Wei Ying e o sobrinho estavam sentados no sofá, ambos estavam preocupados com a atitude do ômega mais cedo, ele já havia saído a um bom tempo e não tinha voltado ainda, o mais velho está se sentindo estranho parecia que algo tinha acontecido, mesmo que tenha ligado para o irmão algumas vezes sempre dava caixa postal, já estava atordoado, nada ainda do irmão aparecer, ele então ligou para seu alfa pedindo que o ajudase estava preucupado com o irmão e mesmo que Wangji não gostasse muito do outro ômega, ele não deixaria de atender a um favor de seu amado não é.O alfa então foi até em casa primeiro deixar o irmão e depois iria para casa de seu ômega...
___________
Depois que viu seu pequeno entrar no carro Xichen entra novamente, fechando o portão, mais antes que chegasse dentro de casa escuta um estouro e uma senhora gritando por socorro, ele então se prontifica a ajudar a senhora seja lá o que for e para sua surpresa...
Arregalou os olhos😳 quando viu o carro de Cheng batido em uma árvore, correu rapidamente até o outro vendo que o mesmo estava inconsciente, ele usa todos sua força para abrir a porta que está emperrado, ele não poderia tirar o ômega do carro estava bem machucado, mas não se importou, o pegou delicadamente o afastando do carro tinha cheiro de gasolina poderia até haver um incêndio, ele pediu para que a senhora chama-se uma ambulância urgentemente, Xichen estava desesperado, seu coração estava apertado, não podia perder seu ômega.
A ambulância chegou rapidamente e os paramedicos colocaram o ômega numa maca o levando para dentro, os bombeiros pediram para que o alfa fosse de carro já que era seu ômega, ele tentaria protegê-lo e não deixaria ambos fazerem seu trabalho para salvar a vida do outro, mesmo que protestasse Xichen no final concorda, vai até a garagem rapidamente saindo com o carro, nem dando atenção aos irmãos que já estavam lá fora descendo do carro.
Por mais que Wangji tenha o chamado a única coisa que Xichen disse gritando foi, Hospital os dois alfas mais novos entraram no carro novamente seguindo o irmão que corria, o que era uma surpresa já que nunca fazia tal coisa, logo eles chegam o mais velho sai do carro correndo para dentro indo até o balcão perguntando sobre ômega do acidente de mais cedo, a enfermeira lhe informa onde ele está então Xichen vai até lá, mas é parado antes de entrar, o médico diz que ele está sobre cuidados e teriam que esperar.
Sizhui e Wangji chegam minutos depois do irmão, olham para o mais velho confuso e pedindo resposta.
- Ah irmão, Cheng ele... - Ele faz uma pausa tentando controlar seus sentimentos - Sofreu um acidente.
- Como isso aconteceu? - Pergunta ele confuso - Xichen?
- Eu não sei, ele entrou no carro, e depois eu ouvi um barulho e uma senhora gritando quando sai para ajudar vi que era ele.
- Preciso avisar Wei Ying - ele diz pegando o celular - Ele já estava preocupado, como direi isso a ele?
- Apenas diga para vir ao hospital - disse segurando as lágrimas - Não queremos mais um acidente não é?
- Hunn.
Depois de ligar para seu ômega mesmo que o outro tenha feito perguntas, querendo saber porque tinha que ir até o hospital no final o alfa conseguiu o convencer este de ir.
Wei Ying e A-Ling entram no carro indo até o local onde o alfa havia dito, o ômega tinha um mal presentimento sobre isso, mas apenas dirigiu com calma, no entanto, o mais rápido que pode...
Chegando la ambos descem rapidamente procurando o alfa que logo aparece indo até o outro dizendo que o acompanhasse, Wei Ying apenas parou e pediu explicações agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alpha and Ômega nobody owns anyone
Fiksi PenggemarDepois que sua irmã mais velha se casou com um belo alfa, Jiang cheng e wei ying dois ômegas estão vivendo sozinhos na sua enorme casa apesar das brigas frequentes eles sempre acabam se entendendo a final agora eles estão só, um cuida do outro e um...