Novos ares...

973 120 32
                                    

Boa leitura...

Tudo já estava mais calmo e a família estava bem, tudo tinha sido resolvido e Wei Ying finalmente voltou para o trabalho para a felicidade de A-Sang que não aguentava mais ficar sozinho naquele lugar, por Deus, nesses últimos dias o movimento tinha subido e mesmo com Sizhui ajudando estava difícil, mas finalmente o ômega mais velho havia voltado o que foi um alívio para si.

Era meio de semana então provavelmente o movimento seria fraco nesses dias, não eram tão cheios normalmente, já estava no bar ajeitando as coisas para abrir em breve Sizhui e Wei Ying chegariam já que estavam a caminho.

Então esperou os menos para poder abrir depois de tudo esta em seu devido lugar os dois haviam chegado fazendo assim o bar ser aberto, alguns clientes já estavam na porta esperando como sempre.

Foram entrando aos poucos, eram os mesmo de sempre o que facilitava os atendimentos já que sabiam o que ambos gostavam era só preparar e levar tudo, estava tranquilo depois de atender algumas mesas o ômega voltou para trás do balcão suspirando nada de novo acontecia naquele lugar e na sua vida.

__________

A-Qing já estava pronta a horas e estava decidida que hoje sairia de casa e carregaria o irmão mais novo consigo, foi difícil convencê-lo no começo, mas depois de muita insistência a alfa finalmente conseguiu fazer o outro concordar.

Já estava pronta então saiu de seu quarto indo até o do irmão o mesmo estava vestido de um jeito que fez a irmã lhe olhar sério, ela olhou paro o outro dos pés a cabeça e com uma gesto apontou o dedo fazendo um movimento de reprovação para o visual do mesmo que nem se deu ao trabalho de resmungar apenas deixou que a irmã fizesse o que bem entendesse

Depois de algum tempo revirando o guarda roupa A-Qing finalmente acha uma roupa de tirar o fôlego e fez o mais novo vesti-las, depois arrumou seu cabelo e bom estava maravilhoso, pegou duas chaves e carteira e seguiram para o bar.

A alfa havia escutado muitas coisas sobre aquele lugar e ficou curiosa já queria ir lá a muito tempo e finalmente chegou esse dia, era um pouco longe de sua casa, mas valeria apena estava tão alegre, depois de uma hora e meia finalmente eles chegam por fora podia se ver que o lugar era bem elegante, sorte que havia se vestido perfeitamente para um lugar assim.

Estacionou o carro e então os dois desceram caminhando até a entrada, eles entram rapidamente já que não tinha muitos clientes, talvez seria porque era uma quarta a noite a maioria das pessoas trabalhava no dia seguinte e bom A-Qing era uma dessas pessoas, mas não estava se importando só queria beber algumas e fazer seu irmão se divertir.

- A-Ning olha só esse lugar como é incrível - ela diz toda animada.

- Irmã para você tudo é incrível - diz ele sério...

- Não seja rabugento venha vamos nos sentar ali - ela aponta para o balcão onde havia alguns banquinhos...

Os dois se aproximam sentando no balcão esperando que alguém fosse os atender, Wei Ying estava no banheiro, Sizhui estava atendendo uma das mesas e o único que restava ali era A-Sang que ao perceber que tinha chegado clientes se vira sorrindo para ambos, mas congela por um tempo encarando o homem que estava junto a mulher sentados em sua frente.

Tinha algo de diferente no outro que pelo cheiro parecia ser um alfa seu aroma era tão bom pensou ele, seus cabelos compridos escuros, sua pele branca igual neve ele, era tão lindo que nunca viu nada igual e aquele cheiro de lavanda era diferente, mas era bom, o ômega ficou paralisado por algum tempo até escutou seu nome de chamado algumas vezes.

- A-Sang? - diz o mais velho sério - Nie Huaisang - ele diz mantendo a calma...

- O que? O que foi? - diz ele saindo de seus pensamentos.

Alpha and Ômega nobody owns anyoneOnde histórias criam vida. Descubra agora