No dia seguinte os dois ainda estavam no cio duraria pelo menos uns cinco dias já que ambos entraram juntos num cio repentino Yanli e o marido ainda estavam na casa de Cheng e Xichen assim já os ajudando com os bebês já que o alfa tinha que voltar ao trabalho o ômega ficaria em casa e com a irmã lá agradeceu não aguentava mais duas crianças chorando ao mesmo tempo fazendo assim a irmã lhe ajudar toda hora mais não podia reclamar amava os filhotinhos mais aquilo tudo o deixava extremamente estressado, Wei ying estava em casa como só trabalhava a noite passava o dia todo em casa com namorado quando ele estava lá às vezes Wangji tinha que ir trabalhar já que dava aulas não era sempre mais quando tinha que ir ele ia não é... Wei ying estava em seu computador pelo telefone mais cedo conversou com A-sang o mesmo disse que precisava comprar alguns itens para o bar e pediu que o amigo disse já que ele mesmo não poderia ir e como o ômega tinha participação no bar ele fez questão de fazer o favor para outro depois de organizar na sua lista tudo que precisava Wei ying sobe para o quarto que agora dividia com seu amado ele toma um banho coloca uma roupa apresentável pega sua carteira chaves do carro e desse indo até a cozinha onde estava o alfa lhe dizendo que precisava sair e talvez demorasse um pouco.
- Lan zhan preciso sair ok - ele diz sorrindo.
- Wei ying você vai a onde ? - ele pergunta curioso.
- A-sang me pediu que comprasse algumas para o bar então eu disse que cuidaria disso. - diz ele saindo da cozinha.
- Eu posso ir com você - diz ele já largando tudo que fazia.
- Não se preocupe Lan zhan depois de comprar tudo irei direto para o trabalho - diz ele pegando seu casaco.
- Wei ying não seria melhor trocar de trabalho? - diz ele sério.
- Han, não já mais você sabe que eu gosto daquele lugar - ele diz sorrindo.
- Mais eu não gosto - diz ele reprovando a resposta do outro.
- O que é isso agora Lan zhan ciúmes? - ele diz franzindo a testa.
- Eu não gosto de você lá cercado de alfas - ele rosna só de pensar nisso.
- Não se preocupe Lan zhan eu amo somente você sim - ele diz se aproximando - E aquele lugar é importante pra min não posso deixa-lo tende entender eu...
- Wei ying...
- Olha só Lan zhan nós já conversamos sobre isso - ele diz tentando manter a calma.
- Nós nunca falamos disso - ele diz sem perceber que está perdendo o controle.
- Olha só eu não deixarei de fazer oque eu gosto só por que você não gosta - ele diz suspirando para não perder o controle.
- Wei ying eu só quero que arrume outro tipo de trabalho...
- Não - diz o ômega impaciente - Ficarei onde estou e ponto final.
- EU DISSE QUE NÃO QUERO VOCÊ MAIS NAQUELE LUGAR - ele diz gritando e assustando o ômega.
Sem perceber Wangji usa grita usando sua voz de alfa com o ômega que se afasta na mesma hora já sentindo os feromônios fortes do alfa lhe atingir em cheio ele se encolhe nunca avia visto esse lado do namorado oque o deixou extremamente surpreso e irritado Wei ying olha sério para o alfa que ao perceber oque tinha feito tenta se desculpa se aproximando mais o ômega apenas pega seu caso e sai batendo a porta atrás de si sem ao menos deixar o outro dizer alguma palavra. Wei tentará em seu carro dirigindo para onde tinha que ir mas naquele momento não tinha cabeça para isso seguiu para a casa de Cheng onde sua shijie estava chegando la ele para o carro na frente da casa e entra rapidamente estava tão chateado que sentiu algumas lágrimas escorrerem por seus olhos sem permissão, ao entrar na casa ele e atendido pela própria irmã que aí ver seu estado o abraça perguntando oque avia acontecido mais o irmão apenas a abraça de volta dizendo que tinha brigado com o alfa e que ele tinha o machucado a irmã pede que ele entre e lhe conte tudo em detalhes, depois de se sentar e contar a irmã oque avia acontecido Yanli da uma pequena risada entendendo a situação toda.
- A-Xian ele apenas está com ciúmes - ele diz acariciando o rosto do irmão.- Shijie eu não fazer oque ele pede - diz o ômega triste - Eu amo aquele lugar não posso deixa-lo.
- E não deve - diz ela sorrindo - Eu sei o quanto foi difícil para você conseguir oque tem então não desista..
- Mais não sei oque fazer - ele diz fazendo bico.
- A-Xian vocês devem conversar tranquilamente explica para ele que não pode fazer oque ele quer do mesmo jeito que você não poderia obrigado a largar algo que ame fazer, ele apenas está inseguro por você está em um lugar cheio de alfas que podem até mesmo te atacar você sabe que tem muitos alfas assim então temos que ter cuidado.
- Eu sei - ele diz manhoso - Mais não o perdoarei tão fácil - ele diz fazendo birra.
- A-Xian não seja infantil apenas conversem civilizadamente.
Enquanto os dois conversavam Xichen chega mais irritado que o normal teve um dia estressante na escola e uma longa discussão com seu tio que não no final teve que fazer oque não queria não podia deixar seu tio insultar seus marido daquele jeito e nem seus filhos e seus irmãos já estava farto das ideias malucas de seu tio e de toda aquela discussão então fez a única coisa que sabia que podia acabar com o alfa e que podia faze-lo parar com toda essa guerra, Xichen tirou a escola de seu tio dizendo que o mesmo não poderia mais gerenciar e que como Xichen era o Presidente ele tinha poder para fazer oque quiser e que se o tio se metesse ou trata-se sua família não de novo ele tiraria a empresa de sua gerência também o velho ficou louco não avançou no sobrinho por que sabia que perderia apenas pegou suas coisas e saiu batendo o pé dizendo que todos deveriam ir para o inferno já Xichen apenas pegou suas coisas e foi para casa precisava relaxar e precisava de seu marido e filhos.
- Você por aqui - diz ele sorrindo.
- Eu não estaria se seu irmão não tivesse enlouquecido - ele diz cruzando os braços.
- Eu sei ele me ligou perguntando de você - ele diz rindo.
- Não diga que estou aqui por favor Xichen - ele implora ao cunhado.
- Tudo bem mais seja lá oque for se acertem logo - ele diz e sai indo para o quarto.
- Shijie agora preciso ir obrigado - ele diz sorrindo.
- Tudo bem A-Xian mais não seja difícil também converse com seu alfa ok e se cuide qualquer coisa eu estou aqui sempre.
Depois de sair da casa do irmão Wei ying vai a suas compras e depois segue para o bar era super. cedo ainda mais precisava esfriar a cabeça então decidiu ir para o lugar organizar tudo que avia comprado e já aproveitou para limpar tudo também, esta tão triste mais não cederia tão fácil não mesmo...Gente pecadinho ele só te com ciúmes não que ninguém perto do seu bebê 😭❤️Mais ele também não pode ser assim não é.
Então sabemos que Wangji não é assim ele deixa o wei fazer tudo mais quis dar mudada nisso então coloquei assim pq mesmo que ele deixe o amado fazer tudo que quer por dentro ele tá se remoendo de ciúmes então espero que gostem Beijinhos 😘😘❤️Qiren perdeu sua posição de diretor e vice-presidente, agora vai pedir esmola ninguém manda querer tratar os outros mal...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alpha and Ômega nobody owns anyone
Hayran KurguDepois que sua irmã mais velha se casou com um belo alfa, Jiang cheng e wei ying dois ômegas estão vivendo sozinhos na sua enorme casa apesar das brigas frequentes eles sempre acabam se entendendo a final agora eles estão só, um cuida do outro e um...