Boa leitura...
Xichen estava em seu escritório apesar de ter tirado alguma dias de folgas ainda tinha coisas a cuidar então estava trabalhando mais em casa enquanto Cheng estava com as crianças os amamentando o alfa já estava ali fazia algum tempo nem percebeu que avia passado tantas horas desde que entrou ali suspirou e continuo com seu trabalho tentando terminar rapidamente, estava tão distraído que escutou quando a porta foi aberta e seu ômega entrou na sala indo até si Cheng senta em seu colo todo manhoso.
- Onde estão as crianças? - ele pergunta beijando a testa do esposo.
- Estão dormindo - ele diz sorrindo - O que está fazendo?.
- Trabalhando em alguns documentos - digo voltando a prestar atenção nos papéis.
- Xichen você disse que tiraria alguns dias de folga - ele diz manhoso - Por que está nisso agora em.
- Eu sei A-cheng já estou acabando ok - diz ele sorrindo para ômega.
- A-Huan você disse isso a duas horas atrás - ele cruza os braços.
- Eu sei mãe desculpe mais agora já estou acabando mesmo - digo lhe dando um selar.
- Huan-ge você não esta me dando a atenção que deveria - ele diz fazendo um bico.
Xichen cora ao ouvir o geito como seu esposo lhe chama ele sorri largando os papéis na mesa ele olha para o mais novo que tinha um bico formado nós lábios tão fofo penssou ele se levanta com o ômega no colo o colocando sentado na sua mesa ele se encaixa entre as pernas do esposo que apenas observa seus momentos Xichen sorri passando seu polegar sensualmente pelos lábios do seu ômega atrevido.
- Você está muito atrevido hoje - diz ele olhando nos olhos do mesmo.
Xichen o beija ferozmente sem deixar espaço para reclamações ele passeia pelo corpo do ômega com sua mãos acariciando cada pedaço de pele em que suas mãos tocam já se sentindo sem fôlego ele quebra o beijo por alguns minutos.
- A-Huan você quer fazer isso aqui? - ele pergunta sorrindo travesso.
- Fazer oque? - diz ele fingindo não entender - Nós não iremos fazer nada.
- Como não... - Ele diz bufando - A-Huan você não esta sendo um bom marido - cruzando os braços .
- A-cheng por que está tão manhoso hoje? - ele pergunta achando aquilo fofo.
- Por que eu não posso? você preferi que eu te chingue e grite ? - o ômega franze a testa confuso.
- Não foi isso que eu quis dizer - ele suspira.
- Tanto faz, seja bonzinho e me dê oque eu quero - ele morde o pescoço do alfa - Ou você preferi que eu pegue Zidian...
- Não... Ainda estou dolorido mais uma noite daquelas e eu não andarei por dias - diz ele um pouco nervoso.
Cheng sorri de canto entrelaçando suas pernas na cintura do alfa eles inician um beijo casto e gentil seus corpos já estavam pegando fogo o ômega desliza sua mão pelo abdômen músculoso do marido e sem perder tempo ele enfia sua mão dentro da calça do alfa que estremece ao sentir o toque Cheng começa a tocar aquele local sem quebrar o beijo Xichen leva sua mão a intimidade de seu esposo mais bem na hora em que penssaram em fazer algo eles escutam choros vindo da babá eletrônica fazendo os dois quebrar o beijo na mesma hora, Cheng suspira dando um ótimo beijo no marido ele sai do escritório indo até seus pequenos apenas a alfa chorava depois de alguns balançar ela logo adormece novamente nos braços de Cheng que depois disso volta a seu quarto tomando um banho e sentando em sua mesa ele começa a trabalhar em seu livro...
_____
(Dia seguinte)Já tinha se passado dois meses já podia se ver uma bolinha se formando na barriguinha do ômega que já reclamava de cansaso e dores nas costas hahah mal sabia ele que aquilo só iria piorar ainda estava no começo tinha muita coisa pela frente ainda Jin King acordou cedo naquela manhã presizava ir a escola infelizmente penssou ele mais também estava feliz já que o tio de Sizhui não estaria mais la agradeceu muito por isso depois de se arrumar e tomar seu café Zixuan o leva dizendo que seu alfa o buscaria depois e avisando ao filho para não se meter em brigas ou algo do tipo o ômega apenas bufa e das as costas em tentando para no colégio.
A hora passou lentamente estava a um tempo sentado naquela cadeira por deus seu bumbum doia suas costas latejavan por estar na mesma posição a algumas horas sentia o enjôo tomar conta de si mais aguentou o máximo que podia, depois de quatro horas finalmente o sino toca indicando que a aula estava no fim omega pegou suas coisas e saiu andando quase correndo indo ao banheiro apesar de não ter comido nada ainda estava tão enjoado depois de terminar no banheiro ele vai até a entrada da escola onde Sizhui deveria estar o esperando ao chegar ele para abruptamente no mesmo lugar formando um punho nas mãos ao enxergar de longe oque parecia ser outro ômega flertando com seu alfa A-ling caminha rapidamente até onde o outro estava segurando o outro ômega pelo braço ele o empurra para longe ficando em frente a Sizhui que o olha sem entender.
- Oque você pensa que está fazendo? - ele pergunta irritado.
- Eu só estava conversando com ele - diz o ômega sorrindo - Ele é tão bonito e atraente - ele diz sem medo algum.
- Fique longe dele, ele é meu alfa - ele diz rosnando pro outro ômega e indo em sua direção na intenção de batelo.
- A-Ling vamos embora sim, você não pode brigar está grávido lembra? - o alfa o lembra gentil.
- Ah então realmente é uma vadiazinha qualquer esse aí ao seu lado, realmente uma verdadeira puta. - disse o ômega qualquer fazendo o Jin travar enquanto pequenas lágrimas desciam por seu rosto.
- Não, ele não é um qualquer, é o ômega que roubou meu coração, o ômega que é sincero e verdadeiro - deu um tapa no rosto do outro pela ousadia de ofender seu A-Ling - Ele é um anjo que veio para me fazer companhia e se tornar a falar mal dele juro que não responderei por mim.
O outro ômega saiu batendo os pés e irritado ao ouvir táis palavras e sentir os feromônios do alfa o atingindo, A-ling chorava estava tão frágil por causa da gravidez Sizhui pegou em sua mão o levando dali ele coloca seu ômega no carro na parte da frente e depois de entrar ele se vira para o mesmo o olhando sério...
- O que foi? - ele diz percebendo o olhar diferente do outro.
- Jin ling você não pode sair brigando por aí com todos - ele diz um pouco irritado - Você está grávido não penssou no que poderia acontecer se alguém te acertase? E se alguma coisa acontecese com vocês dois?.
- Por que você está brigando comigo? - ele diz começando a chorar - Ele que estava me provacando flertando com você, você é meu alfa como posso deixar alguém tentar roubalo se min - ele soluça abaixando a cabeça.
- A-ling me desculpe não quis brigar com você, e não se preocupe apenas confie em min eu amo somente você ninguém irá nos separar - ele diz tocando o queixo do ômega fazendo o mesmo olhalo nós olhos - Tudo bem não presiza chorar meu amor.
Sizhui se aproximando abraçando seu ômega gentilmente enquanto acariciava seu rosto soltando seus feromônios para acalma-lo o mesmo adormece Sizhui o arruma no banco corretamente colocando o sinto e ligando o carro ele dirigi indo para casa do ômega, chegando ele o leva para o quarto no colo o deitando na cama ele se deita junto ao seu agora noivo cuidando dele até que que o mesmo acordase...
❤️❤️🤤.
Aqui está o primeiro capítulo de hoje.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alpha and Ômega nobody owns anyone
FanficDepois que sua irmã mais velha se casou com um belo alfa, Jiang cheng e wei ying dois ômegas estão vivendo sozinhos na sua enorme casa apesar das brigas frequentes eles sempre acabam se entendendo a final agora eles estão só, um cuida do outro e um...