Wangxian cerimônia

860 89 11
                                    

Já havia se passado alguns meses e os novos bebês da família já estavam grandinhos enfim chegará sua vez, Wei Wuxian estava sentado em frente a seu espelho enquanto seu irmão pentea seus longos cabelos e sua irmã estava a ajeitar suas vestes vermelhas.

Hoje era o dia de seu casamento estava tão lfeliz e nervoso, depois de alguns anos finalmente chegaria esse dia que tanto esperava, já com seu penteado pronto ele se levanta deixando que sua shijie coloca-se sua veste olhando no espelho algumas lágrimas escorren pelo seu rosto.

Depois da velha brincadeira de tentarem impedir o noivo de ser levado Wangji e Wei Wuxian caminham até o Jardim onde tudo estava pronto para a cerimônia, tudo estava tão lindo e  esse será o dia mais feliz de suas vidas.

Iriam se casar com seu filho em seus braços finalmente depois de algumas difículdades eles enfim chegaram no seu grande dia, depois de assinarem os papéis eles se beijam indo para o salão com os poucos convidados, dançavam uma música juntos e depois Wangji se sentou junto do irmão deixando que seu agora marido dançasse no meio de todos.

A festa durou por algumas longas horas depois de um tempo Wei Ying se joga no colo do marido dizendo que estava casando e que queira sair dali, claro devido ao filho estar com apenas três meses ele ainda mamava então seria um pouco difícil conseguirem ter sua noite de núpcias já que não poderiam deixar o bebê com a irmã, mas nem se importaram com isso tinham todo o tempo do mundo para se amarem.

Ao chegarem no quarto Wei se joga na cama reclamando do cansaço e que seus pés doiam enquanto Wangji estava com seu pequeno confuso por que o pequeno ria tanto se ele não estava fazendo nem uma brincadeira.

- Lan Zhan venha se deitar traga Jingyi  - diz ele se ajeitando na cama.

- Hunn - ele se deita colocando o pequeno no meio dos dois.

- Lan Zhan estou tão feliz - ele diz acariciando o rosto do marido - Eu te amo Lan Zhan.

- Eu também amo você Wei Ying - ele beija a testa do seu ômega.

- Eu também amo você Wei Ying - ele beija a testa do seu ômega

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____________________________

Depois de amamentar o pequeno ômega A-Ling o coloca no bercinho dando um beijo na testa do seu pequenino, ele volta para quarto levando a babá eletrônica junto, depois de alguns meses finalmente Zhizen dormirá bem todas a noites.

Agradeceu porque enfim poderá ter noites de sonos mais longas, chegando no quarto ele vê Sizhui saindo do banho eo mais velho estava com uma toalha enrolada na cintura deixando a parte de cima de seu corpo exposta o Jin vendo aquela cena,  por Deus, sua mente estava tendo pensamentos sujos naquela hora e bom ainda não tinha tido sua lua de mel, mas agora seria uma boa hora para isso não é.

Ele caminha até o alfa que estava de costas procurando uma roupa no armário parando atrás do marido A-Ling puxa a toalha deixando o mais velho completamente nú.

- Jin Ling o que está fazendo? - pergunta o alfa tentando se cobrir.

- Vejo que já está bem acordado - ele diz olhando para baixo.

- A-Ling - ele diz corado.

- Não seja tímido A-Yuan - ele se aproxima - Eu já vi isso muitas vezes.

Cara a cara com o alfa A-Ling o beija rapidamente, sentiu tanta falta disso que não deixaria seu maridinho escapar hoje, sendo o mais sem vergonha que podia ele coloca sua mão na ereção do alfa começando a masageala enquanto o alfa gemia sobre seus lábios quebrando o beijo o ômega começa a trilhar seu pescoço deixando beijos gentis jamais embaixo até que ele se ajoelha ali mesmo abocanhando a ereção do alfa.

- A-Ling... hunnnn - ele geme ao sentir os lábios molhados do ômega - Podemos fazer... isso... na cama.

Depois de várias investidas em sua ereção Sizhui puxa o ômega para cima o pegando no colo e  beijando o mais novo de uma forma faminta e agressiva, seu ômega era muito atrevido e o deixava completamente louco, ele joga A-Ling na cama gentilmente deixando seus olhos passearem pelo corpo do ômega deitando sobre o mesmo logo depois.

- Tão lindo - diz ele iniciando um beijo.

O beija dessa vez se torna mais faminto, ambos sentiam seus corpos queimarem fazia tempo que não se tocavam, uma noite ainda não seria suficiente para saciar seus desejos.

- Sizhui faça logo - ele diz quebrando o beijo - Eu quero você dentro de mim vamos marido.

Ficando de joelhos na cama junto ao ômega Sizhui arranca as roupas do mais novo o deixando completamente nú voltando a beija-lo ainda na mesma posição, A-Ling impaciente joga o alfa na cama se sentando em cima do mesmo, ele o beija novamente enquanto posicionava a ereção do alfa em sua entrada já molhada, quebrando o beijo ele se senta engolindo todo o comprimento com sua entrada apertada...

- A-Ling.... - geme o alfa ao sentir todo aquele aperto em seu membro...

- Você é tão grande... - diz o ômega começando a rebolar no membro do alfa.

Num movimento rápido Sizhui coloca o ômega embaixo de si e sem piedade alguma ele começa a dar estocadas cada vez mais fundas acertando o ponto doce do esposo que quase grita ao senti todo aquele prazer.

- Marido... mais forte - diz ele prendendo sua perna em volta da cintura do alfa.

Depois de várias estocadas rápidas e fundas o alfa tira sua ereção da entrada apertada se libertando no abdômen do ômega afinal era cedo ainda para terem mais bebês....

Os dois chegam a seu climax juntos já desabando em cima do corpo do ômega, Sizhui beija sua testa sorrindo para o corpo abaixo de si.

- Você está uma bagunça - ele diz tirando os cabelos do rosto do ômega.

- Eu ainda não estou satisfeito - ele diz mordendo o lábio interior do alfa...

- Você nunca está satisfeito - ele diz voltando a penetra-lo novamente, ficaram por horas naquela loucura até que seus corpos cansaram e um certo chorinho foi ouvido pela baba eletrônica....

😍😍❤️❤️ BETADO por MinaraHitsugaya...
Gente mais dois capítulos e chegaremos no fim 😭😭😭😭 sim hoje será o fim da Fanfic... Mais calma já tem outra prontinha sairá do forno mais tarde com um capítulo por dia 😍😍❤️ e amanhã iniciarei a fanfic Zhuling feita especialmente para meu Fandon Nie757918
❤️❤️❤️😍😍😍❤️❤️

Alpha and Ômega nobody owns anyoneOnde histórias criam vida. Descubra agora