Os dois alfas haviam acordado bem cedo como sempre fazem, hoje tinham muitas coisas para fazer já que o irmão chegaria em breve, tudo tinha que esta preparado, depois de tomarem banho e tomarem seu café eles começam a organizar o quarto onde o alfa mais novo ficaria, para sua sorte o quarto ja pertencente a este antes ainda está inteiro, nunca mexeram naquela parte da casa, só precisavam limpar e foi o que fizeram, apesar da estar bastante empoeirado não tiverem muito trabalho, com os dois trabalhando juntos logo tudo estava no seus devidos lugares e tudo estava limpo, a casa não tinha o que fazer, tudo era sempre organizado e ambos eram bem rudes quando se tratava de limpeza e organização.
A manhã passou voando logo ambos se banharam novamente então se vestindo adequadamente, enquanto Xichen ia ao encontro do irmão, Wangji ficou em casa prepararia um lanche para quando eles chegassem.
Xichen entra no seu carro indo em direção ao aeroporto, ainda estava um pouco cedo, mas como não queria se atrasar saiu um pouquinho adiantado não daria mal nenhum, ele logo chegou no seu destino, descendo do carro ele entra no aeroporto indo até o portão por onde os passageiros saiam, ele se senta em um dos bancos ali de frente para a entrada e saída de passageiros, ele estava meia hora adiantado, mas não se importou em esperar, não demorou muito para que anunciarem sobre o avião onde estava o irmão tinha aterrissado, o alfa mais velho se levantou indo para mais perto com um sorriso gentil de sempre, ele logo enxerga aquela figura um pouco mais baixa que si e bom ele conhecia o cheiro do irmão apesar de não velo a um tempo, o cheiro continuava o mesmo.
Ele caminha até o irmão que o recebia com um sorriso do mesmo jeito gentil, o abraçando apertado e saudoso, ele então pega as malas do mais novo o levando até o carro, dali os dois seguem para casa onde o outro alfa estava a preparar lanches deliciosos.
Depois de uma hora de volta, os dois logo chegam em casa, Xichen ajuda o irmão com as malas indicando que o mesmo apenas entrasse que ele cuidaria daquilo, Sizhui até protesta, mas o alfa apenas o diz para entrar, ele obedece o irmão e caminha para dentro da casa...
Depois de entrar ele inala aquele cheiro maravilhoso das comidas do irmão, havia passado sua infância toda ali e sentirá muita falta de casa, da sua família, apesar de não ter mais os pais ele ainda tinha o tio e seus dois irmãos mais velhos, ele vai até a cozinha de onde vinha um cheiro delicioso, chegando la ele vê Wangji que o olha sério como sempre, mas depois de uns minutos ele dá um sorriso de canto para o mais novo.
- Wangji - ele diz abraçando o mais alto - É bom estar em casa.
- Bem vindo irmão... - diz ele surpreso com o abraço, mas retribui do mesmo jeito.
- Você deve estar com fome? - diz Xichen já chegando na cozinha - Coma alguma coisa, e depois descanse ok
- Tudo bem - ele se senta na cadeira pegando alguns pãezinhos.
Depois de ter feito seu lanche, Sizhui segue Xichen até onde seria o seu quarto, o irmão ainda estava carregando as malas apesar de o mais novo ter conseguido arrancar pelo menos uma das quatro, abrindo a porta do quarto tudo estava como antes, limpo e organizado, ele sorri novamente para o irmão que o deixa sozinho, e sai fechando a porta logo atrás.
Depois que o irmão sai, Sizhui organiza suas roupas no armário e toma um banho, estava tão exausto, deitou na cama e cochilou rapidamente, por hoje ele só queria mesmo era descansar...
Gente capitulo curtinho só para dizer que meu bebê A-yuan chegou...
Próximo cap irá pegar Fogo🔥...
Hahahahah BETADO MinaraHitsugaya.❤️FOTINHO PRA CHAMAR A ATENÇÃO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alpha and Ômega nobody owns anyone
FanficDepois que sua irmã mais velha se casou com um belo alfa, Jiang cheng e wei ying dois ômegas estão vivendo sozinhos na sua enorme casa apesar das brigas frequentes eles sempre acabam se entendendo a final agora eles estão só, um cuida do outro e um...