Finalmente Wei ying tinha aceitado morar com o alfa estava sozinho mesmo naquela casa enorme já que Cheng tinha se casado e A-ling tinha voltado a morar com os pais então se sentia sozinho e depois do convite que recebeu do alfa ele decidiu se mudar já fazia uma semana que tinha ido morar lá estava gostando apesar do horário que o outro acordava era ruim para o ômega toda as vezes que acordava nunca sentia o corpo quente do mais velho ao seu lado oque o deixava irritado, hoje avia acordado cedo era final de semana e ele e Wangji aviam indo dar uma volta pela cidade comprando todos os tipos de coisas que via deixando o alfa completamente louco mais não podia negar que ver o seu pequeno feliz o deixava contente então ele apenas pegava tudo que o outro queria depois de horas andando Wei ying começou a reclamar que estava cansado fazendo assim com que o alfa o leva-se de volta para casa chegando ele estaciona o carro na garagem tira as bolsas do carro e caminha para dentro junto ao ômega que não parava de reclamar por deus nunca vi ninguém reclamar tanto como ele, Lan zhan apenas escutava respondendo quando era necessário entrando na casa ele coloca as bolsas na sala vai até a cozinha pegando água para o namorado ele o entrega o como e franze a testa ao sentir um cheiro que não deveria estar ali ele olha para o outro que fica confuso e segue o alfa até o segundo andar chegando no quarto do alfa mais novo eles escutam a voz de Qirem o mesmo repreendia o menino por ter feito alguns coisas mais aí ouvir o nome do sobrinho Wei ying abre a porta brutalmente já olhando irritado para o alfa mais velho ali.
- Olha aqui seu bode velho oque você está falando do meu sobrinho - ele diz furioso.
- Wei ying - diz Wangji tentando o acalmar.
- Lan zhan fique quieto você acha que deixarei ele falar mal de A-ling desse jeito - ele diz fuzilando o alfa.
- "__" -
- Wangji oque é isso? Você agora se tornou um cachorrinho desse ômega depravado - diz o mais velho sério.
- Sizhui onde está A-ling? - ele pergunta vendo as lágrimas do pequeno alfa.
- Ele...eu - ele não consegue dizer uma palavra se quer.
- Ele deve está em casa agora chorando pelos cantos - diz o mais velho apresando o sobrinho - Não permitirei essa união com os outros não posso impedir mais Sizhui não será um pecador igual a vocês ele se casara com uma bela ômega algum um dia.
- Idiota, Lan zhan acho bom tirar esse velho daqui - digo isso fuzilando o mesmo nos olhos.
- Tio por favor vamos conversar antes de qualquer coisa.
- Tudo bem mais nada me dará mudar de ideia Sizhui arrume tudo logo - ele diz seguindo o mais novo.
Depois que os saem Wei ying se aproxima de Sizhui se sentando na cama ao lado do alfa que não conseguia mais segurar o choro o ômega o abraça por um tempo já perguntando oque avia acontecido depois de evitar a história ele ficava ainda mais irritado por saber oque o velho tinha feito com os dois e por ter ferido seu sobrinho ele pede ao alfa que pare de fazer as malas dizendo que daria um jeito de tirá-lo dali, o ômega vai até a porta olhando para os lados ouvindo apenas vocês vindo do primeiro andar da casa ele volta para dentro do quarto e vai até a janela onde examina a altura da queda vendo que não seria muito alto e que para sua sorte ao lado da varanda que tinha na janela continha uma escada onde tinha lindas flores a cobrindo se sentiu triste por ter que amassa-las mais indicou que o mais novo descesse primeiro já indo logo atrás, depois de estarem no chão ele pega o alfa pela mão e corre até o portão o abrindo silenciosamente para que ninguém notasse depois de sair eles correm uns dois quarteirões até notarem que já estão longe o mais velho chama um táxi pedindo que o leva-se até yunmeng rapidamente.
- Onde estamos indo? Meu tio ficará furioso - ele diz com medo.
- Não se preocupe Lan zhan cuida disso agora vamos até A-ling ele deve estar muito mal agora e precisa de você - ele diz sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alpha and Ômega nobody owns anyone
FanficDepois que sua irmã mais velha se casou com um belo alfa, Jiang cheng e wei ying dois ômegas estão vivendo sozinhos na sua enorme casa apesar das brigas frequentes eles sempre acabam se entendendo a final agora eles estão só, um cuida do outro e um...