MingYao

1.3K 157 26
                                    


O ômega já estava cansado de ficar sozinho naquela enorme casa era tão solitário tinha dias em que ia para casa do alfa mais tinha dias que ficava em sua própria casa já que o outro sempre voltava tarde só trabalho então A-yao passava a maioria dos dias sozinho sempre que tinha tempo
A-jue ia até o outro para velo mais era raro estava tão afundado em serviço nesse últimos meses que mal terá tempo para comer, o ômega não era diferente se sentirá mal nos últimos dois meses já desconfiava doque seria mais ainda presizava ter serteza depois  fazer alguns exames ele confirmou suas suspeitas oque o deixou completamente nervoso e com medo tinha que contar ao alfa não i avia fazia tempo estava com medo do outro não aceitar ou a por deus estava desisperado, respirou fundo algumas vezes pensando no que fazer primeiro teria que pedir aí alfa que vinhesse a sua casa para uma conversa depois jogaria a bomba encima do outro.

Depois de ligar para o namorado dizendo que o outro desce um geito de vir a sua casa depois do serviço o ômega subiu para o quarto onde tomou um banho e se arrumou para esperar o alfa A-yao esperou por duas horas e então se passou mais quatro e quando viu estava perto das onze percebendo que o outro não conseguiria vir o ômega sobe para o quarto novamente se deitando na cama e adormcendo rapidamente devido a gravidez o sono e cansaso o pagaram rapidamente, A-jue sai do trabalho já se passando das onze horas mesmo cansado ele segue para casa do namorado onde estaciona o carro na frente do portão e entra abrindo a porta com a chave que avia ganhado do outro vendo que o mesmo não estava ali em baixo ele sobe as escadas indo até o quarto do ômega e abrindo a porta já vendo que o outro já avia dormido deveria o está esperando a muito tempo.

A-jue se aproxima sentando do lado do ômega na cama e beijando sua testa ele franze o cenho ao sentir algo diferente no seu namorado ele começa a cheiralo até chegar no seu abdômen e parar cheirando o mesmo local várias vezes para ter serteza doque tinha alí depois de mais algumas confirmações ele sorri e beija o  ômega que se move aí sentir lábios quentes juntos ao seu, ele abre os olhos devagar logo enxergando o mais velho que se deita ao seu lado acariciando seu rosto enquanto sorria para si.

- A-jue - ele diz olhando para o alfa.

-  Desculpe a demora volte a dormir sim amanhã conversamos - ele diz abraçando o ômega.

Se aconchegando nós braços do alfa A-yao volta adormecer junto com o mais velho aí seu lado que não demora muito a fechar seus olhos e dormir logo depois.
__________

Já era manhã enquanto o alfa ainda dormi o ômega já estava acordado ainda nos braços do namorado ele fica um tempo o olhando até que ele o beija fazendo com que o mesmo se acordase já sorrindo para o mais novo, A-jue acaricia o rosto do ômega que se aconchega ainda mais em seu peito.

- Você está mais manhoso que o normal - diz ele ao ver o mais novo se afundar em seu pescoço.

- Eu senti sua falta - diz ele beijando o local - Do seu cheiro também.

- Me desculpe prometo que ficarei mais tempo aí seu lado apartir se agora - diz ele passando a mão pela barriga só ômega.

- Você já notou foi - ele diz sorrindo.

- Sim como não notaria -  diz ele se virando lado olhalo melhor - Acho que agora seria uma boa oportunidade para...

- Para oque ? - ele diz confuso.

- O que acha de moramos juntos? - diz ele corado.

- Eu adoraria A-jue - diz ele subindo em cima do alfa.

- O que está fazendo? - ele pergunta franzindo a testa - Talvez seja melhor não fazermos isso até sabermos se está tudo bem.

- Tudo bem - diz ainda encima do alfa - Podemos fazer outras coisas.

Alpha and Ômega nobody owns anyoneOnde histórias criam vida. Descubra agora