Xichen e Cheng ainda estavam no shopping sentados numa mesinha apreciando suas bebidas, uma vez ou outra ambos trocavam olhares, estavam indo bem até agora pensou o mais velho, podia ver o mais novo sorrir de canto algumas vezes, aquilo era tão fofo, estava perdido naqueles olhos cinzas claros, chamavam a atenção de qualquer alfa e aquele aroma por Deus, era delicioso aquele cheiro de lótus, o alfa estava perdido em pensamentos com o ômega, mas foi interrompido pelo toque de seu celular.
- Tio... aconteceu alguma coisa? - ele diz surpreso com a ligação.
- Xichen seja o que for que esteja fazendo - ele faz uma pausa antes de continuar - Preciso que venha até minha casa é importante.
- Tudo bem, já estou indo - ele diz sem discordar do mais velho.
Ele desliga o celular o colocando no bolso novamente ele olha para o mais novo que parecia confuso, não queria ir embora e deixá-lo assim mas... para o tio ter tido o trabalho de ligar deveria ser algo realmente importante.
- Eu sinto muito, preciso voltar - ele diz já se levantando.
- Tudo bem - diz o ômega meio manhoso - Deve ser importante, temos tempo.
- Prometo recompensalo na próxima - ele sorri gentilmente para o outro.
- Eu nunca disse que teria uma próxima vez - ele diz franzindo a testa - Tão convencido.
- Tenho certeza que terá - disse e pegou em sua mão caminhando ao seu lado.
- O que está fazendo? - e pergunta corado - Você esta muito atrevido não acha...
- Assim todos saberam que você é meu - disse parando em sua frente - Bom... Me ligue quando chegar sim?
- Argh🙄, tudo bem - diz ele cruzando os braços.
Xichen o beija se despedindo mesmo que o ômega tenha feito alguns protestos,ele logo cede e corresponde ao beijo da mesma forma carinhosa como o outro, ele se separam e cada um vai para um lado, voltando para suas casas com um sorrisinho nós lábios, bom...
Cheng depois que entrou no carro percebeu que tinha o cheiro do alfa em si, o cheiro era tão bom, mas se chegasse em casa assim haveria um grande interrogatório, pegou sua mochila que sempre carregava com seu computador, para sua sorte suas roupas ainda estavam la, sempre deixava roupas na bolsa nunca se sabia quando uma emergência aconteceria, trocou apenas a blusa e o casaco tomou praticamente um banho de perfume quando sentiu que o cheiro estava fraco o suficiente se sentiu satisfeito e dirigiu de volta para casa, o encontro até que tinha sido bom e já ansiava pelo próximo.
O alfa estava certo, haveria sim um próximo encontro para ambos.
_____________________Xichen não pode nem ir em casa trocar de roupa, foi direto para a casa do tio, ele nem se preucupava com o cheiro, não devia satisfação a ninguém então não estava nem ai, chegando na casa do tio ele desceu do carro rapidamente e entrou indo até o escritório onde sabia que o tio estaria, depois de bater na porta ele escuta um "entra", abre a porta vendo o mais velho sentado na sua cadeira enfrente a sua mesa de escritório, com a mesma expressão seria de sempre, ele cumprimenta o tio se sentando na cadeira em frente ao grande alfa, Qiren olha feio para o sobrinho 😒 sentia o cheiro de outra pessoa no mais novo, mas apenas deixou passar mais tarde investigaria isso.
- Tio por que me chamou? - ele pergunta nervoso - Algo aconteceu?
- Não e nada tão sério não se preocupe - ele diz passando a mão pelo cavanhaque - Seu irmão mais novo está voltando.
- Sizhui? Que bom, ele terminou seus estudos? - ele pergunta confuso - O que isso tem haver comigo?
- Sim terminou e bom... - ele faz uma pausa se levantando da cadeira e continua - Eu ando ocupado com a empresa, não poderei tomar conta dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alpha and Ômega nobody owns anyone
FanfictionDepois que sua irmã mais velha se casou com um belo alfa, Jiang cheng e wei ying dois ômegas estão vivendo sozinhos na sua enorme casa apesar das brigas frequentes eles sempre acabam se entendendo a final agora eles estão só, um cuida do outro e um...