Vamos a Praia (Fim)

886 103 23
                                    

( Salto no tempo)


Três anos depois...


Naquele manhã todos na casa haviam acordado cedo enquanto Xichen preparava os lanches Cheng cuidava dos gêmeos que já estavam bem grandes e teimosos, da cozinha o alfa podia ouvir os gritos do marido ele era muito impaciente, mas claro não tratava mal os filhos só era muito estressado mesmo, todos tinham combinado de ir a praia naquele dia então Cheng arrumava a bolsa dos gêmeos enquanto seu dada estava na cozinha.

Depois de arrumar as coisas das crianças ele vai para seu quarto onde arruma uma bolsa com toalhas, protetor solar e mais alguns itens carregando tudo para baixo depois de pronto ele vai até a cozinha onde seu marido estava parando na porta ele cruza os braços encarando o mais velho, por Deus aquele homem era tão lindo pensou tantos anos já se passaram e ele continua o mesmo senão tivesse compromisso pela manhã já teria se jogado em cima do alfa que ao notar certos olhares sobre si franziu o cenho dando um leve sorriso.

- Por que está parado aí? - ele pergunto dando atenção ao ômega...

O mais novo suspira se aproximando do alfa ele o abraça por trás apoiando a cabeça no seu ombro.

- O que está fazendo? - ele pergunta sentindo uma mão boba.

- Você está tão sexy desse jeito - ele diz beijando o pescoço do alfa.

- A-Cheng não... não podemos fazer isso agora - ele segura a mão do ômega.

Cheng vira o alfa de frente para si dando um sorriso travesso ele o beija mesmo que o mais velho tenha protestado ele não dá atenção, mas logo são interrompidos pelas crianças na porta que tampavam os olhos diante daquela cena.

- Ah que nojo - dizia os dois de olhos fechados.

- Inferno quem chamou vocês aqui - diz o ômega se afastando do marido.

- A-Cheng não brigue com eles - digo beijando sua testa - Venham vamos fazer um lanche antes de sair.
_____

Yanli e o marido já estavam prontos dirigiram até a casa de seu filho A-Ling para irem todos juntos, depois pegar os três eles vão para casa de Wei Wuxian os encontrando já na saída de casa, e depois todos seguem para casa de Cheng parando na frente eles descem já vendo os gêmeos correndo no jardim e um ômega bem mal humorado.

- Tantos anos e ele continua carrancudo como sempre - diz o irmão rindo da cena toda - Vamos logo para chegarmos cedo.

- Já estamos indo se está com pressa vá na frente merda - ele berra do jardim.

- Mal educado - ele diz franzindo o cenho.

Xichen sai da casa colocando as coisas no carro ele fecha porta saindo da garagem e parando na frente do portão para que os demais entrassem.

- Vamos - ele diz pela janela.

Todos dirigem ao seu destino e levou um bom tempo já que a praia era um pouco longe e bom fazia um bom tempo que ambos não iam aquele lugar e depois muita indecisão decidiram que iriam para levar as crianças e para se divertir também.

Ao chegarem todos estacionam o carro no outro lado da rua, os alfas pegam as coisas enquanto seus ômegas procuravam um lugar decente para ficarem, claro que enquanto os quatro passeavam pela praia olhares caiam sobre si deixando uns certos ômegas bem vinagrentos.

- Inferno, eles podiam ser mais feios - diz Cheng cruzando os braços.

- Também acho - diz o mais velho coçando o nariz.

- Não sejam bobos eles só tem olhos para vocês - diz a irmã rindo daquele ciúme todo - E não se esqueçam que eles podem sentir o ciúmes de vocês - ela diz voltando a caminhar .

Os dois ômegas se encaram por um tempo seus rostos estavam corados não sabiam onde enfiar a cara, apenas continuaram sua caminhada até que acharam um lugar bom para ficarem, montaram os guarda-sóis, abriram as cadeiras e se sentaram deixando que as crianças brincassem na beira da água e fizessem castelos de areias.

- Estou cansado - diz Cheng fechando seus olhos.

- Cansado do que você nem fez nada - diz o irmão franzindo a testa - Xichen que carregou tudo.

- Cale sua maldita boca - ele diz cruzando os braços.

- A-Xian é normal se cansar fácil quando se está grávido - diz a irmão sorrindo para todos.

- O que? - todos dizem juntos.

- A-Cheng você está grávido? - pergunta o alfa confuso.

- Sim - ele diz ainda de olhos fechados.

- E por que não me disse antes? - ele pergunta chateado.

- Você é o alfa deveria ter percebido - ele diz bufando.

- Você está certo me desculpe - ele diz beijando o ômega.

- Deixem para fazer isso em casa - diz o Jin fazendo uma careta...

Depois de um tempo brincando na areia as crianças voltam dizendo que estavam com fome os ômegas as dão lanches se juntando a eles na água mas tarde, ficaram ali o dia todo já que estava bem quente.

- Vamos tirar uma foto - disse pegando celular - Shijie tire para nós...

A irmã pega o celular indo até a beira da praia contando até três antes de tirar a foto...

Xichen, Jin Ling, Cheng, Wuxiam, Wangji

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Xichen, Jin Ling, Cheng, Wuxiam, Wangji.

Enquanto os cinco posavam para a câmera os outros apenas riam de toda aquela cena tiraram várias fotos passando mais algumas horas ali, depois voltando para sua casa já no final da tarde aquele momento em família tinha sido o melhor de todos, tudo finalmente estava bem todos estavam felizes mais um bebê estava chegando... Tornando a vida se todos mais feliz do que já eram.....


Fim..

Tô chorando e não é pouco chegou Fim 😭😭😭💔...
Confesso que foi difícil amei escrever essa história e ver vocês sempre comentando e voltando e me dizem para continuar cara foi de mais trabalhar nessa obra 😍😍😭😭. Mais chegamos ao Fim...

Espero que gostem desse final fofo que eu preparei e bom até. A próxima....

Em breve Zhuling será iniciada.... E estarei postando capítulos de Sempre foi você pois ela já estava pronta a alguma tempo.... Beijão e obrigado a todos....

Alpha and Ômega nobody owns anyoneOnde histórias criam vida. Descubra agora