Infarto

1.4K 200 33
                                    

Boa leitura.

No dia seguinte Wei Ying e seu irmão sentaram no sofá, decidiram conversar sobre o assunto que haviam escutado no quarto do sobrinho no dia anterior,  aquilo os tinha deixado bem tristes, não sabiam que o pequeno ômega passava por esse tipo de coisas na escola e eles não poderiam ficar calados, mas também não sabiam o que fazer, Cheng sugeriu que pedissem conselhos a Xichen já que era um alfa maduro e como tem um irmão mais novo também ajudaria, ele saberia dizer o que poderiam fazer para ajudar o ômega, o irmão concordou dizendo que seria uma boa ideia.
 
Cheng ligou para o alfa conversando sobre o assunto, o outro disse que seria melhor conversar pessoalmente já que se tratava de um assunto sério, ambos concordaram em se encontrar na cafeteria onde se conhecerem pela primeira vez já que ambos os alfas estavam meio ocupados e não poderiam sair para muito longe, então os dois ômegas depois de encerraram a ligação se arrumaram e foram até eles.
 
Quando chegaram se sentaram fazendo pedidos e esperando que os dois chegassem, pediram a Sizhui que ficasse com A-Ling e que não contasse a ele que ambos já sabiam do assunto, o alfa apenas concordou e levou seu ômega para passar o dia fora junto a ele, o mais novo achou estranho, mas ficar um dia todo com seu alfa e não precisar ir a aula, ele adorou a ideia e apenas concordou, depois de esperar por meia hora quase os dois alfas finalmente chegam sentando ao lado de seus ômegas, eles então começam a tocar no assunto.
 
- Xichen você entende a situação - Cheng começa um pouco irritado - Nós não sabemos o que fazer, achamos que ir a escola pode piorar tudo ao invés de ajudar.
 
- Concordo, os jovens alfas de hoje em dia não tão fáceis de lidar - ele diz analisando a situação - E isso é um assunto bem sério já que pelo que Shizui me disse eles se quer recuaram com a presença dele, já pensaram em mudá-lo de escola?
 
- Você acho que isso pode mudar algumas coisa? - diz o outro para  o mais velho - Talvez tenha alguém pior na escola nova.
 
- Por que não o matrícula na nossa escola? - disse recebendo olhares curiosos.
 
- Vocês tem uma escola? - ambos perguntam ao mesmo tempo.
 
- Sim, é nosso tio quem a administra, Wangji as vezes  da aulas de música e eu de história - diz o mais velho sorrindo.
 
- Mas seria muito longe - Wei Ying diz pensando - Teríamos que nos mudar.
 
- Sim teríamos - disse Cheng pensando na idéia - Mas não podemos nos mudar, e o bar?
 
- Não seria tão longe daqui até lá e também posso pedir A-Sang para abrir para mim. . .
 
- E como vamos saber que lá não irá acontecer o mesmo ou até pior? - ele diz não gostando muito da ideia.
 
- Nós garantimos que esse tipo de coisa não acontece em nossa escola - diz o mais velho percebendo a preocupação de ambos.
 
- Teremos que conversa com A-Ling primeiro - ele diz para todos ali - Mas podemos conhecer essa escola antes?
 
- Claro podemos ir agora se quiserem.
 
- Cheng?...
 
- Tudo bem já estamos aqui mesmo.
 
Ambos saem da cafeteria indo para a tal escola que os dois alfas haviam dito, não levou muito tempo para chegarem, o prédio era enorme e em cores brancas e azuis com desenhos de nuvens por todas a paredes, era muito bonito eles entram sendo acompanhados pelos dois alfas que fazem um tour com eles por todo o prédio, eles ficaram impressionados com o lugar, parecia ser um lugar bem decente e cheio de regras, será o sobrinho se daria bem lá? Eles pensaram depois de um tempo decidiram que seria bom, mas precisavam conversar com A-Ling este que não seria tão difícil se envolvessem o alfa mais novo em questão e também com sua irmã para pedir a opinião dela sobre o assunto.
 
Qirem estava em seu escritório quando foi informado que ambos os sobrinhos mais velhos estavam na escola com dois convidados, ele achou estranho então decidiu espiar o que acontecia de fato, saiu de sua sala indo até onde os dois estavam passeando pelos corredores enquanto Xichen explicava as regras  e contava a história por trás do grande prédio ali, depois de se aproximar dos dois alfas ele olha para os dois ômegas com um olhar um tanto reprovador pelas roupas dos dois, não pareciam ômegas de uma boa família e ergueu uma sobrancelha ao sentir que ambos ômegas que tinham um olhar atrevido para si estavam com os cheiros dos alfas misturados ao deles, ele olha para os sobrinhos que o cumprimentam educadamente.
 
- Tio como tem passado? - eles dizem para o mais velho.
 
- Estou bem e oque vocês tem feito? Não os vi nesses últimos dias - ele diz já desconfiando de alguma coisa.
 
- Ocupados - diz o alfa mais novo deles simplista.
 
- Venham até a minha sala para conversamos já que estão visitando a escola - ele diz dando as costas para todos ali.
 
- Vocês podem continuar olhando por aí, nós voltamos em breve - Xichen diz e os dois seguem o mais velho.
 
Os dois ômegas apenas trocam olhares já sentindo que algo não estava certo, como estavam marcados podiam sentir o que os alfas sentiam, mas apenas concordaram e saíram dando uma última olhada no lugar antes de voltar para casa e resolver o que fariam, ao menos era o que queriam, sentir os alfas tensos decidiram por esperar ambos para ajuda-los caso fosse necessário, os dois alfas que estavam na sala com o tio já sabiam que muitas perguntas surgiram, mas já preparados para todas as respostas, ambos apenas se sentam nas cadeiras a frente esperando que o tio surtasse ao saber o que tinham feito e que obviamente não se arrependiam.
 
- Sejam sinceros e me digam quem são aqueles dois ômegas - diz ele já nervoso - E por que os trouxeram aqui?
 
- Eles tem um sobrinho que pretende estudar aqui se tudo der certo - diz o mais velho calmamente.
 
- Tudo bem. Tem mais alguma coisa? - ele pergunta para ambos.
 
- Bom . . .Tem - diz o mais velho dos irmãos já notando o nervosismo do alfa mais velho - Eles são nosso ômegas e o sobrinho deles foi reivindicado por Shizui.
 
- O que? - Quiren perguntou caindo na cadeira olhando ambos sem acreditar.
 
- Isso mesmo que o senhor ouviu tio - disse Xichen mantendo a calma e pedindo que o secretário do tio trouxesse chá para todos e também levasse algo para os ômegas que deviam estar os esperando pela ansiedade que as marcas transmitiam - Tio entenda, somos adultos agora fazemos nossos caminhos e mesmo que não entenda não tente descontar em nenhum deles.
 
- VOCÊ PODE TER CRESCIDO XICHEN, MAS PARECE UM ADOLESCENTE LEVANDO UM QUALQUER PARA SUA CAMA E AINDA O MARCANDO COMO SE ELE FOSSE ADEQUADO PARA VOCÊ E PARA PIORAR AINDA LEVOU WANGJI E SHIZUI COM VOCÊ - rosnou Quiren após ter gritado sem saber que o ômega estava já lá fora.
 
A cara de ambos os irmãos se contorceram ao ouvir o modo que seu tio dissera sobre seus ômegas, principalmente Xichen que sentirá a insegurança tomando conta de seu pequeno ômega atrevido e irritadiço, sem pensar acabou rosnando ficando em pé imediatamente sendo seguido pelo irmão.
 
- Classe quem não está tendo é o senhor meu tio, meu ômega é alguém maravilhoso e nem ao menos perguntou o sobrenome dele antes de julga-lo inadequado, mas claro, deixe-me dizer quem é meu ômega - sua fala podia ser ouvida até fora da sala – Meu ômega é Jiang Wanyin, mais conhecido como Jiang Cheng filho de Jiang Fengmian, oh sim, um de seus melhores amigos e o outro ômega é Wei Wuxiam filho de Cang Saren, aquela pela qual o senhor mesmo já teve uma paixonite e por fim Jin Rulam, o Jin Ling é filho de Jin Zixuan e Jiang YanLi, ou seja, se pensar bem, somos nós que não temos classe para esta com eles.
 
Quiren nesse momento quase desmaiou ao ver seu sobrinho o enfrentando daquela forma e mais quando este saiu sendo seguido do irmão segurando então a cintura do ômega que os esperava, este ainda beijou a testa do mesmo o trazendo mais para si sussurrando algo para o ômega que pareceu concordar, estava furioso vendo ambos saindo dali e se fosse necessário barraria o ômega que era sobrinho destes de estudar ali para tentar tirar eles da vida dos sobrinhos.


Gente olha que capitulo maravilhoso e eu só escrevi metade hahaha o resto ficou por conta da minha amiga MinaraHitsugaya por que eu não sabia oque colocar então como sempre ela apareceu para ajudar dêem créditos a ela também esperamos que gostem Beijinhos próximo capítulo terá Wangxian ❤️ novamente.

Alpha and Ômega nobody owns anyoneOnde histórias criam vida. Descubra agora