Boa leitura..
Depois do casamento todos haviam ido para suas casas novamente, Yanli estava com os pequenos gêmeos cuidaria deles para que os recém casados aproveitassem sua noite de núpcias do melhor jeito.
Wei Ying estava com o seu alfa em sua casa depois do fim da festa foram para casa já que o ômega não parava de reclamar que estava cansado, o que mesmo assim não o impediu de cumpri seus todos os dias com o namorado que bom, bem era todos o dias, já que ambos moravam separados e então quase não se viam, mas quando os dois estavam juntos, o silêncio então não tinha vez quando juntos em casa ,o que deixava a todos constrangidos.
Jin Ling estava em com seu alfa, não perdeu tempo quando Xichen dissera que teria chaves do novo apartamento que comprara para Sizhui fez questão de na mesma noite carregar o outro para o tal apartamento onde estava já mobiliado e era grande e muito bonito.
Claro que escapou sem que os pais percebem-se, caso contrário não poderia nem sair do lugar se o pai principalmente visse o outro grudado no alfa. Depois de passearem pelo apartamento enorme sentaram-se no sofá um ao lado do outro em silêncio, trocavam olhares entre si, mas nem uma palavra era dita, apenas suas respirações podiam ser escutadas e ambos estavam nervosos, nunca haviam ficado sozinhos como agora, sempre tinham alguém a espiar ou ficar de olho, mas agora depois de tempos finalmente conseguiram o que queriam ficar a sós.
Depois de um tempo o silêncio foi quebrado pelo ômega que se aproximou do mais velho já começando a provocá-lo.
- A-Ling o que está fazendo? - pergunta o mais velho já nervoso.
- A-Yuan eu não aguento mais espera - ele diz fazendo um bico.
- Mas... - ele para no meio das palavras.
- Não precisa me marcar se ainda não estiver pronto - ele diz subindo no colo do alfa.
- A-Ling não é tão simples assim - ele diz tentando manter o controle.
- Mas eu quero - ele diz manhoso - Você não me quer? - diz ele se movendo para sair de cima do alfa.
- Não é isso eu quero, mas... - ele suspira antes de continuar - Eu...
Antes que pudesse terminar sua frase A-Ling volta a sentar em seu colo já capturando seus lábios sem deixar espaço para protesto já movendo seu quadril no colo do alfa que apertou sua cintura ao sentir a pressão sobre seu membro, passando as mãos sobre o pescoço do alfa, ele torna o beijo ainda mais feroz deixando ambos sem fôlego o que faz com que o mais velho separe seus lábios.
- A-Ling você tem certeza disso? - ele pergunta preocupado.
- Por que pergunta isso ? - diz ele confuso - É claro que eu tenho eu... Eu...
Ele se aproxima do ouvido do alfa mordendo seu lóbulo antes de sussurrar sedutoramente.
- Eu te amo A-Yuan e eu quero você - ele diz voltando a olhá-lo.
- Eu também te A-Ling - diz ele abraçando a cintura do ômega.
O alfa volta beijá-lo ainda mais faminto se levantando com o mesmo ainda no colo ele caminha até o quarto onde abre a porta num chute e vai até a cama onde coloca o ômega deitado cobrindo seu corpo junto ao seu, eles iniciam um beijo novamente depois descendo ele vai até o pescoço do outro dando beijos e pequenas mordidas ele desliza sua mão sobre a camisa do namorado a tirando rapidamente e movendo seus lábios, ele começa a trilhar o corpo do mesmo deixando beijos e carícias por todo o abdômen voltando sua atenção para um dos mamilos do ômega que geme ao sentir a língua molhada do alfa em um de seus pontos sensíveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alpha and Ômega nobody owns anyone
FanfictionDepois que sua irmã mais velha se casou com um belo alfa, Jiang cheng e wei ying dois ômegas estão vivendo sozinhos na sua enorme casa apesar das brigas frequentes eles sempre acabam se entendendo a final agora eles estão só, um cuida do outro e um...