Wei Ying estranhando a demora foi atrás dos dois que estavam já algum tempo lá atrás, mesmo que Wangji tenha dito para deixá-los a sós o ômega apenas deu as costas para o alfa indo até a porta de trás do bar, onde parou por um tempo escutando um barulho estranho, ele franze a testa entendendo que aquele barulho parecia mais com gemidos, ele suporta e bate na porta " Vocês vão ficar aí até quando? Deixem as coisas inapropriadas para fazerem em outro lugar, meu bar não é um motel" ele diz batendo na porta chamando atenção de ambos, que depois de alguns minutos abrem a porta passando pelo ômega como se nada tivesse acontecido, ele apenas bufa e volta para trás do balcão voltando a trabalhar.
Já estava na quase hora de fechar, a noite passou rapidamente e Wei Ying agradecia, estava se sentindo estranho, mas tinha que continuar seu serviço, não poderia parar, depois que todos haviam ido embora, ele e os demais ali ficam por mais um tempo antes de cada um voltar para sua casa.
- Wei Ying - diz o mais novo - Possa falar com você em particular?- Ok - ele diz se levantando - O que foi Cheng ?
- Você é idiota - ele diz fuzilando o irmão - Seu cheiro está forte, você deve estar entrando no cio.
- Eu?.. Mas não sinto nada - ele diz confuso - Só me sinto quente e estranho.
- Não importa, sugiro que volte para casa rápido, ou... - ele olha para a mesa onde estava o alfa - Passe a noite com o idiota do seu alfa ou seja lá o que ele for.
- "__" -
- E se cuide - ele se vira, mas para antes de voltar - Não quero crianças correndo pela casa tão cedo - ele diz e se junta novamente aos outros.
Wei Ying vai para o banheiro estava se sentindo cada vez mais quente e mais estranho, necessitava dos toques de seu alfa urgentemente, ambos ainda não eram marcados, mas estranhamente podia sentir algumas coisas que o alfa sentia, mas nesse momento ele só queria que o mais velho o tocasse. Ele ficou no banheiro por horas até que escuta a porta se abrindo, mas não consegue sair do lugar, ele continua parado em frente a pia com a cabeça abaixada.
- Wei Ying - diz o alfa já sentindo o cheiro diferente no ômega.
- Wangji eu estou me sentindo estranho, e dói muito - ele diz ainda na mesma posição.
- Você está entrando no cio - ele diz já se sentindo afetado com todos aqueles feromônios.
- Acho melhor ir para casa - digo me virando para ele - Eu...eu.. .
- Wei Ying - diz ele se aproximando - Se você quiser eu...
- Eu quero - ele diz passando a mão pelo peito do alfa - Mas... Mas não aqui.
- Tudo bem.
- Vamos para minha casa - ele diz puxando o alfa.
- Mas e os outros. - ele pergunta confuso.
- Eles podem ir com Xichen assim será melhor, já que ficarei assim por alguns dias - ele diz e sai com o alfa do banheiro.
Chegando na mesa onde todos estavam todos já sentindo o cheiro do ômega, que não estava com uma cara muita boa.
- Cheng, você e A-Ling podem ficar com Xichen por favor - ele diz já pegando suas coisas.
- Por que tem que ser com ele ? - ele diz bufando, mas amou a ideia.
- Apenas vá - diz o ômega saindo as pressas com o alfa.
- Vamos então - diz o alfa mais velho levantando.
_____________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alpha and Ômega nobody owns anyone
Hayran KurguDepois que sua irmã mais velha se casou com um belo alfa, Jiang cheng e wei ying dois ômegas estão vivendo sozinhos na sua enorme casa apesar das brigas frequentes eles sempre acabam se entendendo a final agora eles estão só, um cuida do outro e um...