Planos

1.8K 264 122
                                    


(Gente quando aparecer fotos de capas com pessoas diferentes é por que o personagem vai entrar na história como  agora).

Já fazia algumas semanas desde que Meng Yao havia voltado da sua viagem, ele tinha ido visitar Xichen algumas vezes para jogar conversa fora, ainda não tinha descoberto nada, se ele estava com alguém sério ou não, mas não desistiria tão fácil,  mesmo se o alfa tivesse alguém escondido ele definitivamente descobriria e acabaria com isso afinal o alfa seria seu por bem ou por mal, ele não tinha ideia de suas ações, sabia que não era certo, mas estava cego demais pelo outro para notar que suas atitudes pudessem machucar alguem, ele o queria e ele sempre tem o que quer bom... Ou quase sempre não é!?

Hoje ele havia ido visitar A-Jue pela manhã, o alfa ficou todo alegrinho com a visitá já que tinha uma grande queda pelo ômega, mas nunca ousou expor tão sentimentos,  pois sabia o que o mais novo sentia por seu amigo Xichen, então sempre manteve seu amor pelo outro em segredo, ser amigo do ômega já era o bastante.

Depois de ter almoçado com o alfa, Meng Yao volta para casa e tomar um banho, ele se troca, prentedia ir visitar Xichen mais tarde para mais uma investigação, ele descansa por um tempo quando olha no seu relógio eram três horas, se levantou ajeitando o cabelo, pegando seu casaco e as chaves do carro ele vai para a casa de Xichen e não demora muito a chegar, estaciona no outro lado da rua em frente a casa do Alfa, mas para sua surpresa o vê saindo de carro sem conseguir chamá-lo a tempo ele decide segui-lo para ver onde o outro iria, ele entra em seu carro novamente e sai atrás do outro que depois de uma meia hora de voltas pela cidade pare em frente ao shopping, A-Yao continua dentro do carro vigiando de uma certa distância, depois que Xichen sai do carro ele o vê indo em direção a uma figura, ele está sorrindo para o outro que o olha sério e irritado ele vê que o alfa se aproxima para mais perto e sem cerimônia beija o outro que pelo jeito era um ômega.

A-Yao perde o chão naquele momento, ele serra os punhos dando um soco no volante irritado ele olha para o ômega de Xichen com ódio e desprezo.

Ele liga seu carro e sai dali, aquela cena o tinha deixado chocado, decepcionado, estava morrendo de raiva, mas aquilo não acabaria ali, não entregaria o outro assim tão fácil, se o alfa não ficasse consigo não ficaria com mais ninguém.

__________________

•Cheng•

Já fazia meia hora que eu estava na frente daquele maldito shopping e aquele idiota ainda não apareceu, eu falei para não se atrasar, estava praticamente indo embora quando sinto seu cheiro a uma curta distância, então olho para um carro que havia parado ali e o vejo saindo estava tão arrumado e lindo que me senti um mendigo, continuo o olhando enquanto ele caminha até min com aquele sorriso idiota de quando nos vimos no bar 😒, mas ele ficava lindo não podia negar. Quando ele se aproxima eu o olho irritado

- "Você está atrasado" -  digo bravo.

Ele me olha fazendo bico e pedindo desculpas, argh como resisti aquilo não é mesmo, ele chega mais perto e me beija aquilo me deixou envergonhado, eu o olho 🙄 e depois caminho entrando no shopping, ele logo me alcança, como estávamos atrasados teríamos que esperar a próxima sessão do filme o que me deixou mais irritado ainda por Deus, esse alfa maldito não tem relógio 😤.

•Pov autora•

Para a surpresa do ômega o alfa disse que não precisariam esperar pois ele tinha alugado uma sala de cinema só para os dois como o outro havia dito que não gostava de lugares cheios, Xichen ligou para um conhecido que era sócio a empresa da família e bom ele também era o vice presidente do shopping depois de insistir para que o outro fizesse esse pequeno favor, o alfa mais velho cedeu ao pedido do mais novo, mas não cedeu ao pedido sem o outro lhe pagar uma boa quantia o que não foi problema já que Xichen é rico.

Alpha and Ômega nobody owns anyoneOnde histórias criam vida. Descubra agora