Eu quero você part 2

2.1K 314 125
                                    


Depois de sair do balcão deixando o mais novo cuidando de tudo ali, Cheng vai para fora saindo pela porta de trás, sabia que nos fundos não teria ninguém então seria o melhor lugar para ficar sozinho, precisava respirar, estava atordoado com o cheiro do alfa, senão saísse perderia a conspostura que ainda o restava, quando chegou lá fora respirou fundo puxando todo ar e cheiro que tinha ali, um cheiro não muito bom preencheu seus pulmões, mas tudo que ele queria era parar de sentir aquele perfume sedutor que o alfa tinha.

Respirou fundo por algums minutos quando se sentiu um pouco melhor se encostou na parede, fechou os olhos e tentou pensar em qualquer coisa que não fosse aquele maldito alfa, mas estava difícil, voltou a sentir o cheiro do outro, dessa vez mais forte do que antes, parecia que ele estava ali do seu lado, foi quando escutou passos e abriu seus olhos, para sua surpresa deu de cara com o mais velho o encarando confuso.

Cheng congelou, não conseguia se mexer, estava paralisado, apenas ficou encarando o alfa que com mais alguns passos estava próximo o suficiente do ômega.

Vendo que o outro estava perto de mais Cheng volta a realidade franzindo a testa, ele tenta se afastar, mas num passo em falso ele quase caí, para sua surpresa é segurado pelo o outro a sua frente.

- Inferno - ele diz se afastando - O que faz aqui? Você não pode estar aqui.

- Não imaginei que seria tão grosseiro comigo - diz ele sorrindo docemente encarando o ômega - Afinal foi você que se aproximou antes não é mesmo?

- Idiota - Digo revirando os olhos - Aquilo foi... Foi um erro.

- Será mesmo? - Diz ele se aproximando lentamente - Eu acho que não.

- O que você acha não me interessa - disse virando as costas - Maldito.

Antes mesmo de o ômega conseguir fugir Xichen usa toda sua força para segurar a porta com sua mão impedindo a passagem do outro que o olha com as sobrancelhas erguidas e com uma expressão nada amigável.

- Então nós podemos cometer esse erro mais uma vez - Ele diz se aproximando.

Num movimento rápido o alfa toma os lábios do "seu ômega" sendo regeitado no começo, mas logo o outro cede ao desejo e ambos se entregam ao desejo um do outro, o beijo começa gentil, delicado já que ali naquele momento não existia mais nada além dos dois, ambos estavam completamente fora de si, colocando sua mão em volta da cintura do mais baixo Xichen o puxa para mais perto aprofundando mais ainda o beijo percebendo que era aceito, ele se afasta olhando nos olhos do ômega e depois desce até seu pescoço inalando aquele cheiro viciante.

- O que você está fazendo? - Diz ele se arrepiando diante do toque - Inferno.

- Desculpe - disse voltando a olha-lo nos olhos - Seu cheiro é tão... Sedutor.

- Não seja tolo - Diz ele tentando se afastar - O que você quer afinal? - Ele pergunta bufando - Você não viria até aqui por nada não é?

- Eu...eu... - Ele suspira antes de continuar - Eu quero você.

- O que? - Digo confuso - Eu... você... Abusado, vocês alfas só querem se aproveitar, acha que eu irei ceder só por que quer? - Ele empurra o alfa com força - Idiota.

- Não foi isso que eu quis dizer - ele diz, não deixaria o outro fugir dessa vez - Espere deixe eu explicar, sim?

- Inferno - Ele se vira para o outro impaciente - Tudo bem, diga então.

Xichen se aproxima do ômega um tanto temperamental, mas achava aquilo tudo fofo, ele só usava sua raiva como escudo o que mostrava ao Huan que alguém podia ter ferido seu ômega, o alfa estava disposto a conquistar a sua confiança.

- Eu não sei explicar o que é esse sentimento - ele diz olhando fixo nos olhos do outro - Esse sentimento é...

- Você está dizendo... - suspirou antes de pronunciar tais palavras - Que está apaixonado por mim? Você é louco?

- Apaixonado... Não - disse o alfa e o ômega lhe olha confuso - Eu acho que amo você - disse se surpreendendo comigo mesmo.

- E qual é a diferença? Por que não vejo nem uma.

- Paixão é algo passageiro... - Ele dá um passo se aproximando para mais perto - Amor... Isso é pra vida toda.

- Você é tolo nem nos conhecemos - disse confuso - Como pode dizer essas coisas? - tinha que sair dali o mais rápido possível.

- Eu sei que você sente o mesmo..

- Convencido - ele diz e continua negando - Eu não sinto nada.

O alfa o olha decepcionado achou que suas poucas palavras sinceras seriam o suficiente, mas estava enganado, claro que ele não desistiria, no entanto, virou suas costas e estava prestes a sair quando escutou o outro resmungar baixinho.

- Você ousa me dar as costas - ele diz formando um bico.

- Foi você quem disse que não sentia nada - disse achando fofo aquele biquinho em seus lábios.

- E você apenas iria embora? - ele bufa irritado - Você nem sequer insistiu e...

Já cansado de tanta enrolação da parte do outro, o alfa o agarra novamente selando seus lábios junto aos do outro, que responde sem nem uma cerimônia, os dois já estavam naquela discussão a meia hora.

Wei ying estava tão focado no seu "trabalho" que nem se deu conta de que já havia passado um bom tempo desde de que o irmão saiu, o bar já estava vazio, apenas Wangji e Mingjue continuavam ali já que Xichen saiu e não voltou a um bom tempo, o irmão já imaginava o que ele estaria fazendo então nem se preucupou apenas continuou ali de olho no seu agora ômega que chamava a atenção de todos, o que estava deixando o alfa se mordendo de ciúmes, mas ele apenas manteve sua calma e compostura.

Ainda lá fora os dois estavam perdidos nos lábios um do outro, só se soltaram um do outro porque a falta de fôlego os tomou, Cheng olhando para seu relógio viu que já tinha se passado um bom tempo ele então bufa e olha para o alfa ainda incrédulo de que tinha cedido, mas havia gostado e com toda a certeza, desejava mais do outro.

- Preciso voltar - ele diz se afastando - Já está quase na hora de fechar, meu irmão deve estar me procurando.

- Tudo bem, mas... - disse pegando em sua mão - Podemos nós ver de novo.

- Argh, me de seu número - Ele diz pegando o celular.

- Mas como posso ter certeza de que irar me ligar? - ele pergunta desconfiando.

- Não seja tolo - ele diz rosnando - Estarei no bar direto e só vir aqui idiota, ande logo.

Xichen pega o celular discando seu número depois entrega de volta para o ômega que abre a porta indicando que entraria, mas antes ele se vira para o alfa mais uma vez e se aproxima novamente deixando um breve selar nos lábios do mais velho e cheirando seu pescoço, ele se afasta novamente apenas sussurra antes de ir embora.

- Você também tem um cheiro delicioso - disse e saiu fechando a porta atrás de si satisfeito de ter deixado o alfa sem ações e palavras.
______________________

______________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olha ti fofo 🤤❤️.

Mais um BETADO MinaraHitsugaya.

Alpha and Ômega nobody owns anyoneOnde histórias criam vida. Descubra agora