Pazes

1K 142 16
                                    

Boa leitura..


Depois que chegou no bar Wei ying colocou todas as suas sacolas em cima da mesa suspirando ele foi ao banheiro onde colocou uma roupa mas confortável e voltou para limpar tudo decidiu que não abriria hoje não tinha cabeça para isso então apenas deixou um aviso na porta dizendo que não abririam hoje por motivos pessoais pegou as coisas que avia comprado e começou a limpar e organizar tudo algumas coisas foram para trás do bar e outras para o banheiro já que se tratava de higiene ficou lá por algum tempo já que tinha bastante coisas a fazer la depois que terminou tudo voltou para o bar, terminou de organizar tudo estava entediado então ligou o som e voltou a fazer suas coisas um pouco mais animado mais ainda chateado com o alfa por ele ter o tratado daquele jeito bufou tentando deixar esses pensamentos de lado e voltou a fazer seu trabalho.

Depois de insistir um pouco o final lhe disse onde Wei ying estava Wangji pegou seu carro e dirigiu até o bar já vendo o carro do amado parado em frente estacionou o seu e desceu indo até a porta onde tinha um bilhete dizendo que não abriria hoje suspirou e furou a maçaneta que para sua sorte estava destrancada podia ser ouvir barulho de música do lado de fora entrou sorrateiramente e parou observando os movimentos do ômega que dançava e trabalhava ao mesmo tempo sorriu de canto aí ver a sena engraçada a sua frente mais voltou a ficar sério quando o ômega notou sua presença.

- Lan zhan – ele diz desligando o som – O que faz aqui?

- Wei ying eu... – ele se aproxima aos poucos.

- O que você quer? Veio gritar comigo de novo – diz ele se afastando.

- Não – ele diz com uma carinha de triste – Wei ying me perdoe...

- Lan zhan eu estou ocupado agora – ele diz voltando a fazer suas coisas.

- Por favor Wei ying me desculpe – ele se aproxima – Eu só estava com ciúmes não queria ter falado daquele jeito com você.

- Mais falou e me machucou – diz ele manhoso...

- Eu sinto muito, eu prometo não intervir mais no que você gosta contando que me perdoe eu farei qualquer coisa – ele diz nervoso imaginando que perderia seu amor.

- Qualquer coisa? – ele diz sorrindo travesso.

- Hunn – ele apenas concorda com a cabeça.

- Então comesse a limpar – ele diz voltando a ficar sério.

- “__” –

- Vamos você mesmo disse qualquer coisa – ele diz franzindo a testa.

Dando as costas para o alfa Wei ying liga a música novamente voltando a fazer seu serviço fingindo que o outro não estava ali seria sua pequena punição pelo alfa ter lhe tratado daquele jeito, ficou por horas assim até que enfim acabaram todo o serviço suspirando aliviado ele vai até o balcão tomando um copo de água para se refrescar já que ainda era de tarde e estava muito quente oferecendo o mesmo para o alfa que aceita sem tirar seus olhos dos movimentos do ômega, ele ainda estava chateado o alfa podia sentir isso faria de tudo para que o outro lhe perdoasse sabia que o namorado era difícil mais sabia como conquista-lo já tinha algumas cartas na manga se caso não conseguisse sair dali com o outro nos braços, enquanto Wangji estava pedido em seus pensamentos Wei ying sorrir de canto ao sentir oque o outro estava sentindo pervertido pensou ele, naquela tarde o calor estava de matar e por causa do serviço que tinha feito estava suado aproveitando a situação Wei ying tira sua camisa oque chama a atenção do outro que aí ver a cena para tudo que está fazendo para olhar o atrevimento do ômega a sua frente Wangji fecha os olhos suspirando tentando manter o resto de compostura que ainda lhe resta sabia oque o outro estava fazendo e podia sentir tudo intensamente não resistindo ao último movimento lento que o ômega faz ele se aproxima sussurrando no ouvido do mesmo que se arrepia ao sentir a respiração do alfa.

- O que você está fazendo? – ele diz puxando o ômega pela cintura.

- Eu...eu não estou fazendo nada – ele diz corado – E quem disse que poderia chegar perto?...

- Você quem provocou primeiro – ele virando o mesmo para ficar de frente para si.

- Lan zhan – ele diz sem jeito.

- Wei ying me perdoe – ele diz acariciando o rosto do amado – Eu..eu...

- Tudo bem Lan zhan só não seja mais assim, e não grite mais comigo – ele diz sorrindo.

- Hunnnn – ele diz concordando.

Sem perder tempo Wangji beija seu amado gentilmente não deixando tempo para protesto o beijo é longo e apaixonado como se tivessem ficado separados por uma vida o beijo só é quebrando quando ambos estão sem fôlego a para continuar.

- Lan zhan – ele diz sorrindo – Você está... – ele diz sentindo algo duro sobre sua cintura.

- “__” –

- Pervertido – ele diz se jogando no colo do namorado – Oque está esperando? Vamos fazer isso logo Er Gegê...

- Sem vergonha – ele diz com o mesmo já no colo.

Com o ômega no colo  Wangji caminha até o fundo do bar onde tinha sofás se sentando lá ainda com o mesmo em seu colo ele o beija ferozmente já apertando sua cintura contra sua ereção por cima da calça ele estava faminto pelo outro queria possui-lo o mais rápido possível quebrando o beijo ele morde seus pescoço e depois beija o mesmo lugar descendo até seu peito onde lambe um de seus mamilos e morde ao mesmo tempo fazendo o ômega gemer a cada vez que o alfa morde o lugar sensível se levantando novamente ele coloca o namorado no chão se abaixando ele fica de cara com o abdômen do ômega onde morde e beija já movimentando suas mãos para que abrisse a calça do mesmo a tirando num rápido movimento e sem cerimonias ele abocanha o membro do ômega ali mesmo que geme alto ao sentir a boca habilidosa do outro trabalhando em sua ereção, sentindo que logo ele chegaria ao eu clímax ele para seus movimentos se levantando novamente ele encara o ômega que sorri para si e o beija novamente o beijo se torna mais faminto e feroz deixando ambos loucos e nescitados de mais.

O alfa quebrar o beijo se afastando do amado ele tira suas roupas ficando nu diante do outro e senta no sofá novamente deixando o outro parado no mesmo lugar e confuso.

- Lan zhan você quer me pedir alguma coisa ? – ele diz se aproximando – E só dizer...

- “__” – ele permanece em silêncio...

- Não seja tímido diga Er Gegê – ele diz sorrindo travesso – Vamos fale o que você deseja que eu faça?

- Chupe – ele diz tendo as pontinhas de sua orelhas vermelhas.

Sorrindo travesso para o alfa Wei ying se aproxima beijando os lábios do namorado logo em seguida ele começa a trilhar seu corpo deixando beijos e carícias por toda a pele branquinha e macia do alfa chegando em de seus mamilos ele o lambe sem tirar seus olhos dos do alfa que se não fosse sua respiração ofegante e a marca Wei ying poderia dizer que ele não estava sentindo nada depois de terminar com aquela parte do corpo ele se ajoelha ainda com seus olhos vidrados no alfa ele enfia a ereção inteira em sua boca atirando em seguida ele passa sua língua pela parte sensível do membro fazendo o alfa arfar com a ousadia ele começa a trabalhar fazendo movimentos de vai vem várias vezes depois lambendo com sua língua e chupando a ponta da ereção provocando o outro que o observava com um olhar faminto, não aguentando mais as provocações do seu ômega Wangji o puxa para cima o colocando em seu colo ele o beija brutalmente mordendo seu lábio e chupando sua língua ele levanta a cintura a de Wei ying e depois a empurra para baixo fazendo o buraco apertado engolir todo seu comprimento de uma só vez.

- Lan zhan.... – ele grita alto ao se sentir ser preenchido brutalmente – Não seja malvado.

- “__” – ele da uma esticada mais forte.

- Er Gegê tenha pena desse pobre ômega – ele diz rebolando na ereção do alfa – Lan zhan....

- Wei ying quer que eu pare? – ele pergunta parando seus movimentos.

- Não – ele diz fazendo um bico – Mais forte Er Gegê...

Num movimento rápido Wangji coloca o ômega de quatro no sofá e começa a estocar sem piedade a entrada do amado que geme cada vez mais alto com toda aquela brutalidade do outro o alfa cobre o corpo do outro indo até seu pescoço ele crava suas presas no mesmo lugar da marca fazendo o corpo abaixo de si amolecer mais ele o sustenta com seus braços dando estocadas cada vez mais fortes e rápidas perdido no prazer ele chega ao seu clímax dando uma última estocada mais fundo já sentindo seu no se forma e então ele se derrama todo dentro do local apertado do ômega, depois de sentir que já tinha preenchido o lugar com toda sua semente ele se joga ao lado do corpo fraco do namorado fechando seus olhos para que sua respiração voltasse ao normal.

- Lan zhan – ele diz reclamando – Acho que não andarei amanhã – diz ele massageando seu quadril.

- Wei ying – ele diz já deitando sobre o corpo novamente.

- Lan zhan oque está fazendo? – ele pergunta confuso.

- Eu quero mais – ele diz mordendo o pescoço do ômega.

- Mais nós acabamos de fazer Lan zhan... – ele diz sentindo o menor do outro o preencher novamente.

- Ainda não estou satisfeito...

- Lan zhan você é insaciável – ele diz sorrindo.

- Você não quer? – ele diz já se retirando...

- Lan zhan eu quero todos os dias – ele diz beijando o alfa.

Tão cedo ambos não saíram dali estavam perdidos no prazer que seus corpos proporcionavam um ao outro o resto do dia e a noite seria bem longa para os dois é como sempre dizem o melhor da briga e as pazes 😂😂😂.


Ui esses últimos capítulos pegaram fogo e uma foda atrás da outra tá louco esse povo tem um fogo no rabo que só deus😂😂😂😂 espero que gostem ok beijinhos e até amanhã é isso por hoje...

Alpha and Ômega nobody owns anyoneOnde histórias criam vida. Descubra agora