Já fazia horas que Meng Yao estava naquele avião e já estava impaciente, queria voltar o mais rápido possível, já estava fora por um ano inteiro sentia falta de todos. Bom... Nem todos, o único de quem sentia saudades era de fato Xichen, sua paixão de infância, apesar do alfa em questão nunca ter o visto como homem, ele sempre o amou em segredo, mas nunca teve coragem de se declarar, no entanto, agora, depois de um ano longe do outro, ele soube que não poderia ficar sem o alfa, estava decidido a declarar seu amor ao outro, aí ai mal sabia ele que Xichen já havia se apaixonado por outra pessoa.Finalmente o avião tinha pousado no aeroporto em Gusu e A-Yao não perdeu tempo, chamou um táxi e correu para a casa de Xichen o mais rápido que pode, pediu para que o homem parasse algumas quadras antes, queria fazer uma surpresa para seu amor, depois de descer do táxi pegou sua mala e começou a caminhar já virando a esquina pode ver a casa onde Xichen morava com seu irmão e para sua surpresa o mais velho estava parado na entrada com quem parecia ser A-Sang.
Este que logo voltou para dentro da casa correndo quando pensou em se aproximar viu uma outra figura saindo de um carro não muito distante deles para depois caminhar em direção a Xichen, foi quando A-Yao sentiu seu mundo desabar, Xichen, seu grande amor, estava nos braços de outro, pior ainda, estavam trocando um beijo tão caloroso e apaixonado naquele momento que A-Yao congelou não conseguindo se mexer e nem pronunciar uma única palavra sequer.
Havia voltado depois de um ano e agora já parecia ser tarde de mais. Ele fechou a mão em um punho com força magoado com o alfa, de onde estava virou as costas e saiu antes que a raiva tomasse conta de si e fizesse algo cujo faria o alfa o odiar, então ele pegou outro taxi e foi para sua própria casa, seu coração estava em pedaços, ele o amava e agora Xichen já havia encontrado seu ômega, ele definitivamente não teria mais nenhuma chance...
____________________________
Os dois alfas estavam sentados frente a frente na mesa tomando seu café da manhã, ambos estavam perdidos em pensamentos sobre os acontecimentos dos dias anteriores, nem um dos dois pronunciou uma palavra sequer, estavam perdidos em suas mentes, estavam em choque, ambos ainda podiam sentir aquelas lábios tocando os seus, como se estivessem ali ainda, aquele beijo tinha sido tão bom, gentil, apaixonado e ambos não sabiam como explicar o que sentiam, só sabiam que queriam mais e que com certeza aqueles ômegas seriam seus, já estávam conectados um ao outro mesmo não tendo os marcado sentiam uma conexão única com eles, como se uma corda invisível os puxasse para ir de encontro aos dois.
Depois de horas perdidos em sonhos o mais novo olhou para o irmão percebendo que algo não estava certo então decide se pronunciar para tentar descobrir o que tanto parecia lhe preocupar.
- Irmão, o que aconteceu? - ele perguntou, mas não obteve resposta - Irmão...
- "__" -
- Xichen - diz o mais novo e o irmão acorda de seus devaneios.
- Ah, desculpe - ele diz ainda confuso - O que você perguntou?
- Eu disse oque aconteceu ?
- A sim Wangji você não irá acreditar...
Então ele começa a contar ao irmão o que havia acontecido no dia anterior, o mais novo levantava uma sobrancelha para cada detalhe que seu irmão dava, mas não podia o julgar de forma nenhuma, tinha feito o mesmo só que ele é quem tinha tomado a iniciativa.
Depois que Xichen havia acabado sua história Wangji o olha com as pontas das orelhas coradas e respira fundo antes de começar a falar.
- Wangji oque foi ? - o alfa mais velho perguntou percebendo a vergonha do irmão - você tem algo para dizer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alpha and Ômega nobody owns anyone
FanficDepois que sua irmã mais velha se casou com um belo alfa, Jiang cheng e wei ying dois ômegas estão vivendo sozinhos na sua enorme casa apesar das brigas frequentes eles sempre acabam se entendendo a final agora eles estão só, um cuida do outro e um...