Já fazia três meses desde o nascimento dos pequenos, estes que já estavam um pouquinho maiores o que fez ambos decidirem se casar de uma vez, já estava tudo pronto e estavam na véspera do casamento, ou seja, um dia antes do seu grande dia.
Estavam felizes, mas aproveitaram seu último dia juntos como noivos, pois Cheng dormirá na casa do irmão enquanto Xichen ficaria com Wangji mesmo que ambos protestassem dizendo que os babys sentiriam falta do alfa, seria só por uma noite disseram todos, decidiram que a cerimônia seria tradicional e usariam vestes vermelhas igual seus pais usaram em seus casamentos.
Depois de passarem o dia juntos cada um foi para seu destino se separando mesmo que não quisessem, mas no dia seguinte estariam juntos o que seria uma noite apenas um sem o outro.
Depois de ir para casa da irmã Cheng a deixa cuidando das crianças enquanto toma um banho sorrindo ao sentir que o outro já estava sentindo sua falta e triste por este também está chateado por terem se separado, como eram marcados ambos sentiam o que o outro sentia e isso os consolava um pouco, saindo do banheiro o ômega se seca vestindo roupas confortáveis e indo a sala onde estava a irmã com os pequeninos, o ômega pega um primeiro o amamentando por um tempo depois o devolvendo já dormindo para a irmã ele pega a outra que chorava resmungando por que sua vez não chegava logo (😂😂).
Depois de amamentar os dois Cheng os leva para o quarto onde os coloca na cama para que ambos dormissem sobre seus braços, o ômega era muito protetor quando se tratava das crianças, mas aprenderá a deixar que os outros os pegassem mesmo que com desconfiança de todos, depois de se ajeitar com os dois filhotinhos tomando cuidado de cercar o outro lado com travesseiros já que o Alfa não estava ali.
Se surpreendeu ao ver sua irmã entrar segurando um pente na mão o olhando com um sorriso doce e carinhoso.
- Achei que não faríamos essa tradição A-Li - murmurou o ômega um pouco corado.
- Você merece isso, já deixamos algumas de lado, mas está eu quero realmente fazer - indicou a cadeira em frente a penteadeira para o irmão.
- Tudo bem. . . - se levantou deixando seu travesseiro de barragem para os pequenos e foi se sentar tendo sua irmã se posicionando atrás com cuidado.
- Eu espero que seja realmente muito feliz meu irmão, você merece, depois de tantos anos finalmente se deixou enlaçado - falou orgulhosa penteando os cabelos do irmão com delicadeza e gentileza.
- Eu já sou A-Li, A-Huan faz tudo por mim e me faz sentir único e especial para ele - sorriu corado admitindo para a irmã que terminava de pentear os cabelos do irmão.
- Que lindo, agora vá descansar sim, você precisa ter muita energia amanhã - sorrio beijando a testa do seu irmão e se retirou sorrindo.
O ômega sorriu e voltou para a cama posicionando seu travesseiro de novo e se deitando, logo adormece junto com ambos estava exausto e precisava dormir cedo afinal o seu dia em fim haveria de chegar na manhã seguinte.
_____________
Xichen depois de tomar um chá com seu irmão e cunhado foi para cama e estava entediado, mas sua surpresa foi ver seu irmão entrar segurando um pente em suas mãos, suspirou e sorriu sabendo o que o outro queria fazer por si.
Se sentou na beirada da cama e deixou que o outro penteasse seus cabelos com cuidado, ao finalizar sorriram sem precisar de muitas palavras para dizerem tudo que desejavam um para o outro, sempre foram assim.
Se despediu do irmão que se retirou para o próprio quarto e tornou a se deitar, mas logo estava difícil de dormir com todo aquele barulho dos dois que começou não muito tempo depois, do outro lado do corredor o alfa tampou os ouvidos com travesseiro e fechou os olhos sentindo que o ômega estava bem e tranquilo e então ele adormeceu também, tinha que dormir cedo afinal seu dia também seria longo amanhã, sonhara tanto com isso que em fim havia chegado o dia em que se casaria com quem ama e ficar com o mesmo pelo resto de sua vida e o melhor, tinha dois bebezinhos lindos não poderia pedir mais nada, já estava satisfeito com a grande família que formara, mas se caso no futuro chegassem mais crianças só agradeceria em fim estava sendo feliz.BETADO por MinaraHitsugaya
Espero que gostem minha beta fez algumas mudanças ❤️para melhoras dêem créditos a ela ok. Beijinhos.
E bom resolvemos encima da hora deixá-los com os cabelinhos um pouco compridos espero que isso não confuda vocês e que não atrapalhe a história fui até o próximo hoje só serão dois esse escrito por min e tem algumas mudanças feita pela minha beta e o próximo capítulo será escrito por ela pois estou ruim como disse antes e não consigo nem enxerga por causa das dores nos olhos esse capítulo já tinha escrito ontem estava melhor mais da noite pro dia só piorei 😭😭😱.
Em fim boa leitura e em breve voltámos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alpha and Ômega nobody owns anyone
FanficDepois que sua irmã mais velha se casou com um belo alfa, Jiang cheng e wei ying dois ômegas estão vivendo sozinhos na sua enorme casa apesar das brigas frequentes eles sempre acabam se entendendo a final agora eles estão só, um cuida do outro e um...