Coração que sangra

831 105 47
                                    

Boa leitura...

O tempo tinha passado voando e em alguns dias os gêmeos fariam um aninho, Cheng mal acreditava que esse dia chegara tão rápido, então junto com a irmã estavam organizando uma pequena comemoração para não passar em branco.

Depois de voltar da casa da irmã deu banho nas crianças e os deixou no chiqueirinho brincando enquanto trabalhava no final de seu livro que já deveria ter terminado a dias atrás, estava digitando quando escutou seu celular tocar, era da oficina mecânica onde Cheng pediu que fizessem uma perecia no carro porque sabia que algo não estava certo.

Depois de desligar o telefone ele rosna furioso que suas suspeitas foram confirmadas mais uma vez e não deixaria quieto, quase perdeu sua vida por causa disso e já tinha ideia de quem era o culpado, largou o que fazia e pegou as crianças saindo novamente indo até a oficina mecânica levando os gêmeos juntos desceu de seu carro rapidamente pedindo ao moço que apenas desse o papel que provava que os freios haviam sido cortados o mesmo lhe entregou e então Cheng voltou para casa calmamente já que estava com as crianças não podia correr.

Após chegar ele amamenta os pequenos fazendo os dormir e depois se senta no sofá da sala esperando seu marido chegar.

O ômega estava furioso seus nervos estavam a flor da pele, não deixaria isso quieto de jeito nenhum tinha um culpado e ele sabia quem era, bom. . . ele não o deixaria impune de jeito nenhum, algumas horas haviam se passado e Cheng ainda estava no mesmo lugar quando escutou a porta sendo aberta e seu alfa entrar já lhe dando um sorriso se aproximando para abraça-lo o ômega se levanta do sofá colocando o papel na frente do rosto do alfa.

- O que é isso? - ele pergunta confuso.

- Léia e você entendera - ele diz respirando fundo.

Xichen lê tudo atentamente prestando atenção a cada detalhe depois ele olha para ômega novamente.

- Cheng eu não entendo por que alguém faria isso? - ele diz ainda desacreditado.

- Você ainda não entendeu, naquele dia em que fui a sua casa recebi uma mensagem e fotos suas com aquele ômega - ele diz impaciente - E você praticamente o expulsou quando cheguei. . . você...

- O que está dizendo? - ele diz olhando sério pro ômega.

- Estou dizendo que foi ele Xichen, você ainda não percebeu isso - ele diz cruzando os braços.

- Cheng A-Yao jamais faria isso, ele não tem motivos para machucar você - diz ele se aproximando do esposo.

- Por que você tem que ser tão teimoso e burro? - ele se afasta.

- A-Cheng por favor esqueça isso - ele diz tentando manter a calma.

- Esquecer? Você acha mesmo que irei esquecer isso!? Ele cometeu um crime grave e terá que pagar por isso, eu poderia está morto agora Lan Xichen - ele fecha a mão em um punho.

- Cheng você não tem provas para acusá-lo dessa forma - diz o alfa sério e um pouco irritado - Eu sei que Meng Yao jamais faria isso, eu confio nele.

- Você realmente é cego - ele franze o cenho - Ele sempre gostou de você e quando viu que estava com outra pessoa que não era ele, bom ele tentou se livrar de mim. - ele da uma risada amarga - Você é realmente estupido...

- Jiang Wanyin eu já disse para esquecer isso Meng Yao não fez isso você só está tentando culpá-lo por que nunca gostou dele - diz o alfa perdendo o resto de paciência que ainda tinha.

- Então eu sou o errado desta história? - ele ria mais alto - O que foi Xichen? Por que você o defende tanto? Por que não ficou com ele então ao invés de vir atrás de mim igual um cachorro - ele diz sem pensar nas palavras.

- A-Cheng por favor vamos parar - ele diz fechando os olhos e suspirando - Eu perguntei a ele sobre isso e ele jurou que nunca faria isso, que nunca machucaria você.

- Você. . . por Deus. . . realmente você é um estúpido, você realmente acha que ele confessaria para você Xichen? - ele fecha os olhos irritado - Você prefere acreditar nele do que em seu próprio ômega?

- A-Cheng me desculpe, mas eu sei que ele não fez isso - ele diz num tom mais alto.

- Tudo bem - ele diz suspirando.

- Vamos apenas esquecer você está bem nada aconteceu não importa quem tenha sido, você está aqui A-Cheng é isso que realmente me importa - ele diz se aproximando.

- Xichen você pode esquecer isso, mas eu não posso - ele abre os olhos - Eu não posso viver com uma pessoa que nem se quer acredita no que eu digo - ele diz virando as costas pro alfa.

- O que você está dizendo A-Cheng? eu não entendo - ele diz já desesperado.

- Nós acabamos aqui - ele coloca sua aliança encima da mesa.

- A-Cheng o que está fazendo? Não seja assim - ele diz se aproximando do ômega - Jiang Cheng você não pode me deixar, eu te amo e não poderei viver sem vocês ao meu lado por favor eu...

- Você fez sua escolha, eu estou fazendo a minha - ele sai.

Cheng sobe as escadas indo para o quarto onde arruma suas coisas pegando somente o básico para ele e depois vai até o quarto dos filhos onde pega roupas e algumas fraldas, depois compraria o resto ele pega as duas malas descendo as escadas e depois sobe novamente pegando os gêmeos um em cada braço com um pouco de dificuldade, mas se vira do jeito que podia não deixando que os dois caíssem de seu colo.

Xichen que estava paralisado observava a cena congelado quando se deu conta da que estava acontecendo ele se aproxima do esposo já com lágrimas no rosto implorando para que o mesmo ficasse, não poderia viver sem sua família, mas o ômega apenas  o olhou com desprezo e saiu com os dois pequenos e suas duas malas foi difícil, mas se virou para carregar tudo ao chegar na porta parou seus olhos encheram de lágrimas ao escutar o outro chorar dizendo que lhe amava e claro ele também amava aquele homem loucamente, mas não poderia esquecer tudo aquilo e fingir que estava bem não poderia fazer isso e doeu em si ao ver que seu marido aquele a quem escolheu viver pelo resto de sua vida, o alfa a quem marcou e foi marcado não acreditar em suas palavras, suspirou algumas vezes e falou curto e grosso antes de sair de vez.

- No momento em que você descobrir a verdade será tarde de mais para nós - ele diz saindo com os pequenos no colo - E não venha atrás de mim. . . Adeus Lan Xichen.

😭😭😭💔💔💔👈...

Coitadinho do Cheng meu deus Xichen nojento sempre confiando nas pessoas erradas agora tomo no C&?! 😭😭😭..nem rebolando agora seu ômega volta... E agora oque acontecerá?🤔😢.. veja nos próximos capítulos 😂😂💔.

É isso por hoje morran de curiosidade e de tanto chorar...
😂😂😂😂😂💔...

Alpha and Ômega nobody owns anyoneOnde histórias criam vida. Descubra agora