Eu cuidarei de você

1.6K 243 29
                                    

(Fotinho pra chama a atenção,por que se não for pra chamar eu nem faço nada😂😂❤️❤️❤️🤤)

No dia seguinte, todos acordaram cedo, tomaram seu café e saíram deixando apenas os dois mais novos em casa dizendo que trariam notícias e que não precisavam se preocupar tanto, eles chegaram rápido no hospital, afinal nem era muito longe já que moravam quase no centro da cidade.

Decendo do carro os três entram no hospital indo até a ala onde o Jiang estava pedindo informações, a enfermeira pede para que esperem enquanto ele chama o médico para explicar tudo, eles se sentam nos bancos que tinham ali enquanto dois ali esperavam impacientes.

- Bom dia - Diz o médico ao enxergalos.

- Doutor como está meu irmão? - disse se levantando - Ele já acordou?

- Ele está bem, e sim ele já acordou perguntou por vocês - ele diz sorrindo - Irei fazer mais alguns exames, se der tudo certo ele terá alta está  tarde.

- Que bom - diz o mais velho - E podemos visita-lo?

- Sim, claro mass... - Ele continua antes de sair - Apenas um de cada vez.

- Ok doutor obrigado.

Xichen olha para o ômega sinalizando que ele entrasse primeiro, ele espetaria ali fora junto com o irmão. Wei Ying apenas concorda, entrando no quarto onde o irmão estáva ele se aproxima sentando em frente a cama.

- Cheng, como você está? - ele pergunta sorrindo e feliz pelo outro estar bem.

- Idiota, eu pareço bem? - ele pergunta ironicamente logo resmungando com a pergunta do outro.

- Pelo jeito está ótimo já está reclamando novamente - ele diz segurando o riso.

- Porra, você... - ele rosna.

- Mais me diga. . . O que estava fazendo na casa do irmão de Wangji? - ele pergunta desconfiado.

- Isso não te interessa - ele diz e tenta mudar de assunto - Onde está o moleque?

- Ele está na casa de Wangji...

- Hunn.

- Vocês estão juntos?. - ele tenta mais uma vez.

- Inferno, você veio me ver ou me interrogar? - ele vira a cara para o mais velho.

- Tudo bem esqueça, mas fico feliz que esteja  bem, o médico disse que se os exames forem bons você pode voltar hoje.

- "__" -

- Chato... - ele diz se levantando - Xichen vira te ver depois que eu sair.

- Tanto faz - ele diz fingindo que não ligava.

Wei Ying suspira saindo do quarto, chegando no corredor ele olha para o mais velho, franzindo o cenho, mas dizendo que poderia entrar, ele olha para o alfa manhoso se aproximando e o abraçando ele diz que deveriam voltar, Xichen que se virasse com o ômega mal humorado lá dentro.

Wangji olha para o irmão que apenas acena concordando e entra no quarto logo em seguida, sendo recebido por um Cheng bem mais mal humorado, e resmungão.

- Vejo que está bem melhor - Diz o alfa sentando na beira da cama

- "__" - ele encara o alfa em silêncio.

- Fiquei tão preocupado - disse pegando em sua mão - Por sorte, tudo correu bem.

- Não seja meloso, eu ainda estou dolorido - Ele diz fazendo um bico e resmunga - Mas algo não estava certo...

- O que não estava certo? - o alfa pergunta confuso - Cheng?

- Meu carro e-ele... - ele suspira antes de continuar - estava sem freios, não funcionavam.

- Você tem certeza? - o alfa pergunta preocupado.

- Não sei, não me lembro muito bem.

- Relaxa, depois resolvemos isso ok. - disse beijando sua testa.

Xichen passa o resto da manhã do lado do seu ômega sem sair um minuto, estava preocupado com o mesmo e pelo o que havia dito, ele com certeza investigaria isso.

Mais tarde receberam a visita do médico que disse que o mais novo estava bem e que poderia sair, mas não poderia fazer viagens, e nem se movimentar muito, pois a lesão na cabeça ainda era recente, tinha bastante contusões, e um pequeno desconforto muscular nas costas o que poderia piorar se ele se movimentase muito, depois de o médico sair o alfa sugere que o mais novo fique em sua casa, claro ele negou dizendo que não faria mal algum e que o médico estava exagerando, Xichen apenas fingiu concordar, ligando para o irmão, ele pede para que ambos venham buscá-los no hospital.

Wangji e o ômega chegam rapidamente, entrando no quarto escutando os protestos do irmão, dizendo que queria voltar para casa.

- Vocês chegaram - ele diz e olha para o outro ômega - Podemos conversar?

- Comigo? - Ele diz olhando para seu Alfa.

- Relaxe Wangji - o irmão diz sentindo o ciúme do irmão - Por favor.

Depois de explicar a situação toda para o ômega que ficou surpreso com a ideia, mas apenas concordou dizendo que também teria que trabalhar e não poderia cuidar bem do irmão, e que A-Ling mal sabia cuidar de si mesmo, depois de terminar a conversa ambos voltam para o quarto sendo recebidos por olhares curiosos.

- Você ficará na casa de Xichen - diz o irmão sério - E nem discuta Cheng não poderei cuidar de você, e A-Ling mal sabe cuidar dele mesmo, e já que Xichen tem culpa nisso é o melhor que ele pode fazer.

- Wei Ying - diz o alfa reprovando as palavras do ômega.

- Ele tem uma parcela de culpa sim, agora vamos os garotos devem estar preocupados.

Os quatro saem do hospital voltando para casa dos alfas, mesmo Cheng tendo resmungado a viagem toda, os mais velhos ainda não cederam, ele definitivamente ficaria ali até melhorar e ser liberado para voltar, o irmão disse que traria roupas e seu computador, ele deixa o irmão ali e pede para que o alfa os leva-se de volta assim poderia trazer as coisas para o irmão.

________________

Depois que todos saem ficando apenas Xichen com o ômega ele o leva para seu quarto o deitando na cama mesmo com protesto do outro dizendo que poderia andar, e fazer tudo sozinho, o alfa apenas o ignora ajeitando os travesseiros dizendo que o mesmo descansasse enquanto ele prepararia um lanche para o mais novo, antes que Xichen possa se levantar ele sente o ômega o puxar para mais perto seus rostos quase colados.

- A-Cheng o que está fazendo? - ele pergunta tentando se soltar.

- A-Cheng? eu gostei disso - ele diz se aproximando para mais perto - Então... você fará todas as minhas vontades?

- E...eu - ele sente sua boca secar - Eu cuidarei de você - ele diz olhando para os lábios do outro.

O ômega o puxa para cima de si capturando os lábios do alfa que responde ao beijo rapidamente, sentindo o outro chupar sua língua o que o faz gemer entre o beijo que logo é quebrado por ambos, estes que estão sem fôlego, Cheng olha para o alfa dando um sorriso um tanto pervetido, e empurrando o mesmo para longe novamente, Xichen apenas o olha se levanta, mas não perde a chance antes de sair.

- Sem vergonha - ele diz saindo e fechando a porta atrás de si.

Talvez não fosse tão ruim para o ômega ficar ali, afinal ser mimado um pouco parecia algo agradável para si.

Mais um hehehe logo logo vai pegar fogo no parquinho quem será o primeiro casal?😂😂😂

Alpha and Ômega nobody owns anyoneOnde histórias criam vida. Descubra agora