Wangxian part 2

1.4K 200 19
                                    

Boa leitura...

Depois de saírem da escola puxando os ômegas pelo braço, eles vão para a casa dos alfas, ambos os dois ômegas sabiam que algo estava errado e que os dois estavam bem furiosos, podiam sentir tudo que eles sentiam, estavam marcados, mas apenas ficaram em silêncio durante a viagem até a casa dos dois, depois de chegarem eles não se pronunciaram uma única vez, cada um foi para seu quarto, estavam estressados e raivosos, rosnaram por quase todo o caminho até em casa, os ômegas apenas o seguiram querendo saber o que havia acontecido mesmo que tivessem escutado um pouco do assunto do lado de fora.

Wei Ying se sentou ao lado do seu alfa que parecia bem tenso, ele o olha por um tempo e então se move abrindo as pernas e sentando na cama ficando de frente com as costas do alfa fazendo uma massagem em seus ombros.

- Não fique assim - diz ele tentando acalma-lo.

- Wei Ying - diz ele e num movimento faz o ômega sentasse em seu colo - Meu tio ele disse...

- Tudo bem Lan Zhan - diz ele chamando o alfa pelo seu primeiro nome - Eu ainda te amo mesmo que ele tenha dito coisas ruins sobre mim e Cheng.

- Eu também te amo Wei Ying - diz ele acariciando as costas do outro.

- Estamos marcados para uma vida toda, ele não poderá nos separar nem que tentasse - diz ele beijando o alfa.

- Hunnn - ele diz e concorda com a cabeça.

- Mas por enquanto - ele diz se movendo no colo do amado - Vamos pensar em outras coisas.

- "__" -

- Não me olhe assim - ele diz formando um bico - Faz tempo que não fazemos isso e eu não preciso de um cio para desejar meu alfa.

- Sem vergonha - diz ele sorrindo de canto.

O alfa joga seu amado na cama cobrindo seu corpo com o seu, logo em seguida ele o beija intensamente já tirando as roupas que o atrapalhavam, queria tocar aquela pele macia e delicada do seu ômega, sem paciência ele arranca suas roupas também e cobre o corpo do outro novamente deixando beijos e mordidas por todo o abdômen forte de seu amado, chegando mais embaixo ele pega a ereção do ômega na mão fazendo movimentos e passando a língua pela glande, ele o engole completamente fazendo o outro gemer de prazer com toda aquela habilidade que o alfa tinha com a boca, Wangji volta a cobrir o corpo do ômega olhando em seus olhos, ele passa um de seus dedos pelo lábio do mesmo que na mesma hora morde seu dedo o enfiando na boca inteiramente, ele o chupa sedutoramente fazendo o alfa estremecer com aquela provocação, ele tira o dedo molhado da boca do ômega o penetrando de uma só vez na sua entrada apertada e já completamente molhada.

- Lan Zhan não seja malvado - ele diz movendo seu quadril fazendo com que o dedo entrasse mais fundo.

- "__" -

O alfa morde a coxa do ômega em resposta e sem paciência enfia mais dois dedos de uma só vez fazendo o outro rasgar os lençóis da cama, ele começa a dar estocadas fazendo com que a entrada se estique para receber algo maior e mais grosso, o ômega já estava completamente molhado, aquilo deixava o alfa extremamente excitado sem mais delongas ele arranca suas próprias roupas e se posiciona abrindo as pernas do ômega e enfiando seu comprimento de uma só vez fazendo com que o outro gritasse ao receber todo o volume de uma só vez, ele beija o outro abafando o grito e começa a dar suas investidas rápidas e depois lentas enquanto o ômega gemia em sua boca fincando suas unhas nas costas do mesmo.

Quebrando o beijo ele passa seu nariz pelo pescoço de Wei Ying respirando o aroma do ômega e logo em seguida crava suas presas no local onde havia marcado o outro que geme de dor e prazer ao mesmo tempo e chega a seu climax ao sentir todo aquele prazer que aquela mordida trazia.

- Lan zhan... Hunnnn...

O ômega vendo uma brecha faz um movimento rápido jogando o alfa na cama e ficando por cima do outro que aprecia a cena ao ver o ômega sentar profundamente em sua ereção ele coloca suas mãos na cintura do mesmo fazendo com que ele senta com força e levanta novamente, repetindo as estocadas cada vez mais rápidas.

Wei Ying cobri o corpo do alfa com o seu e capitura seus lábios faminto e depois indo até o pescoço do mesmo ele o morde no mesmo lugar onde estava  sua marca não aguentando tanto êxtase o alfa se prende ao ômega se libertando completamente dentro dele, depois de suas respirações estarem estáveis ele olha para o alfa suado passando sua mão na testa do mesmo ele o beija novamente já se movimentando novamente ensima da ereção que ainda estava dentro de si.

- Gege ainda não estou satisfeito - diz ele mordendo o lábio inferior do namorado.

- Você tem certeza que não está entendo num cio - diz ele dando atenção ao membro do ômega já acordado novamente.

- Desculpe gege mais você é tão... - ele vai até o ouvido do alfa sussurrando - Delicioso.

- Sem vergonha.

Ele joga o ômega na cama novamente iniciando mais uma tarde inteira de amor.

Alpha and Ômega nobody owns anyoneOnde histórias criam vida. Descubra agora