Em casa

906 97 7
                                    


Depois que Xichen recebeu alta do hospital Cheng pediu a irmã que cuidasse das crianças por poucos dias  e também porque algo havia acontecido na casa e que pelas palavras que o alfa havia dito teriam que consertar algumas coisas então seria difícil fazer isso com os gêmeos correndo por todo lugar, a mesma concordou depois de puxar a orelha do ômega algumas vezes ela o liberou.

Xichen apesar de tudo que havia passado estava bem disposto claro que ainda sentia algumas dores, mas nada que o impedisse de trabalhar ou fazer algum serviço pesado, depois de verem as crianças e matarem a saudade os dois vão para a casa.

Cheng já estava reclamando que que quebraria as pernas do alfa se o mesmo tivesse destruído sua casa, o alfa apenas escutava tudo de boca fechada por que com certeza ele tinha destruído quase tudo.

Ao chegar os dois descem do carro adentrando a casa, Cheng congela, esteve ali a alguns dias atrás, mas nem notará o estado em que tudo estava, havia vidros pelo chão, os móveis a maioria havia sido destruído, as paredes ele olha para as paredes antes brancas e depois olha para o alfa, ver aquilo tudo o deixou extremamente destruído, aquilo tudo era sua culpa. . . ele se aproxima do marido fitando seu rosto carinhosamente.

- A-Huan me desculpe isso é tudo minha culpa - ele diz já com lágrimas nos olhos - Se eu não tivesse...

- Tudo bem A-Cheng, tudo ficou para trás agora vamos apenas seguir enfrente como uma família - ele diz abraçando o ômega - Só teremos que comprar algumas coisas e pintar as paredes novamente - ele diz analisando a bagunça.

- Acho que sim - ele diz abraçando os alfa por trás.

- O que está fazendo? - ele diz se arrepiando ao sentir o toque em seu pescoço.

- Nada só queria sentir seu cheiro - ele diz manhoso - Eu senti falta disso - ele morde o mesmo lugar.

- A-Cheng eu também senti sua falta meu amor - ele diz sorrindo.

- "__" -

Ainda na mesma posição atrás do alfa Cheng desliza sua mão pelo abdômen do mais Velho indo mais abaixo ele abre a calça do alfa deslizando sua mão para dentro.

- A-Cheng... - ele geme com o toque - N-nós precisamos...consertar tudo - ele diz ofegante.

- Fique quieto - ele diz sem sair do lugar.

O alfa permanece em silêncio  deixando o ômega fazer suas travessuras ainda atrás de si com uma de suas mãos em sua ereção a massageando delicadamente, ele repete seus movimentos várias vezes virando o alfa para si depois de um tempo ele o encara sorrindo de canto, ele passa sua língua pelos lábios do mais velho que na mesma hora a chupa já iniciando um beijo faminto quase devorando a boca do ômega que retribui ao beijo na mesma hora já enfiando sua língua na boca do alfa que o puxa para mais perto apertando sua cintura sem gentileza alguma.

Ele pega o ômega em seu colo se sentando no sofá ou bom oque restava do sofá sentando o mesmo em seu colo apertando sua duas bochechas ele as pressiona contra sua ereção dura fazendo ômega gemer entre seus lábios.

Cheng quebra o beijo sem tirar os olhos do seu alfa, ele tira sua blusa começando a trilhar seu corpo com beijos e mordidas nada gentis chegando num dos mamilos ele o lambe várias vezes, saindo do colo do mais velho ele se abaixa tirando a parte de baixo do alfa que apenas observa seus movimentos de cima sem perder um detalhe, depois de deixar o marido completamente nu diante de si Cheng segura sua ereção com uma de suas mãos e sem desviar seus olhos do alfa ele lambe su glande já a chupando em seguida fazendo o corpo acima estremecer ao sentir a ponta de sua língua na sua parte sensível.

- A-Cheng... Hannn - ele geme ao sentir o ômega engolir todo seu comprimento.

Cheng chupa e lambe a ereção do alfa várias vezes quando sente que o mesmo chegaria a seu clímax ele retira o membro de sua boca voltando a sentar no colo do mais velho ele sorri lambendo sua boca com a língua.

- Delicioso - ele diz dando um selar no alfa.

Xichen o encara por um tempo e num movimento ele coloca o ômega no sofá de joelhos com a bunda virada para si ele começa a tirar toda a roupa de Cheng que apenas observa na mesma posição depois de o ômega está completamente nu Xichen se abaixa ficando de cara suas bochechas, ele as separa com a mão mordendo uma delas, ele só aproxima para mais perto lambendo aquele lugar privado do ômega que geme ao sentir a sua língua molhada em seu buraco rosado, enquanto lambia aquele lugar ele usa uma de suas mãos para dar atenção ao membro do outro que pulsava por atenção.

Depois de várias chupadas e lambidas naquele lugarzinho Xichen já sente o gosto da lubrificação do ômega saindo, ele se levanta  ficando por cima do corpo mais baixo ele coloca seus dedos na boca de Cheng o fazendo chupar algumas vezes já sentindo a umidade em seus dedos ele massageia seu membro com a mesma mão e sem piedade alguma ele da um estocada enfiando tudo de uma só vez.

- A-Huan - o ômega grita apertando a parte do sofá onde suas mãos se apoiavam.

- O que foi? - ele diz começando a se mexer - Não está bom? - disse apertando sua bunda.

- Idiota... A-Huan - ele diz entre gemidos - Faça...de novo... Mais forte - ele diz empinando a bunda para o alfa.

- Assim? - ele pergunta dando uma estocada mais forte.

Ao sentir o alfa acertar seu ponto sensível Cheng grita de prazer implorando para que o alfa fizesse aquilo novamente, atendendo ao pedido do seu ômega Xichen o estoca brutalmente várias vezes, ouvir o mesmo gritar de prazer foi demais para si, depois de mais algumas investidas ele sente seu clímax chegar tirando seu membro rapidamente ele goza numa das bochechas do seu amado que chega aí seu clímax também logo depois.

- Inferno você tinha que jogar isso aí? - ele diz aí sentir o líquido quente.

- E onde mais eu deveria? - ele diz franzindo a testa - Agora não é uma boa hora para termos mais crianças correndo pela casa - ele diz sorrindo - Mas podemos mais na frente.

- Idiota tanto faz, Mas  não precisa jogar isso em min - ele diz se sentando no sofá.

- Tão nervosinho - ele diz se sentando no colo do ômega.

- O que está fazendo? - ele diz abrindo os olhos novamente.

- Só estou me sentando - ele diz acariciando o rosto do esposo.

- Se você continuar com isso, eu pensarei que você quer outra coisa - encarando o alfa.

- Talvez eu queira - disse selando seus lábios.

- Tem certeza? você sabe... - ele suspira antes de continuar - Eu não sou gentil igual você - ele aperta a cintura do alfa.

- Eu prefiro que não seja - ele diz selando os lábios do ômega ao seus e deixando que seu amado possua seu corpo do mesmo jeito que ele fazia com o seu, não podia negar que aquilo era muito bom...

BETADO por MinaraHitsugaya...
Próximo capítulo será focado em outros personagens...

Alpha and Ômega nobody owns anyoneOnde histórias criam vida. Descubra agora