Vai nascer

1K 133 11
                                    

(Salto no tempo)...

Já havia se passado nove meses, tudo foi tão rápido que não acreditaram que o grande dia estava já na porta, já podia se ver a enorme barriguinha do ômega que agora estava perto de ganhar seu filhotinho este que mal conseguia andar devido ao inchasso nas pernas e nos pés, estava virando um balãozinho o que o deixava irritado toda vez que se olhava no espelho, se sentia gordo e feio, mas seu alfa sempre estava lá para lhe dizer que estava lindo e fofo como sempre.

A-Yao já tinha se mudado para a casa do alfa a sete meses e estavam felizes, decidiram que se casariam depois que o bebê nascer para tê-lo em seus braços no dia de seu casamento, já sentia algumas dores fracas, mas não sentia nada que não pudesse aguentar, já estava de trinta e nove semanas não aguentava mais o peso da barriga e sua roupa nenhuma entrava mais.

Já tinha deixado o trabalho de lado e ficava em casa a maior parte do tempo, só saia quando era com o namorado ao lado o mesmo fazia questão de ficar em cima de si 24 horas por dia se pudesse, mas A-Jue tinha seu trabalho ainda estava trabalhando, mas sempre chegava cedo para não deixar seu amado sozinho por muito tempo e como já estava perto do nascimento não podia o deixar sozinho tempo demais.

Mas hoje para sua infelicidade tinha duas reuniões o que o deixaria bem ocupado provalmente voltaria para casa só a noite, não queria, mas não podia fazer nada afinal era sua empresa, mandou uma mensagem para seu amante dizendo que chegaria tarde que o mesmo o ligasse se algo o acontescesse, o ômega apenas concordou dizendo que não se preocupasse tudo estava perfeitamente bem... Ou não. . . na verdade A-Yao já estava sentindo dores mais fortes que o comum, mas achou que seria normal então apenas disse ao amado que não se preocupasse que cuidasse de seus assuntos e que qualquer coisa ele ligaria.

O ômega resolveu que talvez se descansase um pouco se sentiria melhor então foi para seu quarto onde colocou roupas mais confortáveis e se deitou tentando relaxar, mas estava difícil, as dores vieram mais fortes parecia que seus ossos estavam se quebrando, a dor era insuportável, por Deus, queria morrer nesse momento resolveu que seria melhor lugar para
A-Jue, parecia que algo não estava certo, pegou o celular no lado da cama e discou o número do alfa várias vezes e em nenhuma atendeu sempre dava caixa postal se desesperou, o que iria fazer, não tinha para quem mais ligar, Xichen estava no hospital com seu ômega e não teria cara para ligar não é afinal aprontou poucas e boas com o outro, pegou o celular novamente e ligou para A-Sang o mesmo tinha resolvido morar sozinho depois que A-Yao se mudou para morar com A-Jue mesmo que o mais velho tenha protestado o irmão fez questão de dizer que já era adulto e precisava de um canto só seu.

A-Yao disca seu número que para sua felicidade é atendido na mesma hora.

- A-Sang... Onde você está? - ele diz gemendo de dor.

- Estou em casa - ele diz confuso.

- Venha para casa... De seu irmão agora - ele diz ofegante - Eu liguei para ele, mas não me atende, eu...eu acho que o bebê está nascendo.

- Por Deus já estou indo aguente - ele desliga.

O ômega pega suas chaves do carro indo o mais rápido que podia para casa do irmão que ficava a vinte minutos da sua, chegando estacionou de qualquer jeito, entrou correndo e subiu ao quarto já que ao abrir a porta da casa escutou os gritos do outro que vinha do quarto, abriu a porta brutalmente se assutando com a cena quase desmaiou, mas manteve o foco se algo desse errado seu irmão o mataria, se aproximou do cunhado o pegando no colo usando a pouca força que tinha andou dando passos rápidos quando chegou no carro colocou o mesmo gentilmente no banco de trás e dirigiu até o Hospital o que levou quase meia hora, quando chegou entrou e pediu ajuda rapidamente as enfermeiras já vinheram com uma cadeira de rodas onde colocaram o ômega e correram o levando para dentro.

Já podia se ver suas calças molhadas a bolsa havia estourado e estava na hora seu pequeno iria nascer...

Pegando o celular A-Sang disca o número do irmão duas e depois três e depois quatro vezes e nada de ser atendido não poderia sair dali e deixar o cunhado sozinho então apenas se sentou numa cadeira e esperou.
_____________
Mingjue ainda estava em sua reunião estava se sentindo estranho, algo não estava certo, mas alguns minutos depois e enfim ouviu alguém dizer é isso por hoje se levantou rapidamente indo para sua sala sentou-se em sua cadeira colocando seus papéis na mesa ele pega seu celular se assutando com o tanto de chamadas perdidas entrou em desispero ligou para A-Yao e o mesmo não atendia o celular, depois em seguida ligou para o irmão que atendou depois do segundo toque, ao ouvir as palavras está nascendo o alfa largou tudo e correu até onde seu amado estava entrou em desespero, entrou em seu carro e correu até o hospital sem se preocupar com quem estava a sua frente, ao chegar estacionou de qualquer jeito mesmo e correu para dentro já vendo o irmão sentado num dos bancos foi até ele perguntando onde o ômega estava e se estava tudo bem, ficaram ali esperando alguém aparecer, o alfa já estava impaciente com a demora sabia que o mesmo estava sofrendo podia sentir mais não podia fazer nada para o ajudar.

Depois de mais algumas horas de espera o médico aparece perguntando se o mais velho era o alfa do paciente indicando que era o doutor explica a situação toda para ele.

- Senhor peço que se acalme tudo correu bem o bebê e o ômega estão bem - ele diz sorrindo - Parabéns o senhor será pai de um alfa assim que eles forem para o quarto poderam visitá-los, mas pesso que traga roupas para o menino e o seu ômega - ele diz se retirando.

- Um menino - ele diz todo alegre - A-Sang você fica aqui eu irei em casa rapidamente - diz ele saindo.

- Tudo bem irmão...

O alfa dirige ate sua casa voando chegou rapidamente pegou algumas roupas para os dois e voltou correndo para o hospital estava tão preocupado com ambos e feliz que nem se importou com as buzinas chamando sua atenção, chegando no hospital novamente seu irmão já tinha entrado para ver seu ômega feliz que poderia em fim ver seu filhote o alfa entra no quarto onde os dois estavam e baba com a visão que tem do ômega, o mesmo estava com o pequeno no colo que já pelo cheiro se sabia que era um alfa, A-Jue caminha até a cama onde se senta ao lado do amado não se segurando ele deixa algumas lágrimas caírem de felicidade.

Sempre amou o outro, mas nunca imaginou que ficariam juntos, mas olha onde chegaram agora estava com seu amado e agora tinha um filho em seus braços estava tão feliz que não deixaria ninguém estragar sua felicidade....

- A-Jue olha só é um menino - ele diz sorrindo pro alfa - Precisamos lhe dar um nome...

- Posso? - ele diz pedindo para pegar o bebê...

- É claro pegue - ele entrega o pequeno pro alfa - Então qual nome devemos dar a ele?.

- Deixa eu pensar - ele diz pegando a mãozinha do filhotinho - Que tal Jian o que acha ?.

- Acho interessante já que ele é um alfa igual ao pai e é um nome forte eu gosto - ele diz sorrindo.

O alfa volta a se sentar ao lado do seu amado depositando um beijo em sua testa, ele sorri acariciando o rosto do mesmo aquele era o momento mais feliz de sua vida nunca esperou que isso aconteceria, mas agradeceu mesmo assim, estava feliz e estava com a pessoa amada e nada podia estragar isso e se alguém tentasse ele esmagaria todos...

Hahaha típico de Mingjue sempre protegendo todos tão fofo... Aqui está mais um beijinhos espero que gostem próximo capítulo será sobre o Cheng no hospital e as descobertas de quem cortou os freios de seu carro aí ai vai ter muita treta 😱😳🤗😂... Alguém vai ter um filhotinho enesperado e esse filhote vai causar muito alvoroço kkkkk alguém vai infartar😂😂😂😂.

Alpha and Ômega nobody owns anyoneOnde histórias criam vida. Descubra agora