Surpresaaaaaaa😱

1.1K 174 19
                                    

Depois de mais algumas horas de espera Xichen finalmente pode entrar para ver o seu noivo que ainda dormia tranquilamente ele estava bem abatido devido a todo o sufoco que passou e as fortes dores mais estava bem era oque importava o alfa se senta ao lado do ômega pegando em sua mão e beijando sua testa o mais novo logo começa acordar aos poucos chamando pelo seu alfa.

- A-huan - ele diz sonolento.

- A-cheng não se esforce - ele diz se aproximando - Nos estamos no hospital.

- Xichen onde está - ele pergunta colocando a mão na barriga - A-huan?

- Se acalme primeiro A-cheng - ele diz tentando acalmalo.

- Xichen onde estão meus bebês - ele diz e adormece novamente.

- Bebês? - diz ele confuso.

O ômega adormece novamente estava exausto então presizava descansar bastante depois de horas junto ao ômega Xichen finalmente é levado para o ver o bebê ou para sua surpresa... Dois, o ômega avia dado a luz a dois bebês o alfa olhou para a imferneira surpreso mais não resistiu a deixar uma lágrima cair sobre seu rosto era um casal eram tão lindos um se parecia com o alfa o pequenino ômega dormia tranquilamente enquanto a pequenina alfa chorava desesperada como se aquele lugar o estivesse irritando Xichen os observa por alguns minutos através do vidro que o impedia de se aproximar, depois de algum tempo ali ele sai indo até o corredor onde estavam os outros esperando ansiosos.

- Xichen e aí nos diga como Cheng está e o bebê? - pergunta o outro nervoso.

- Bom, A-cheng está ótimo e... - Ele faz uma pausa antes de continuar - Os bebês estão ótimos.

- A meu deus são dois? - ele pergunta assutado - Dois A-cheng vai ficar louco - ele diz dando gargalhadas.

- Wei ying - diz o alfa o repreendendo.

- Desculpe - ele diz sem geito.

- Irmão por que não vai em casa trocar de roupa - diz ele olhando para o estado do irmão.

- Também acho que deveria ir nos ficamos aqui até que você volte.

- Talvez seja melhor mesmo também presizo pegar roupas para A-cheng - ele diz sorrindo.

- Leve os dois com você - diz ele apontando para os dois garotos.

- Ok vamos então.

Xichen sai levando os dois mais novo consigo depois de deixamos na sua antiga casa o alfa vai para a sua onde toma um banho e arruma uma pequena mala para o noivo e os dois bebês sorte que ambos tinham comprado tudo de cores diferentes nunca avian feito ultra-som deixaram para saber na hora e Xichen estava feliz por que teria dois filhotinhos correndo pela casa toda, depois de arrumar tudo ele volta para o hospital indo diretamente para o quarto onde do corredor escuta o outro resmungando.

- Inferno você veio aqui para me enxer o saco - ele diz cruzando os braços - Onde está Xichen por que você está aqui? e não ele?

- Não seja assim Cheng nós estamos lá fora por horas - ele diz franzindo a testa - Xichen foi em casa pegar algumas roupas para você.

Caminhando até a porta o alfa para encarando já dois que estavam descutindo lá dentro vendo o outro na porta o ômega que estava na cama vira o rosto para o outro irritado.

- Você pode nos deixar sozinhos - ele diz para o outro.

- Claro eu e Wangji voltaremos se acontecer algo nos ligue ok - ele diz e se retira do quarto.

Xichen coloca a bolsa na cadeira e se senta na cama ao lado ômega que faz um bico feio para ele.

- Como você está? - pergunta ele acariciando o rosto do ômega.

- Eu estou bem, por demoro tanto - diz ele estresadinho - Por que eles não trouseram meus bebês aínda.

- Como você sabia? - ele diz confuso - Que era dois...

- Eu só sabia - ele diz se aproximando do alfa - Eu queria fazer uma surpresa.

- Eu estou muito feliz A-cheng - digo selando seus lábios com o meu.

- Quando poderei voltar para casa?...

- Talvez amanhã seja paciente - ele diz sorrindo - Eu irei dormi aqui com você.

Depois de horas de espera duas imferneiras aparecen trazendo dois filhotinhos um em cada braço dando um para o alfa e ou outro para o ômega deitado na cama os dois trocam olhares por alguns minutos até que o mais velho se aproxima do noivo para dar atenção aos três ao mesmo tempo.

- Temos que escolher nomes - ele diz para o ômega.

- Que tal - ele faz uma pausa pensando - Lan Tuan oque você acha?

- Parece maravilhoso e olha acho que ele gostou - diz ele aí ver o pequeno ômega sorrir.

- E a menina vixe pode escolher...

- Xianli O que acha? - ele diz para o noivo.

- Eu gosto - diz ele sorrindo - Lan Xianli e Lan Tuan...

- Podemos colocar Jiang se quiser?...

- Não eu gosto desse - diz ele pedido que o alfa coloca-se o outro bebê no seu colo.

Parecia um sonho ambos estavam ali com seus pequenos no colo estavam felizes nunca penssaram que este dia chegaria para os dois   tudo estava perfeito nada poderia estragar a felicidade de ambos, depois de amamentar os pequenos Xichen os coloca no berço deixando que seu ômega descansasen um pouco enquanto ele cuidava dos dois pequeninos.





Gente mais um beijinhos...

BETADO por MinaraHitsugaya ❤️.

Alpha and Ômega nobody owns anyoneOnde histórias criam vida. Descubra agora