Reencontro

2.3K 351 139
                                    


O bar hoje não estava muito cheio pela previsão ser de chuva, quase nem um de seus clientes costumeiros apareceu hoje, tinha bem poucas pessoas, mas mesmo assim Wei Ying continuou seu serviço, mesmo que a noite não rendesse ele gostava de estar ali, então decidiu continuar aberto, estava limpando algumas mesas já usadas antes quando escutou a porta do seu estabelecimento abrir virando para dar as boas vindas ao cliente...

Ele congelou no lugar, não conseguia andar e nem falar, seus olhos se paralisaram junto aqueles de cor dourada que o encaravam da mesma forma, estava com uma roupa de couro e um capacete na mão aquela figura diante de si era tão lindo, o cheiro ainda era o mesmo de mais cedo o que o deixou completamente atordoado.

Senão fosse o alfa quebrar o contrato visual provavelmente Wei Ying teria ficado ali o olhando o rosto da noite.

Depois que o contato foi quebrado o alfa se senta no balcão esperando que alguém vinhesse o atender, apesar de não beber Wangji ficaria ali mesmo assim, afinal tinha achado o que queria...

Voltando a realidade Wei Ying volta para trás do balcão oferecendo o cardápio de bebidas para o alfa a sua frente esperando que ele pedisse alguma coisa, nesse momento ele deixa o mesmo pensar no que iria pedir e sai para atender outra pessoa que havia chegado, indo até a mesa e perguntando ao cliente se gostaria do mesmo de sempre, ele sai e começa a preparar a bebida como isso fosse sua vida, o alfa não o tirava os olhos do ômega, o que estava o deixando muito nervoso, seu corpo queimava, ele chamava o alfa, seu coração estava saltitando como se fosse sair para fora, ele estáva tentando manter o controle como podia, estava rezando para que o alfa fosse embora o mais rápido possível.

Depois de terminar de preparar o drink ele vai até a mesa entregando para seu cliente saindo em seguida voltando a atender o mesmo que ainda estava sentado naquele maldito banco, ele olha para o alfa tentando manter sua expressão o mais normal possível, ele sorri e pergunta ao outro oque gostaria de beber.

- "__" -

- Eu perguntei o que você gostaria de beber - ele repete e continuo sorrindo.

- Hunn, na verdade eu não bebo - diz ele sem quebrar o contato visual - Você teria um suco?

- Han... Sim temos - ele diz confuso - Só um monento.

Depois de preparar o drink ele entrega pro outro e depois continua a fazer seu trabalho normalmente, ele ainda estava nervoso, mas tentaria se manter o mais normal possível, amaldiçoou a-Song não ter vindo hoje, poderia ter jogado o cliente para ele atender, mas infelizmente ele estava ali sozinho, estava contando as horas para fugir dali o mais rápido para sua casa, gostaria muito de saber como aquele alfa foi parar justo em seu bar entre tantos que tinha na cidade, ele foi justo ao seu, será que teria o seguido? Mas como? Pensou ele, mas mesmo assim não se importava, por mais que o alfa o atraise de um jeito único e diferente, não se envolveria com um estranho.

Já tinha se passado metade da noite e já deveria ser umas duas horas da manhã, no entanto, o mesmo ainda continuava ali, não havia mais ninguém no bar além deles e Wei Ying queria muito fechar para poder ir pra casa, mas o alfa nem sequer se mexeu apenas o ficava encarando, já de saco cheio o ômega se aproxima do outro, ele com certeza gostaria de saber o que o outro queria e isso seria uma chance de tirar satisfação por ter intimidado seu irmão..

- Nós já iremos fechar - ele diz encarando o alfa - Por que você ainda está aí ? Deseja mais alguma coisa?

- Hunn - ele diz concordando com a cabeça.

- Então diga...

- Você - ele diz se aproximando do ômega - Quero... Você.

-O que ? Você é louco - ele diz numa tentativa inútil de se afastar - Nem nos conhecemos.

- Hunn - disse concordando - Mas eu sei que você também me quer.

- Abusado...

Antes mesmo de conseguir protestar novamente Wei Ying é tomado pelo alfa que sela seus lábios junto ao dele, por mais que ele quisesse se afastar era impossível, ele não sabia explicar o que estava sentindo nesse momento e sem se dar conta já estava se entregando ao beijo gentil e apaixonado do outro a sua frente.

Wangji percebendo que era correspondido pegou o ômega pela cintura o aproximando mais de seu corpo, o mesmo logo passou suas mãos pelo seu pescoço tornando o beijo mais quente, seus corpos eram pura adrenalina, seus corações estavam saltitando dentro do peito destes, ambos estavam em êxtase, parecia que estavam conectados a muito tempo e só agora sua conexão se tornou mais forte, aquilo era tão bom.

O alfa sentindo que perderia a sanidade e seu controle se continuasse com o beijo o quebrou se afastando do ômega e sai do bar deixando o outro confuso e irritado, depois de sair ele escuta o outro o xingando e mesmo que queira ficar, ele não poderia, estava no seu limite aquele cheiro, aquele ômega, nunca sentiu nada assim, o coração parecia que iria fugir de seu corpo precisava sair dali rápido ou não aguentaria mais.

- Idiota - ele bufa cruzando os braços - Como ousa me beijar e depois fugir? - ele bate o pé - Se eu te ver de novo...

Wei ying ainda estava atordoado fora beijado e depois o outro fugiu daquele jeito, ele com certeza mataria o outro se o visse de novo, ele apenas pegou suas coisas fechou o bar e foi embora por mais que tentasse não podia negar que o beijo havia sido bom e que tinha mexido consigo, quando ele parou para pensar aquele havia sido seu primeiro beijo o que o deixou mais furioso ainda, será que tinha sido ruim? Ruim ao ponto do outro ter fugido daquele jeito, bom ele não sabia, a única coisa que ele tinha certeza é que se visse aquele maldito alfa de novo arrancaria seus lindos olhos dourados ou talvez fosse melhor arrancar seus lábios deliciosos. . .

___________________________

Depois de ter saído do bar Wangji ligou sua moto e correu o mais longe possível ainda estava atordoado, como pode ter perdido sua compostura ao ponto de beijar o outro daquele jeito e ainda ter fugido!? Provavelmente o ômega deveria estar o odiando agora, mas ele tinha que sair de lá, sua mente dizia para sair, mas seu corpo o implorava a continuar, sua ereção era bem evidente em sua calça de couro, mas como ele era um pessoa em sã consciência e um alfa respeitoso, ele seguiu sua mente e saiu deixando o outro sem olhar para trás, ele decidiu que voltaria ali uma outra hora, primeiro precisava voltar, já estava tarde e seu irmão deveria estar muito preocupado consigo.

Chegou aonde moravam descendo da moto e tirando o capacete, tocou seus lábios se perdendo em pensamentos e na lembrança dos lábios deliciosos do seu ômega.

- Aonde você foi e porque seus lábios estão inchados Lan Wangji? - Xichen que estava esperando o irmão na garagem percebeu imediatamente a diferença em seu irmão e agora tinha uma de suas sobrancelhas arqueadas o questionando.



Mais um hehehe
BETADO MinaraHitsugaya😍😍

Alpha and Ômega nobody owns anyoneOnde histórias criam vida. Descubra agora