( aí ai ai, vai rolar treta peguem a pipoca, um cobertor pra se esquentar nesse friozinho, e começa a rolar pro lado😂😂)
Xichen levantou cedo como sempre, como estava cuidando do ômega tirou alguns dias de folga, seu irmão poderia cuidar dos negócios sozinho e o mais novo também poderia ajudar, assim conseguiria mais experiências, o alfa já estava de pé depois de tomar um banho e ir tomar seu café, ele prepara um lanche o levando para o mais novo que ainda dormia, Xichen fez questão de deixá-lo dormir já que na noite passada o ômega acordou algumas vezes dizendo que sentia algumas dores na cabeça e que estava com um ferida recente, então ambos não haviam dormido direito, mas o alfa mesmo assim acordou disposto.
Não demorou muito para que seu pequeno ômega acordasse se sentando na cama coçando os olhos aínda sonolento e sendo recebido por um beijo carinhoso na testa, o alfa o olha sorrindo e entregando a bandeija para que o mesmo comesse.
Depois da refeição Cheng tomou um banho, queria sair daquele quarto estava cansado de ficar ali, com muita insistência o alfa o deixou ir para a sala onde o mesmo se sentou no chão 🤦 em frente a mesinha de centro colocando seu computador, e voltando a fazer seu trabalho não concluido.
Xichen o olha curioso, queria saber sobre o que o outro escrevia, mas sempre que perguntava o ômega o olhava feio então decidiu não fazer mais perguntas, uma hora ele contaria não é.
A manhã passou num piscar de olhos, estavam apenas os dois, os outros tinham ido trabalhar, o alfa estava na cozinha preparando um lanche, mas é interrompido pela campainha, ele lava as mãos e vai até a porta olhando na câmera para ver quem era, ficando surpreso, mas bom...
Não poderia fingir não estar em casa, aquela visita não seria tão boa nessa ocasião já que ambos os dois ômegas não pareciam se dar bem.
O alfa suspira por um tempo, mas abre a porta indo até a entrada para receber o amigo que sorriu ao ver o mais velho ali, ele abre o porta indicando que o ômega entrasse o cumprimentando, ele sorri dizendo que o mesmo entrasse, chegando na casa o mais novo olha para o alfa se pronunciando.
- Como você está? - ele diz seguindo o alfa - E Sizhui?
- Estou bem, bom... - ele faz uma pausa - Sizhui não esta, foi com Wangji para o trabalho.
- Pensei que o pegaria em casa hoje - diz ele fingindo decepção - Você esta...
Os dois chegam a sala onde o outro ômega estava sentado digitando rapidamente em seu computador, mas parando ao perceber que o alfa não estava sozinho e franzindo a testa ao perceber de quem se tratava.
- Bom, A-Yao, esse é Jiang Cheng meu ômega - diz o alfa sorrindo - Sente-se eu irei buscar um lanche para os dois.
Meng Yao se senta no sofá ficando quase que de frente com o ômega, que fingia estar apenas ele ali mesmo ambos sintam o cheiro um do outro, Xichen estava na cozinha que era um pouquinho distante, sabendo que o alfa não ouviria nada de la A-Yao olha para ômega e começa a soltar seu veneno.(😂😂😂)
- Soube que você sofreu um acidente - diz ele fingindo inocência - Você está bem?
- Eu pareço estar bem? - diz o ômega irritado.
- Ho desculpe não quis ser...
- Idiota, deixa eu te dizer uma coisa - ele diz se virando para o outro - Você pode enganar Xichen mais eu não sou burro.
- Eu não sei do que está falando - ele diz se fingindo de sonso e vendo que conseguirá irritar o mais novo.
- Não se faça de burro - ele se levanta - Você acha que eu não sei? Seu olhar para ele diz tudo, ele não enxerga mais eu sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alpha and Ômega nobody owns anyone
FanficDepois que sua irmã mais velha se casou com um belo alfa, Jiang cheng e wei ying dois ômegas estão vivendo sozinhos na sua enorme casa apesar das brigas frequentes eles sempre acabam se entendendo a final agora eles estão só, um cuida do outro e um...