de casa ele entra no seu carro e dirigi, antes ele pegaria a-song
em casa os dois sempre Iam juntos afinal eram sócios apesar de o amigo ser um pouco sem noção ele era um bom omega e os dois tinham uma longa amizade eles se davam muito bem. O outro o vendo chegar logo entra no carro sabia que o mais velho odiava esperar então ele sempre saia minutos mais cedo e o esperava na frente de casa mesmo escutando protestos de seu irmão mais velho que não ia muito com a cara do outro ele saia mesmo assim não ligava pro que o irmão falava, afinal se ele fosse mesmo dar atenção pras baboseiras do irmão ele não teria se associado ao amigo a, três anos atrás não é mesmo. O negócio ia tão bem eles ganhavam muitos lucros não nunca ouve um dia em que aquele bar estivesse vazio graças a beleza de seu amigo ômega aquele lugar vivia cheio de alfas, ômegas e às vezes até betas ali ninguém era tratado diferente e não era permitido brigas aquilo era um lugar de paz e claro muitas doses de álcool também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alpha and Ômega nobody owns anyone
FanficDepois que sua irmã mais velha se casou com um belo alfa, Jiang cheng e wei ying dois ômegas estão vivendo sozinhos na sua enorme casa apesar das brigas frequentes eles sempre acabam se entendendo a final agora eles estão só, um cuida do outro e um...