Cortejo

1.6K 203 23
                                    

Boa leitura.

Depois daquela noite em que ambos trocaram um beijo a partir dali os dois começaram a ficar mais próximos, ficavam horas conversando pelo celular, trocando mensagens ou até ligações e como Sizhui tinha começado a trabalhar com Wei Ying no bar, o ômega sempre aparecia por lá quando conseguia convencer os mais velhos que o levassem claro.

Foi difícil fazer com que eles deixassem os dois se paquerarem, mas depois de Xichen, o mais sábio, dar uma ajudinha todos concordaram, mas que ficariam de olho para não fazerem bobagem, A-Ling já estava matriculado na escola novamente então todos o dias acordava cedo se arrumava como fazia antes quando morava com os pais e seguia para a escola quando tinham tempo um de seus tios o levava mais era raro.

O mais novo na maioria das vezes sempre tinha que ir sozinho, ele até agradecia, não queria que os tios soubessem que sofria bullying na escola pelos alfas mais velhos que tentavam se aproximar, mas o ômega sempre mantinha o controle e não deixava que ninguém o dominasse, para ele não existia essa tal coisa de ser submisso a alguém, o único alfa a quem o ômega se submeteria seria aquele a quem ele amasse, fora isso mandaria o resto a merda.

Era mais um daqueles dias de sufoco depois de chegar na escola, ele sempre era abordado pelos mais velhos, mas ele sempre fugia entrando diretamente na sala e sentando no seu lugar esperando que a aula começasse e rezando para os idiotas não o acharem já que eram de sala diferentes graças a Deus pensava ele, a aula começou e ter que ficar mais de quatro horas sentado naquela mesa e o relógio que girava lentamente o deixando impaciente, não via a hora de ir para casa e esquecer esse inferno.

Mas também não poderia dizer para ninguém o que acontecia, tinha receio, finalmente o sinal toca e o ômega pega suas coisas rapidamente, anda quase correndo para a saída da escola, mas no caminho é parado pelos idiotas novamente que o atingem com feromônios machucando o ômega que se encolhe diante deles, o que se diz ser o líder do grupo se aproxima, mas antes que conseguisse tocar em qualquer fio de cabelo do pequeno ômega atrevido sente uma mão o segurar e o empurrar para longe.


- O que você pensa que está fazendo? - diz o alfa que acabará de chegar se colocando a frente do rapaz encolhido.

- Você quem pensa que é? - diz o outro rosnando tentando o ameaçar.

- Eu sou o alfa dele - diz ele rosnando mais feroz que o outro - A-Ling você está bem?

- "__" - ele apenas concorda com a cabeça ainda se sentindo acuado pelo cheiro dos alfas.

- Hora podemos dividir ele o que acha? – ele pergunta dando um sorrisinho safado – Já viu como ele é gostoso!? Aposto que ele aguenta a todos aqui tranquilamente _ fala soltando mais de seu cheiro fazendo o ômega se sentir enjoado e enojado deixando algumas lágrimas caírem assustado.

- Primeiro você é idiota? Segundo eu já disse Jin Ling é meu ômega e eu nunca o sujeitaria a isso, forcar ele ao sexo seria patético, fora que forcar qualquer ômega a isso é  patético e somente mostraria o quão sem caráter você é – respondeu furioso soltando mais de seus feromônios tentando acalmar o ômega – E por fim . . .  – deixou uma áurea assustadora tomar conta de si -  Se você encostar um dedo nele eu mato você - ele diz rosnando e mostrando suas presas.

O outro ficou ofendido e voou na direção de Shizui tentando o acertar, mas este apenas desvia e segura o pulso em questão torcendo o braço do rapaz o prendendo as suas costas e o fazendo ficar no chão imobilizado assustando o bando dele que sai correndo dali imediatamente com medo, o alfa apenas se abaixa e sussurra.

- Se tentar tocar em meu ômega novamente eu juro que um braço quebrado será a menor das suas preocupações, toque ou o ameace de qualquer forma de novo e vai ter de lidar comigo e não pense que seus amigos poderão ajudá-lo, fui ensinado desde de cedo a praticar artes marciais com meus irmãos então acredite posso fazer bem mais que isso - sorrio de canto quando terminou de quebrar o braço do rapaz.

O alfa gritou caindo no chão e logo saiu correndo sentindo o feromônio dominador do que parecia ser mais velho que si e obviamente deveria ser muito bom de briga claro que somente  se encostassem em seu "ômega" o alfa em questão usaria seus conhecimentos, Sizhui se vira para A-Ling que o olha confuso por está ali.

- O que faz aqui? - diz ele franzindo a testa se recuperando um pouco

- Wei Ying me pediu para buscá-lo - ele diz sorrindo gentilmente para o rapaz - Você está bem?

- Sim obrigado - ele abraça o alfa sugando seu aroma e se escondendo naqueles braços protetores.

Depois de um tempo deixando o ômega se acalmar e se sentir seguro nos braços de seu “alfa" para poderem partir sem que preocupasse os mais velhos quando chegassem na casa do mais novo, o alfa suspirou se afastando do ômega reprimindo seus feromônios.

- Tudo bem vamos - ele pega na mão do ômega.

Os dois vão até o carro onde entram e o alfa dirige para a casa do ômega, leva apenas meia hora até chegarem, descendo do carro Sizhui vai entrando com o ômega que são recebidos por Wei Ying e um Cheng irritados como sempre, os dois sobem até o quarto, mas antes recebem olhares interrogatórios.

- Nos não iremos fazer nada - A-Ling diz bufando - Parem de encher o saco vocês já deram antes mesmo de conhecem seus alfas - diz ele e corre ao ver dois ômegas furiosos.

- Moleque eu juro que quebro suas pernas...

- Há Cheng não fique irritado o que ele disse é verdade - diz Wei Ying segurando a barriga de tanto rir.

- Inferno cale sua maldita boca - ele diz e sai indo a cozinha.

A-Ling e o alfa sobem para o quarto do mais novo, joga suas coisas encima do sofá tira seus sapatos indo até o guarda roupa pegando uma roupa mais confortável, ele se troca na frente do alfa que fica corado e sem jeito ao ver aquela pele perfeita do ômega diante de si, sua boca seca, ele vira o olhar para o lado e depois de ver o outro saindo do lugar ele volta a olhá-lo.

- A-Ling - ele diz pegando na mão do alfa.

- O que foi? - ele pergunta olhando para o rosto vermelho do alfa - Por que está vermelho?

- Não se faça de santo - ele diz desviando o olhar - Você não pode fazer essas coisas na minha frente.

- Por que não? - ele diz fazendo um bico - Foi você quem disse que eu era seu ômega.

- "__" -

- O que foi não é verdade?...

- Sim, mas... - ele olha novamente para o mais novo - Mesmo assim não faça mais isso.

- Tudo bem, mas... - ele se aproxima do outro - Uma hora nós iremos fazer isso.

- Sim, mas ainda é cedo e você precisa está preparado para isso, não quero que se force para isso anjo - ele diz pegando na mão do seu ômega fazendo leves carícias.


- E se eu entrar num cio? - ele pergunta sentando do lado do alfa.

- Isso é diferente A-Ling. Agora precisamos conversar sobre o que aconteceu na escola _ diz vendo o ômega travar na cama perdendo o sorriso, suspira um pouco preocupado _ A quanto tempo isso tem acontecido Jin Rulam? - pergunta usando o nome de batismo do outro para mostrar que é sério.

- Não se preocupe com isso Lan Yuan, vamos esquecer isso sim? - pediu tentando desviar do assunto.

- A-Ling - suspira o olhando com cuidado e se aproxima do mesmo acariciando seus cabelos e deixando seus feromônios soltos para passar calma para o mesmo - Como posso esquecer depois de ver você se encolher e sentir medo? Como posso esquecer se vi meu ômega ser intimidado por escória de alfas? E se eu não tivesse chegado? Pensou no que poderia ter acontecido? - perguntou tentando se manter calmo sentindo o ômega abraçar sua cintura o apertando - Pode me dizer A-Ling? - deixou sua voz sair o mais serena para acalmar o mesmo.

- Desde que eu estudo em escola isso acontece, foi por isso que quis voltar pra essa cidade, achei que aqui estaria seguro, mas só parece ter piorado . . . Não quero que meus tios saibam então fico aliviado tanto quando não me buscam ou quando não conseguem me levar . . . Eu não queria preocupar eles e nem você.  . . Sei o quanto são ocupados - murmurou entristecido se encolhendo nos braços do mais velho.

- Tem que contar A-Ling, eles um dia podem não ter medo mais e simplesmente te encurralar, sei que não é fraco, mas eles são covardes e vão te machucar muito, pela insinuação deles pode ser que eles tentem te estuprar - mesmo com o corpo tenso pela possibilidade disse ao ômega lhe colocando na real situação sentindo seu ômega deixar diversas lágrimas caírem o machucando - Prometa que vai contar a eles A-Ling.

- Eu prometo . . .

Ficaram naquela posição por um tempo para que o ômega se acalmasse e por fim pudessem se soltar mesmo sem saberem que a conversa deles foi ouvida pelos tios enxeridos do ômega que estavam tentando vigia-los e impedir safadezas da parte dos mais novos.

- Está melhor A-Ling? - Pergunta olhando o mesmo e sorrindo gentilmente recebendo um aceno do mesmo - Tente descansar - pediu calmo.

O ômega apenas suspira concordando com o alfa e depois se joga na cama se deitando ao lado do mais velho que acaba se sentado olhando para ele, depois de uns minutos ele se levanta novamente virando seu rosto para o alfa que o recebe com um sorriso.

- Estou entediado - ele diz fazendo um bico fofo.

- Podemos sair se quiser? - ele diz sorrindo (😁).

- Você não vai para o bar hoje?

- Não, onde você quer ir? - ele acaricia os cabelos do ômega.

- Vamos ao cinema então e depois, podemos ir fazer um lanche - ele diz todo alegrinhopor ter um tempo com o alfa.

- Hunn - ele diz em concordância.

- Irei me arrumar - ele da um selinho no alfa e sai indo para o banheiro.

Depois de tomar seu banho ele sai do banheiro com uma toalha enrolada apenas na cintura, descaradamente ele passa na frente do alfa que o olha franzindo a testa, aí ai desse jeito seu controle todo ia por água abaixo, sentindo aquele aroma e vendo aquela pele macia sentindo vontade de tocá-la, ele apenas desvia o olhar fechando os olhos, ele respira fundo algumas vezes, depois de se vestir A-Ling se vira para o alfa que estava de olhos fechados ele da um sorriso de canto e vai até o mais velho o chamando algumas vezes.

- Sizhui, Sizhui - ele diz urgente - Estou bem com essa roupa?

- E-esta ó-otimo - ele diz gaguejando - Vamos.

- Sim - beijando o alfa e saindo do quarto em seguida.

- Deus me ajude - diz ele seguindo o ômega.

Depois de dizer aos mais velhos que estavam saindo, Sizhui dirigi até o shopping onde A-Ling havia dito que tem um cinema ótimo, onde não era muito cheio nesse horário e ambos poderiam se sentir confortáveis, o que para o alfa não era uma boa ideia já que seu ômega era bem atrevido e adorava provocá-lo, mas mesmo assim entraram no shopping indo até o cinema que como o outro havia dito estava bem vazio, selecionaram um filme e foram para a sala sentando nos seus lugares escolhidos que era bem atrás, havia umas cinco ou seis pessoas no cinema, todos eram casais já que o ômega havia escolhido um filme clichê mesmo não gostando muito dessas coisas o alfa aceitou para agradá-lo, logo começa a passar o filme os lugares em vez de cadeiras tinham sofás camas no lugar deixando os cliente mais confortáveis e mais próximos.

A-Ling se deita se apoiando no braço do alfa que o recebe com carinho sem desviar seus olhos da enorme tela, o filme apesar de clichê era bem interessante até chegar na parte do beijo onde o mais velho arregala os olhos ao ver as poucas pessoas que estavam ali se beijando (😂😂).

Por que não vão para outro lugar? pensou ele mais logo é surpreendido por um ômega bem atrevido que toma seus lábios sem ao menos deixá-lo protestar, mesmo envergonhado o alfa corresponde ao beijo gentil e amoroso de seu namorado, ambos perdem o fôlego e o mais velho já sentindo um certo e suas calças apertarem em suas partes mais baixas quebra o beijo antes que fizesse algo que não deveria.

- A-Ling - diz ele corado - Você não tem jeito. - ganhando as risadas de seu pequeno de brinde o fazendo sorrir.

- Mais eu só te beijei - diz ele manhoso - É você que está me apertando.

- "__" - ele cora ao ver sua mão na bunda do ômega - Me desculpe.

- Tudo bem vamos terminar de ver o filme - diz ele se voltando a olhar para a enorme tela.

Depois de mais meia hora de filme ambos vão a uma lanchonete onde fazen um lanche e logo em seguida o alfa leva seu namorado para casa dando lhe um último beijo ele deixa A-ling e vai embora já imaginando quando voltaria a ver o ômega novamente.





Mais um capítulo como aviam pedido foi escrito por min e pela minha amiga beta MinaraHitsugaya nós duas tivemos participações nesse capítulo esperamos que gostem e amanho volto com mais capitulos.

Sobre A-jue e A-yao irei falar cobre a situação deles no próximo capítulo ok... Aqui é igual novela a história muda toda hora😂😂.

Deixa eu contar estou me programando para fazer um sorteio para meus fandon ❤️ Aqui no wattpad irei sortes um poster de Wangxian ou de outro shipee seu achar.

Primeiro : Não será agora primeiro tenho que recebe o dindin kkkk.

Segundo: Eu compro em sites da china então demora em torno de 1mes pra chegar então demora um pouquinho.

Terceiro: Assim que eu comprar e chegar irei avisar como será o sorteio ok. Mais tenha paciência não será agora será só no próximo mês talvez outubro vai demora mais irei fazer de serteza esse será um
pequeno mimo seu pudesse daria para todos mais sou pobre😭😭.

Mais seu conseguir irei fazer dois sorteios ok.

Beijinhos até amanhã com capítulos novos.

Alpha and Ômega nobody owns anyoneOnde histórias criam vida. Descubra agora