Depois de terem chegado em casa Cheng nem se deu ao trabalho de dar explicações ao irmão, ele apenas saiu do carro e correu para seu quarto, estava atordoado e não sabia exatamente o que tinha acontecido, nunca na sua vida sentiu um cheiro igual ao daquele alfa e olha que ele já havia sentido todos os tipos de cheiros em alfas, mas nem um que chamase sua atenção a maioria era enjoativo e sempre tentavan o dominar, mas aquilo era diferente, não sabia explicar exatamente, só sabia que se não tivesse saído daquele lugar, ele provavelmente teria cedido se o alfa o chama-se.Entrando no seu quarto sem se preocupar em tirar suas roupas ele vai ao banheiro, ligando o chuveiro e colocando a sua cabeça em baixo dele deixando a água fria cair sobre seu corpo ainda vestido, estava tão perdido naquele maldito cheiro empreguinado nas roupas que nem se preocupou em tirá-las, ficou um bom tempo em baixo do chuveiro tentando organizar sua mente, ouviu uma voz o chamando parecia distante mas na verdade estava bem perto era seu irmão ele estava no quarto, mas o mais novo nem sequer se preocupou em responder so voltou a realidade quando seu irmão entrou no banheiro desligando o chuveiro pegando uma toalha e o secando rapidamente para não ficar resfriado.
- O que você está fazendo? - ele diz voltando a realidade - Idiota.
- Você ainda me chinga - digo e secou seu cabelo - Me diga o que aconteceu?
- Ah, não foi nada - ele diz empurrando o irmão - Apenas me deixe trocar de roupa ok.
- Cheng me diga se aqueles alfas o intimidaram - Ele perguntou rosnando estando preocupado com o mesmo.
- Idiota, não foi isso apenas... Deixe pra lá e agora saia para que possa me trocar.
Wei Ying sabia que algo tinha acontecido, seu irmão não sairia correndo daquele jeito sem um motivo, ele com certeza descobriria o que havia acontecido, mas por enquanto deixaria o irmão em paz, mais tarde ele tentará arrancar a verdade do outro, ele saiu do quarto indo até a cozinha beber um copo de água e então sua mente volta para o momento em que ele estava saindo da cafeteria quando aquele alfa mais baixo de olhos dourados apareceu, era tão bonito e tinha um cheiro tão bom que ele não sabia explicar, só sabia que nunca tinha sentido tal cheiro, aquilo com certeza fez seu coração palpitar, não só o cheiro, mas a beleza, serenidade e o olhar do outro, ele podia muito bem descrever o que aquele olhar significava apesar de só ter olhado o alfa por poucos minutos, o ômega sabia muito bem o que o outro queria dizer " Você será meu", aquele olhar de posse sobre si, só de pensar naquilo seu corpo todo se arrepiou, uma coisa ele tinha certeza, ele voltaria naquele lugar quando tivesse tempo.
________________________
Os dois alfas já estavam em casa a algum tempo, meio atordoado ainda o mais velho apenas foi para seu quarto tomando um banho e sentando na sua mesa abrindo seu computador, ele tentava voltar a fazer seu trabalho, mas era difícil já que sua mente estava longe, não conseguia esquecer aquele ômega, aquele cheiro, por Deus, ele tenta afastar seus pensamentos e voltar para seu computador, decidiu deixar o trabalho para depois, seu romancista preferido havia publicado um novo livro então apenas se dedicou a lel-o.
Diferente de seu irmão mais novo, Xichen era um romântico incorrigível, adorava um bom romance, tudo que envolvia a palavra amor ele com certeza não deixaria de lado, mas em questão da vida pessoal, ah ele sempre foi sozinho e não por não ter ninguém, era sempre bajulado por ômegas até alfas vê se pode, mas ninguém nunca chamou sua atenção, ou foi capaz de mexer consigo "até agora"...
Ele estava prestes a começar sua leitura quando escutou uma batida leve na porta, fechando o computador ele se levantou da cadeira e abriu a porta dando de cara com o irmão mais novo que aparentava está confuso com ele mesmo.
- Wangji aconteceu alguma coisa? - ele pergunta indicando que o mesmo entra-se.
- Irmão... Você também sentiu? - ele pergunta olhando sério pro outro.
- Wangji, talvez tenha sido por que eles não eram daqui - ele diz tentando arrumar uma desculpa - Foi apenas passageiro.
- Eu não acho que tenha sido - disse e saiu do quarto o deixando falar sozinho.
- Wangji - ele diz rosnando - Como pode virar as costas pra min assim?
Sem resposta ele apenas fecha a porta de seu quarto sentando na sua mesinha novamente, ele sabia que seu irmão não deixaria aquilo passar, mas seja lá oque ele descobrisse Xichen com certeza gostaria de saber, afinal aquilo realmente tinha mexido com ele, nem mesmo ele poderia explicar tal situação em que estava, mas, bom tudo que poderia fazer agora era esperar, se fosse obra do destino provavelmente eles se encontrariam de novo, senão, ele apenas continuaria sua rotina de sempre.
Ele voltou sua atenção para o computador, estava ansioso para ler as novas atualizações de seu romancista favorito, então ele apenas deixou todo aquele assunto de lado e colocou seus óculos começando a ler.
______________________________
Cheng estava em seu computador como sempre, tinha trabalho a fazer, estava terminando de atualizar seu site onde postava seus romances, ele era bem famoso por isso, ganhava um bom dinheiro não muito, mas o bastante para ajudar.
Bom na verdade não escrevia só por causa do dinheiro, mas sim porque adorava escrever, era sua paixão desde de muito novo, investiu muito nisso e hoje chegou onde queria, apesar de ser só um romancista de internet, era um dos mais famoso e ter seus livros lidos por várias pessoas isso já era o bastante para si.
Seu irmão já tinha ido trabalhar era final de tarde, então ele tinha que abrir o bar junto com A-Sang e Cheng ainda não sabe como Mingjue, um alfa ainda mais irritado, estressado e raivoso que ele próprio deixou seu irmão mais novo trabalhar junto com o seu irmão, ele deveria estar louco, apesar de Wei Ying ser responsável ele também era bem sapeca e gostava de aprontar muitas travessuras por ai, bom ele flertava com todo mundo e esse costume ele nunca perderá, já arrumou muita confusão por causa disso, mas por ser um maldito bom de papo sempre escapava, mas vamos ver até quando não é.
Depois de acabar seu trabalho Cheng desceu para a cozinha abrindo a geladeira, ele procurou algo para comer, no entanto, não achou nada, então ele apenas pegou seu celular e pediu uma pizza que não demorou muito a chegar, ele sentou no sofá e passou o resto do dia ali sentado assistindo tv, não demorou muito para que ele logo adormecesse ali mesmo.
______________________________
Lan Wangji não sabia o porque, mas havia tentado seguir o cheiro do ômega para encontra-lo, usou sua moto para andar mais rápido e não permitir que o cheiro se disipasse, mas logo se sentiu exausto e resolveu parar num bar ali perto.
Chegando ao bar logo parou e desceu, entrou no mesmo segurando o capacete tendo a maior surpresa de sua vida ao rever aqueles lindos olhos a sua frente o olhando surpreso. . .
( Gente mais um cap BETADO por MinaraHitsugaya espero que gostem, não esqueçam de colocar o dedinho na estrelinha para eu saber oque acharam e comentem se querem que eu continue, verem você lerem, comentarem e votarem me insentiva a continuar e a saber que vocês estão gostando meus amores Beijos até o próximo.)😘😘😘😘😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alpha and Ômega nobody owns anyone
FanficDepois que sua irmã mais velha se casou com um belo alfa, Jiang cheng e wei ying dois ômegas estão vivendo sozinhos na sua enorme casa apesar das brigas frequentes eles sempre acabam se entendendo a final agora eles estão só, um cuida do outro e um...